Linux KDu no FLISOL – São Paulo 2012

Estaremos prestigiando o FLISOL – São Paulo 2012 neste sábado, dia 28/04/2012, com distribuição gratuita de várias mídias da mais nova e inédita versão do Linux KDu, bem como distribuiremos brindes durante todo o evento, que ocorrerá no SESC Pinheiros, das 10:00h as 18:30, compareçam!

Endereço: Rua Paes Leme, 195 | Pinheiros | São Paulo – SP

KDu nas Redes Sociais:
RSS
E-mail
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram

5 comentários em “Linux KDu no FLISOL – São Paulo 2012”

  1. Que pena na 4ª e 5ªs feiras estive em Caxias do Sul à trabalho e na ida e volta fiz baldeação em SP sofri no aeroporto com os atrasos, mas que sabe na próxima vez.

  2. Por favor! Comprei um DVD do KDuXP 1.9 a ELO Assessoria, em São Paullo na rua R.A.Bonodizo,22-Centro-SJC-SP Cep.12.209-580-
    Como se vende um dvd pirata, com um softiwer broqueado, por quase vinte reais. Eu acho que esses vendedores de marreta, só vão atrapalhar o KDuXP- que até pode ser um um bom softwer, mas cai na boca do povo como mal.

  3. Caro Umberto,
    Não entendi, porque voce comprou num camelodromo, se poderia ter adiquirido por R$ 15,00 direto aqui no forum, ou por R$ 65,00 direto comigo e ainda com todos os DVDs + o KDu Small e mais um pendrive de 4G……realmente não entendo….!

    Adquira voce tambem, o Linux KDu e receba em sua casa o DVD do KDu-2.0Final -Rv3 + o CD do KDu-Small + 1 Pendrive de 4G….

    Ajude, contribua, incentive, distribua, compartilhe o Projeto Linux KDu….Sejas Livre usando GNU/Linux KDu.

    Agradecimento a todos os colaboradores.

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *