Incentivar o Projeto sem gastos!!!

Pois é pessoal, surge na Internet um novo sistema de Pagamentos:

 

http://www.virtapay.com/r/suportetecnicoid

 

Clicando no link acima e se cadastrando, você estará ajudando o Projeto KDu, pois a cada cadastro efetuado por este meu link o Projeto KDu recebe um valor deles e você também se incluirá numa lista inicial de usuários participantes do sistema Virtapay e também receberá US$25 e você US$10 por cada um que você indicar com o seu link gerado, é como se fosse um rede que paga pelos serviços de indicação…

Você logo poderá usar o dinheiro para efetuar compras com o cartão de débito que eles irão criar e será também tipo um PayPal… Por enquanto está dando certo, então estou indicando a todos para que ajudem e também entrem nessa para vermos como ficará o funcionamento… Como não há custos reais, não lhes custa tentar ganhar uma grana extra! Vamos lá, ajudem a ajudar no desenvolvimento da ideia e serão pagos por isto!

Basta clicar no link abaixo e se cadastrar:

 

http://www.virtapay.com/r/suportetecnicoid

 

Obs.: Este tipo de incentivo por enquanto não dá direito a receber nada do KDuXP. (Somente agradecimentos por participarmos juntos!)

KDu nas Redes Sociais:
RSS
E-mail
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram

19 comentários em “Incentivar o Projeto sem gastos!!!”

    1. ok!

      Confirme, você ganhou os 25 dolares? Eles serão acumulados até a dada da abertura do sistema para compras no sites pagos com o sistema .
      Aproveite e indique ao maior numero de pessoas possível……..

      Boa sorte….!

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

    1. Sim, muito bem,,,basta agora começar a distribuir o seu link em tudo que é lugar e a todos os seus contatos avisando sob a funcionalidade que esperemos que tenha mesmo ao abrirem o sistema de Pagmentos e todos ganham…..

      Veja o seu Histórico e descubra o porque…..
      Cada vez que você abre o link e navega também ganha, cada vez que responde formulários também ganha, e cada indicação cadastrada também ganha……

      Espero mesmo que de certo quero comprar muitas coisas com o sistema deles…..hoje uso Paypal que é o único sistema da mesma classe….

      Voces poderão doar diretamente por la quando estiver mesmo valendo, bastando enviar o valor a SuporteTecnicoID pela aba “Send Money” , quem quiser pode fazer isto ja, mas seria somente para um teste se realmente funciona……

      Boa sorte….!

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  1. Amigão acabei de fazer minha doação.

    Enviei notificação e endereço por e_mail.

    Grande abraço!

    Att. Edison-BR

  2. desculpem pela minha ignorancia e despreparo em lidar com o forum motivo pelo qual faço este meu pedido, sabendo que nao e o local adequado para isso. aqui em casa somos vidrados em “paciencia” e estamos tentando instalar o “pysol 482” mas sem exito. assim solicito o grande favor de, se possivel, enviar-me as instruções a respeito.

  3. seguindo orientaçao o synaptic nao entra nem a “martelo” tanto no kduxp instalado como no dvd de instalação. teria outro caminho a seguir?

  4. digitando pelo terminal ficou tudo ok. muito obrigado pela atençao. horas agradaveis teremos (eu minha senhora). a atençao dispensada confirma o apreço que tenho pelo kduxp.
    obrigado suporte tecnicoID

  5. pacote de agradecimentos foi recebido incluido pendrive e cd/dvd. houve falha de minha parte em nao acusar o recebimento.
    grato

  6. Não foi isto que eu quis dizer, foi apenas para você ajudar a divulgar SE tiver gostado do que recebeu…..mas obrigado assim mesmo…

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

  7. Aviso, o Sistema do Virtapay já esta começando a funcionar, compre da lista deles o que quiser.

    http://www.virtapay.com/r/suportetecnicoid

    Mas Atenção: Sempre que se faz uma negociação pela internet temos de ter certeza da responsabilidade de quem ser de quem? apesar de não ter envolvimento com dinheiro diretamente, ao fazer uma compra no fornecedor ele terá de receber e se estas transas não foram pagas pelo seu Virtapay, o responsável sera você, use os pagamentos para compras somente pelos botões do virtapay…..”Sempre com cuidado, entre em contato com o vendedor antes de fazer a finalização da compra…..”

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

  8. Amigos, estive lendo as novas regras do SITE Virtapay e existe novas cláusulas de uso como abaixo a principal:.

    “Trocas de dinheiro” proibido. Houve um grande número de listagens de item oferta para troca “VirtaPay dólares” para a PayPal, AlertPay, etc. Nós não tivemos nada, mas as queixas sobre esses itens, para que eles tenham feito isso para a lista de itens proibidos. Se você pagar uma destas Lojas, esperamos que em 99% + dos casos, você simplesmente perde VirtaPay seus dólares.

    Novamente, o valor de construção para os nossos compradores e nossa moeda virtual do principiante é o nosso principal objetivo agora. Itens como “troca de dinheiro”, os pedidos de doação, a mendicidade, e assim por diante, não fornecer um valor para os nossos compradores e, portanto, são proibidos.

    http://www.virtapay.com/r/edisonbr

    Atenciosamente

    Edison-BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *