KDuXPv1.98-Final LTS está “Liberado”

Foi liberado hoje, 26/03/2011, a versão 1.98 Final LTS do KDuXP, repleta de novidades e melhorias gerais, sempre visando a facilidade de uso e a satisfação dos usuários!

Está melhor, mais estável, mais completa! :D

Faça o download dela agora, aprecie sem moderações, e prestigie, divulgue, participe, colabore, e lembre-se que incentivando o projeto com qualquer valor a partir de R$ 15,00 via:

PagSeguro, PayPal ou pela conta:

Banco Bradesco
Agência: 0097 – Tatuapé
C.C.: 0241056-7
Fav.: Antônio Querino Bastos Neto
(SuporteTecnicoID)

Você recebe sua mídia em casa!

E fazendo doações acima de R$ 35,00 você recebe o "Pacote de Agradecimentos" e estará ajudando o projeto a se manter, com o servidor, host, criações, mídias, envelopes, envios pelos Correios, serviços, e HBs gastas para manter a ideia viva para você mesmo!

Uma Tela do KDuXP

KDu nas Redes Sociais:
RSS
E-mail
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram

49 comentários em “KDuXPv1.98-Final LTS está “Liberado””

  1. estimaria receber dados da conta corrente bancaria para efetuar uma doação com credito direto na mesma. acredito mais seguro e prático.

  2. Obrigado por sua iniciativa em querer ajudar, mas não posso misturar as contas e não tenho conta separada para o Projeto, mesmo tendo as taxas de quase 7% dos meios atuais ( Pag-Seguro e Pay-Pal ) no momento é só por onde da…….mas vale sempre a intenção do incentivo……

    e caso consiga , em agradecimento enviarei outra mídia já com o que houver de mais corrigido , melhorado e atualizado do KDuXPv1.98, o qual devera ser o KDuXPv1.98-RC-Plus, pois o RC já deve estar recebendo em sua casa……já mandei faz quase uma semana a todos os 4 incentivadores do mês……

    KDuXPv1.98-RC-Plus porque , quase tudo esta 100% e quase nada de Bugs, sendo que só o que falta é implementar como padrão de acionamento os recursos 3D……..o Resto esta tudo funcionando, ja instalei em minhas 8 maquinas da empresa, e ja em 3 clientes rodando, e agora esta semana estarei migrando todo o meu servidor para ele, por enquanto ainda estou fazendo tudo num notebook CCE sem placa aceleradora ( Placa Sis ) e com cerca de 800megas….assim que terminar os exames de todo o basico funcional, passo para a outra maquina e implemento os padrão 3D ( o 3D ja esta pronto, só não esta padronizado como nos KDuXP anteriores )……..

    Atenciosamente…

    SuporteTecnicoID
    http://www.indexdata.com.br

  3. tentei efetuar o donativo mas nao conclui, pois no pagseguro, aparecia como favorecido antonio querino……, por desconhecer as ligações existente NAO efetuei a transferencia. estimaria receber informações a respeito. grato
    fernando biagini

  4. hehe…..Não esquente,,,,,,é que meu nome não é SuporteTecnicoID…….e sim, Antonio Querino Bastos Neto……tem algumas referencias disto aqui no site, e no forum mesmo……mas olha,,,,sou eu mesmo,,,,,ou seja:

    SuporteTecnicoID = Nick cadastrado em qualquer lugar da Net….sempre este!

    Antonio Querino Bastos Neto = SuporteTecnicoID
    Antonio Querino Bastos Neto = http://www.indexdata.com.br (Proprietário)

    agradeço pelo intuito……não esqueça de enviar os dados por e-mail , assim posso agradecer na forma de te enviar o que eu tiver de mais atual do KDuXP…….

    abraços…..e novamente obrigado pela intenção.

    Atenciosamente…

    SuporteTecnicoID
    http://www.indexdata.com.br

  5. Antônio, estou muito feliz com essa notícia e aguardando a minha cópia com muita ansiedade.
    Hoje só para testar fiz o download do CD do eCom Station 2.0 Demo decendente do OS/2 Warp 4, mas fiquei fustrado a data dos arquivos é de 2005.
    Para testes e recordações desisti, nem meu monitor ele configurou automáticamente.
    O KDuXP vai ser o meu próximo e único SO instalado em minha máquina assim que a internet for configurada automáticamente e essa possibilidade está prestes a acontecer com esta nova versão do Sistema que certamente virá com as mesmas funcionabilidades do Ubunto 10.04.
    Comprei uma box de 10 DVD’s para fazer as cópias que meus amigos já me pediram.

    Te desejo um grande abraço, meu amigo!

    Até breve!

    Edison B. M. e/ou Edison-BR

  6. Antônio, se você quiser posso mandar novamente meu endereço.
    Talvez algo saiu errado.
    Ok?

  7. Acredito que não pois até o momento nenhum dos 4 incentivadores comentou nada…..

    então tambem não devem ter recebido……o erro deve estar nos correios…….ja era para ter chegado…..

    Mesmo assim, por favor confirme me enviando os seus dados, amanha darei um jeito e irei aos correios,,,,que nem fica perto daqui,,,mas vou la ver o que ocorreu,,,,,,

    Atenciosamente…

    SuporteTecnicoID
    http://www.indexdata.com.br

  8. Amigo Antônio, aviso que o DVD chegou hoje.
    E neste exato momento estou lhe enviando essa mensagem usando a versão LIVE CD e acessando a internet em alta velocidade o que não conseguia com o Windows Seven Untimate.
    Agora sim estou feliz.

    Grande abraço!!

    Atenciosamente

    Edison B. M. e/ou Edison-BR

    1. ok!

      Por favor , aguardo ansiosamente suas criticas de apreciação….sobre os plugins adotados, sobre a estéticas de janelas com a disposição dos botões, com o menu ( o qual ja fora adotado outro novo modelo, alem de estar a disposição outro tipo tb no adicionar ao painel( na barra )) de tarefas e etc……tb sobre os novos recursos da tecla da direita…..( nos quais ja temos mais outros com novas funções particulares ao KDuXP com o que eu acho que precisa )…….e assim vai……

      Bom, desde já, lhe garanto que o novo RC-Plus já esta muito melhor e já fora enviado a outros incentivadores como você….aos quais sempre agradecerei pela confiança no projeto, e com novos recursos, testados e aprovados em novos hardwares, embora ainda falte muito para o que eu pretendo no KDuXPv1.98-Final, já da para usar ele, pois as modificações serão somente de implementações de recursos e ou novos aplicativos sendo sua usabilidade mantida e ou melhorada…..espero que curtam e que me ajudem com seus Feedbacks…….assim todos nós ganharemos….Como diz o Grande Bruno do BigLinux……”Em busca do Sistema Perfeito…..” eu só almejo deixar ele o mais funcional possível, não sei fazer nada perfeito….ainda tenho muito chão a varrer….mas quem sabe com a ajuda real de todos , consigamos chegar pelo menos perto dos demais Linux……, força não nos falta……vamos la….!

      Atenciosamente…

      SuporteTecnicoID
      http://www.indexdata.com.br

  9. Acabei de instalar no HD. Correu tudo bem, só não sei como desativar o descanso de tela. Na instalação ele é ativado instantaneamente e para a indicação de andamento do processo.
    No final pede para reiniciar a máquina. Até aí tudo Ok!
    Ao iniciar ele informa um erro de reconhecimento dos arquivos de configuração de rede, mais no final automaticamente se configura.
    Apresenta um erro de arquivos de linguagem Português, Inglês não entendi muito bem, mais depois te informo melhor.
    Está acessando a Internet automaticamente.

    No momento é só.

    Abraços!!

    Edison B. M. e/ou Edison-BR

  10. Por favor poste dentro do forum, num topico relativo a falha, apesar destas não serem nada como:

    Descanso de tela foi mesmo deixado para chamar a atenção dado ao fato da distribuição estar sendo muito usada em varios micros de frente de loja , ai de cara ja aparece os peixinhos,,,,kkk mas no caso basta ir em acessorios, xscreensaver e mandar aumentar o tempo e ou desabilitar…….pois se voce ficar movendo o mouse eles não aparecem e ai voce ve todo o processo de instalação……diga-se de passagem visão desnecessario……pelo fato de nunca dar erros…..

    este erros de arquivos de rede, me mostre as telas de erros , não sei o que é…..nunca deu isto aqui nas maquinas…..

    possivelmente sobre a linguagem é que como eu enxuguei, eu removi algumas linguagens desnecessarias ao uso aqui, mas poe-se facilmente implantar as demais linguagens……mas se puder poste com as imagens que aparecem do erro…..

    Atenciosamente…

    SuporteTecnicoID
    http://www.indexdata.com.br

  11. Desculpe-me amigão, mais depois do segundo reboot tudo ficou normal.

    Estou agora fazendo o download do FEBE e passando as minhas configurações de backup do Mozilla Firefox do Windows para o Mozilla do KDuXP.

    Abraços!!!

    Edison

  12. Amigo Antônio, não quero outra vida. por enquanto instalei o KDuXP em dual-boot com o Windows Sevem Ultimate até substituí-lo por completo.
    Estou pesquisando os arquivos substitutos que utilizo no windows para utilizá-los no linux e organizando meu micro.
    É o que lhe informei só faltava mesmo a fácil configuração de internet, agora sim existe uma distro simples, fácil e pronta para substituição do windows.
    Apenas vou aguardar a versão final para fazer as cópias que os amigos me solicitaram.

    Grande abraço!

    Edison B. M. e/ou Edison-BR

  13. Muito bom,,,sabe embora eu nunca tenha recebido nenhuma reclamação nas series do KDuXP quanto as lentidões consequentes a qtd de add-os que coloco,,,,,,nem pelos meus clientes recebo tais reclamações,,,,,,meus técnicos estão reclamando que por ter muitas opções de recursos no firefox, ele esta lentão,,,,gostaria de aproveitar que você esta migrando para saber SE devo realmente remover varias para o aumento do desempenho ou é compensatório deixá-las…….ninguém opina sobre nada, ai acabo fazendo como eu gosto,,,,mas o KDuXP que que seja para gostos gerais……o máximo possível….

    Por exemplo agora, to passando por uma falha grande com relação as placas Sis, que não tem qualidade e estou tentando maximizar elas no KDuXP para poder abrir com mais qualidade em vídeos,,,,,,SE ja tivesse uma solução para isto ja teria liberado outra RC-Plus1 ou 2……e ai é que conto com comentários de outros problemas para que possa verificar, ao invés de eu mesmo ter de ficar testando, e ainda correr atrás de solução para o Bugs de placas, Intel, Sis, Via……e até Nvidias que to tendo……

    Bom , conto com todos que lerem este meu comentário para isto…..

    abraços a todos…

    Atenciosamente…

    SuporteTecnicoID
    http://www.indexdata.com.br

  14. informo meu donativo no valor de 15,00 pelo pag-seguro. como a remessa figura o “nome” fbiagini2 remetente, espero que levem em consideração para o envio do dvd do kduxp-198. grato
    fernando biagini
    al.praia da conceição quadra 24 lote 11
    vilas do atlantico
    LAURO DE FREITAS – CP 42700000

    1. Ja estara sendo encaminhado a você o que eu conseguir de melhor nele…..por enquanto,,,,obrigado pela sua apreciação do sistema…

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  15. Embora Hoje estejamos encarando como R$ 15,00 para doações, e ou R$ 15,00 para o envio do KDuXP, ficando um valor de R$ 30,00 , fica aqui a informação devido ao Natal e Ano Novo…..

    A todos que incentivarem a partir de R$ 15,00 já ficara como incentivo e receberão também o KDuXP em sua casa, isto ficara ate final de Janeiro de 2011.

    Avisem aos seus amigos, recebam o KDuXP em casa e ajudem o Projeto a ser mantido…..e distribuído…..

    Feliz Ano Novo a todos.

  16. Acompanho o desenvolvimento doKdu-XP a trẽs versões anteriores e esta esstá cada vez melhor. A instalei em aum HD externo que era somene para dados, criei a partição para instalá-lo e fucniona com todos osdados antigos e o SO zero bala. Em um net-top tenho a vero anterior, um Ubuntu 20.04 e windows seven. Fiz uma divulgação em dos meus blogs, que poder ser vista no endereço abaixo:

    http://mensagemdopregador.blogspot.com/2010/12/uma-biblia-digital-em-um-sistema.html

    Obrigado pela dádiva do trabalho de vocês e que Deus os abençoe.
    Gostei da Bíblia pré-instalada que nem sempre funcionava bem em ooutras distribuições linux e em todas as máquinas.

    Um abraço noaguardo da versão final, pois essa já té redodinha.

    1. Por favor,,,continue apreciando o sistema para que eu possa melhorar o que der ainda mais…..

      A todos fica o aviso de que a versão final já esta disponível aos incentivadores do Projeto ( ou seja, quem incentivar, ja recebe o que ha de mais atualizado , KDuXPv1.98-Final….

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  17. boa noite. hoje recebi o pendrive e os dois dicos. infelizmente nao consegui, depois de diversas tentativas, abrir o kduxp constante nos cds enviados. ha o inicio da leitura mas nao executa a abertura do programa. nao ha inicio do mesmo.
    com o pendrive nao consegui o livre-programa. em meu pc nao ha o windows. no net-b ele rodou normalmente.
    o kduxp 198 – 3 – ja havia baixado e o mesmo funciona maravilhosamente.

  18. Amigo Antônio, Bom Dia!
    Fiz uma cópia usando o SO do Pendrive para um DVD.
    Agora sim funcionou. Estou escrevendo essa mensagem com o LTS.

    Grande abraço!!!

    Edison-BR

  19. Hummm, bacana….descreva passo a passo como você fez a copia do Pendrive para o DVD , assim outros podem aprender também como você fez e resolver problemas…

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

  20. Esqueci uma coisa.
    Depois que carreguei o DVD como Live e feito alguns testes resolvi instalá-lo no HD.
    Existe uma outra forma de instalação, pois aciono o ícone para instalar no HD ele mostra a janela de informação de ativação do novo menu do Grub, mas não executa a iniciação de instalação.
    Você tem alguma orientação.

    Att. Edison-BR

  21. Pesquisando estou abrindo a pasta /opt/scripts abri o arquivo install-KDuXP nele só tem os escritos da gmenssage que termina na linha 34. Acho que falta o nome do arquivo que dispara a instalação.
    Dê uma olhada!
    Att. Edison-BR

  22. Igore Antônio, Boa Noite.
    Tentei mandar a mensagem abaixo no fórum, mas recebo a seguinte mensagem ” Essa mensagem apresenta poucos caracteres”
    Por isso estou enviando por aqui, até eu descobrir o que está acontecendo.

    a) Quando conecto o pendrive na usb frontal o setup reconhece o flash drive e dá boot e para na tela preta. Quando conecto na parte traseira ele é reconhecido pelo setup, mas não dá boot.

    b) A mídia do Small, fica em Loop quando chega na tela azul e os asterísticos aparecem.

    c) A mídia do LTS carrega como live, mas quando o ícone da instalação no HD é acionado só aparecem as telas de informações para atualização do Grub. Estranhamente depois de certo tempo a conexão de internet é desconectada e o modem não é mais reconhecido é necessário dar boot novamente.

    Por enquanto é só isso.
    Até breve!!

    Att. Edison-BR

  23. Esqueci uma coisa. A mensagem que o prompt do Small na tela preta é a seguinte:

    (Inittramfs) mount: mounting /dev/loop1 on /cow failed:
    invalid argument can not mount /dev/loop1 on /cow.

    Att. Edison-BR

  24. As midias foram testadas após gravação….não sei o que ocorreu…..

    No caso do Live não instalar, a correção ja esta no LuO, basta rodar ele….pelo live mesmo….

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

  25. Dei o Boot live com o dvd LTS e executei o LuO, antes do término foi informada a seguinte tela:

    ” Não foi possível baixar todos os índices de repositórios”
    Diretórios de listas /var/lib/apt/lists/partial está faltando.
    Dei OK no botão e ao término.
    Tentei novamente fazer a instalação no HD sem obter sucesso.
    Existe uma outra forma de disparar o start de instalação?

    Atenciosamente

    Edison-BR

  26. Amigão, consegui. Mesmo apresentando a mesma mensagem.
    Agora que instalei no HD a velocidade ficou boa, vou atualizá-lo novamente para ver se os repositórios completam corretamente.
    Quando tudo estiver Ok, vou fazer um cd de boot completo já atualizado para backup.

    Bom domingo!

    Att. Edison-BR

  27. ok!
    Sempre atento as necessidades, procurem sempre postar exatamente o que acontece e com o que acontece e quando acontece, assim facilita a solução…..e ajuda aos demais ….

    Obrigado por sua participação constante….

    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

  28. apos dezenas de tentativas de instalação, ou uso do livre cd,finalmente consegui a realização de meu desejo. foi simplesmente realizando a limpeza do leitor de cd/dvd com jatos de ar por um ventilador, acredito que pelo tempo houve acumulo de po, pois o mesmo ja tem mais de 3 anos.
    acrescento que me deu muito prazer em ter o nosso kduxp-198-final. esta maravilhoso meus parabens.

    1. Que bom que conseguio, uma das características de usuários Linux , é realmente a insistência, perseverança, por algo que ele quer conquistar, e como resultado temos a satisfação mutua, pois a sua conquista é a nossa conquista a nossa satisfação é em prol da sua satisfação, então tambem fico feliz pelo seu sucesso, e continue apreciando o sistema para suas melhorias…..obrigado por todo seu apoio….

      atenciosamente…

      SuporteTecnicoID

  29. Valeu… Recebi as mídias, mas para informá-lo que o KDuXP esta com erros na mídia (só copia ate 1923mig). Já tentei varias vezes.

    Abraços.:
    Graper.

  30. Mas e pelo Pendrive de 4G ?

    Mas e pelo CD do KDu-Small ?

    Ja testou ele num outro micro, num outro leitor?

    Caso realmente esteja com problema, numa próxima vez te mando 2 mídias super-testadas….

    Atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

  31. O Pendrive e o CD do KDu-Small, já foi testado, estão “OK”. É só o DVD do KDuXP.

    Agraços.
    Graper

  32. Eu preciso que voce teste num outro equipamento / num outro leitor, para que possa definir se foi erro da midia ou erro de gravação…..pois eu testei todas, eu levo um baita dum tempo para poder liberar, mas testo tudo, faço questão de ter certeza de que esta boa antes de mandar,,,,mas pode ser que meu leitor / gravador esteja ruim, e só leia bem nele mesmo….por favor verifique isto numa outra maquina….

    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

  33. Já foi testado, a mídia parece estar um pouco arranhada. Já veio assim.
    Estava tentando baixar via internet como antigamente, “Downloads direto” na sua pagina, mas não estou conseguindo baixar mais.

    Abraços.
    Graper

  34. Hum, ja sei o que pode ter ocorrido então, baseado nesta sua informação, a midia pode ter sido riscada pelo corpo do Pendrive que estava dentro da caixinha, então o correio pode ter colocado coisas encima da caixinha e consequentemente o Pendrive riscou a midia………

    Bom, numa próxima vez, eu lhe envio 2 midias, ou voce pode vir pegar aqui comigo, quando estiver passeando em São Paulo. Sabado, domingo, dia ou Noite, estou a disposição para lhe receber…..

    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

  35. como faço para comprar o DVD porque nos downloads ta dando erro adorei esse linus muito bonito quero usar ele

    1. Ok!
      Voce pode colaborar com >/= R$ 16,00 ( e receber apenas o DVD da versão mais atual ainda não liberada )
      Voce pode colaborar com >/= R$ 36,00 ( e receber o DVD da versão mais atual ainda não liberada + o DVD da versão Full KDu1.98 + CD do KDu-Small + KIT Pendrive: 4G + adaptador SD + Adaptador Micro-SD + Adaptador SD ).

      obrigado por querer apreciar o sistema.

      atenciosamente…

      SuporteTecnicoID

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *