KDuXPv1.98-RC-Plus – Links liberados

Após muitos melhoramentos terem sido feitos no Sistema, acabamos de lançar o KDuXPv1.98-RC-Plus, que já está disponível para download AQUI!

Nessa versão temos:

  • Reorganização total;
  • Novo menu (ainda com pequenas falhas, pois o GnoMenu não é estável);
  • Novos menus como opção de escolha ao GnoMenu;
  • Novos aplicativos;
  • Novos recursos;
  • Mais rápido;
  • Mais estável;
  • Mais leve.

Porém tudo ainda em fase de verificações no RC-Plus… Quem puder baixe, teste e passe suas críticas, embora eu já tenha ele instalado em vários dos clientes da Index Data, e funcionando tudo muito bem neles.

Ainda falta muita coisa para finalizar e liberar como Final, mas já está muito completo… Além disso está sendo terminado o sistema LuO (Live-Update-One), que fará com que se possa atualizar da versão Beta/RC para a versão Final através de pequenos downloads automáticos que o Sistema mesmo avisará.

Aguardo críticas para poder corrigir as falhas e deixar o KDuXP sempre melhor. Espero poder contar com vocês! ;)

Apreciem SEM moderação!

KDu nas Redes Sociais:
RSS
E-mail
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
LinkedIn
Share
Instagram

34 comentários em “KDuXPv1.98-RC-Plus – Links liberados”

  1. O link sera disponibilizado no site assim que liberado….mas vai demorar um pouco , pois estou fazendo os ultimos retoques e correções não de bugs, mas de funcionalidades…..para ficar mais facil.

    abraços a todos….

    Os que preferirem podem continuar com incentivos e mando as mídias ja atualizadas….

    SuporteTecnicoID

  2. Olá, boa noite. Continue a aprimorar o que já está bom. Baixei e rodei pelo DVD a versão 1.97. Agora, após doação feita, fico no aguardo da mídia com a nova versão.
    Obrigado.

    1. Quero deixar bem claro, que doar não é uma condição e sim uma opção de ajuda ao projeto!

      Você pode livremente baixar a versão que estiver disponível publicamente…..depois vender, doar, copiar, alugar, disponibilizar em outros sites, instalar em vários micros , notebooks, NetBooks, Pendrivers, vender na Santa Efigênia, o KDuXP é Linux e como tal usa os mesmo critérios e rigidamente segue o caminho da Liberdade, doar SÓ se você acha que pode e gosta de ajudar desta forma, novamente afirmo que não é condição para poder baixar e ou usar o KDuXP………Sejas Livre, Sejas Linux , USE SEM Moderações…….Use KDuXP…..
      abraços a todos….

      Ps. Embora eu mande as mídias pois acho legal como forma de agradecimentos pelo seu incentivo ( doação ), também não é uma condição,,,,,,não sou obrigado a mandar só porque você fez a doação, afinal doação é espontânea e sem condicionamentos, ou não seria doação, seria troca!!!.

      SuporteTecnicoID
      http://www.indexdata.com.br

  3. olá
    estou usando o KDuXP 1.97 na minha maquina , estou gostando muito , gostaria de saber quas as novidades da nova versao do KDuXP.

    atenciosamente

  4. Bom, muitos melhoramentos foram feitos no sistema,,,,,mas outros como reorganização, novo menu ( ainda com pequenas falhas , pois o gnomenu não é estável… ), mas tem mais novos menus como opção também,,,,,novos aplicativos, novos recursos, mais rápido, mais estável, mais leve…….tudo ainda em verificações no RC-Plus,,,,que esta sendo finalizado o Up dele agora,,,,,cerca de umas 8 horas estar disponível a todos como 1ª versão KDiXPv1.98-RC-Plus……então quem puder baixe e teste e me passe suas criticas, embora já tenha ele instalado em vários de meus cliente e funcionando tudo muito bem…..ainda falta muita coisa para eu finalizar e liberar como Final,,,,mas esta muito completo , alem disto estou quebrando a cabeça para terminar o sistema LuO ( LIve-Update-One ), que SE der certo poderão atualizar seus betas para o final, com pequenos downloads automáticos que o sistema avisara,,,,,,bom isto esta me tomando muito tempo e varias HBs…..não sei se vai dar certo,,,mas vamos torcer e aguardo as criticas para poder corrigir as coisas e deixar aceitável…….espero poder contar com vocês…..até mais….

    atenciosamente….

    Feliz Dia dos Pais…..

    SuporteTecnicoID

  5. SuporteTecnicoID, é possível Iniciar com o KDE no lugar do Gnome?

    Atenciosamente

    Edison B. M. e/ou Edison-BR

  6. Onde posso executá-lo. Desculpe a ignorância a minha experiência com Linux sempre se prendeu em tentar configurar a internet. Quando não conseguia eu abandonava a Instalação.
    Agora é diferente, estou contente com o KDuXP e não vou abandoná-lo. Estou espalhando as cópias para vários amigos inclusive da empresa que fui demitido após 25 anos de trabalho. O amigo do CPD que implantar uma proteção de firerwal com Linux e enviei uma cópia para ele, que gostou muito.
    Só agora tenho o prazer de pesquisar o sistema, mas algumas coisas ainda encontro dificuldade, estou até me encorajando a estudar Linux para aprender de verdade sobre o sistema. Me formei em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação e ainda não conheço muito o mundo Linux.

    Atenciosamente

    Edison B. M. e/ou Edison-BR

  7. Veja, disponha sempre …….sempre que eu puder eu respondo e ajudo no que for necessário, ai ….aprenderemos juntos……isto serve para todos os que quiserem compartilhar informações……o meu conceito,,,,,aplico no KDuXP, Liberdade…….então fiquem sempre muito a vontade de perguntar,,,,,sabendo,,,,eu irei com prazer responder, e se não souber , juntos descobriremos…..

    Vamos la, o synaptic esta no :

    Iniciar
    Ferramentas
    Configuradores
    Instalar aplicativos
    Gerenciador de Pacotes.

    Ou simplesmente clicando no 1º icone do painel do menu ( logo abaixo do logo de usuário KDuXP )

    Assim, ao entrar no Synaptic, basta mandar instalar o unico pacote que ainda falta e que ativa tudo que ainda falta para o KDE,,,,hehe.

    Instale o:

    kdebase

    e depois o resto vira,,,,,

    Ao ser perguntado qual gerenciador escolher, mantenha o GDM,…….pronto….!

    KDE ativado no KDuXP…….

    Ai so falta, ir no centro e controle , em :

    Tela de Login

    E escolher KDE como gerenciador de janelas……

    Bem eu não arrumei a estética do sistema para o KDE,,,,mas ta quase certinho…..

    Para ficar apenas com a barra do KDE , é necessário finalizarmos o painel do gnome ( padrão no KDuXP _

    Para isto, de um :

    killall gnome-panel

    Pronto, ta ai seu KDE……KDuXP com KDE……

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

  8. Boa noite. A minha intenção não foi cobrar a mídia, pois já tinha baixado pelo site, foi apenas uma forma errada de me expressar. Se esse fosse, não teria doado antes de recebê-la. Achei esse projeto bom, onde encontramos muitas facilidades de uso e por isso tenho indicado o KDUXP aos amigos. Novamente peço desculpas. Estou aproveitando para baixar a versão 1.98. Obrigado.

  9. Caro Wilson,

    Aqui no KDuXP, no site, no fórum, no msn, no e-mail, pelos tambores, ou pela telepatia, pode usar e abusar de palavras, frases e comentários ” desde que não sejam maliciosos, maldosos, ou de baixo calão,,,,,então nunca se preocupe em pedir desculpas por nada, acho justo pelo menos enviar as mídias aos incentivadores, pena ainda não terem me dado o serviços de criação das capas, e DVDs, e Caixinhas, senão realmente vocês iriam gostar de tudo pelo menos do que veriam,,,,,,a ideia é deixar bem convidativo a qualquer um que bata o olho,,,,,,,e eu serei grato por toda apreciação e comentários sobre o sistema, afinal acredito que trabalhando juntos , mostraremos que Linux é um mundo totalmente diferente, mas não diferente em uso dentro de sua base, mas em seu conceito de compartilhamento e distribuição de informações e evidenciando a LIBERDADE, e tudo farei para cada versão ter mais e mais facilidades,,,,vai ser duro manter,,,,,,pois o tempo é muito ingrato e passa muito rápido,,,,,mas vamos juntos e conseguiremos , tenha certeza,,,,,
    KDuXP surgiu de uma simples ideia de mostrar que não ha necessidades de em 90% dos casos de cair no lado negro dos sistemas…….e deu certo, com isto agradeço qualquer um que aprecie o sistema…..o envio das mídia é o minimo em agradecimento pelo seus prestígios….

    abraços a todos….

    SuporteTecnicoID

  10. Grande amigo, amanhã irei no meu último emprego e já me intimaram a levar cópias do KDuXP.
    Levarei copias em DVD da ISO V.1.98 RC Plus.
    Imagino quando estiver funcionando a atualização on-line do sistema em que não perderemos mais as antigas configurações. Enviei para o fórum algumas observações.
    Até breve!
    Abraços!!

    Atenciosamente

    Edison B. M. e/ou Edison-BR

  11. Olá. Após baixar a nova versão,verifiquei um boot mais lento rodando pelo Live-DVD e ao clicar no iniciar, apresentou a seguinte mensagem: Desculpe, o programa “gvfsd – medata” fechou inesperadamente. Problema não pode ser relatado. Não é um pacote KDUXP 1.98 genuíno. Continuo no teste…até.

  12. Sabem,,,,,infelismente não tenho capacidade , conhecimento para descobrir estas loucuras da base do ubuntu sobre os notificadores,,,,,um dia descobrirei e ai aviso a canonical e eles revertem o codigo corrigindo e não teremos mais estas informações doidas……mas vou tentar resolver durante as proximas versões…..vlw por estar apreciando e prestigiando o projeto KDuXP.

    abraços a todos….

    SuporteTecnicoID

  13. Olá.
    Baixei o KDUXP 1.98 RC Plus, está rodando marvilhosamente bem, softwares integrados à ele estão ótimos, principalmente os comunicadores Skype (não preciso mais rodar script para a webcam funcionar) e o aMSN tudo funciona como o prometido webcam e voz.

    Parábens.

    1. Muito bom,,,,,ficamos felizes por sua satisfação…..os gastos começam a compensar em sabermos que tanto esforço esta sendo útil aos apreciadores e usuários…..espero sempre poder fazer o melhor para continuar assim…..ou mais…..

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  14. Estou usando o KDUXP 1.98 RC Plus, , parabéns, esta distro é demais, bonita, fácil de usar e funcional. Isto mostra o grau de qualidade e criatividade dos profissionais que temos no nosso país.
    Estou com uma pequena dificuldade e dúvida em relação a novos usuários.
    Pelo que notei apenas o usuário criado pelo próprio sistema tem o tema do vista, os demais criados depois, logam com o tema do Ubuntu.

    Como faço para que todos os usuários tenham o mesmo tema padrão do kduxp?
    Isto é possível ou essa opção ainda não tem no sistema?

    Obrigado . Emerson.

  15. Eu ja respondi isto em algum lugar, pessoal peço por favor que “Perguntas sobre o sistema ” sejam feitas diretamente e exclusivamente no forum, cadastre-se e abra um topico ou continue num ja existente, esta ficando dificil responder no forum e ficar respondendo por aqui, é é setor de “Comentarios” tipo fale bem ou fale mau , mas fale de mim…..la no forum é o lugar certo pois outros poderão acompanhar e tambem tirar a mesma duvida……

    Noticias:
    Participe, usando o Linux KDuXP voce pode ser o ganhador…..
    https://www.linux-kdu.com.br/24/03/2010/promocao-ganhe-uma-genius-g-shot-1211/

    Agora no Sistema ja Temos o Xmoney um aplicativo completo para Gestão de Empresas, venha conhecer…..
    http://www.youtube.com/watch?v=zbJ9nnwtpEQ
    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

  16. estou baixando a versao 1.97 gostaria de saber se posso instala e usar a vontade terei que pagar por algum coisa,as atualizações são feitas sem custos por favor me deem uma resposta pois estou ansioso para aprender a usar o linux desculpe para mim é dificil mais vou aprender a se vou….

    1. O KDuXP tem o conceito de total Liberadade, voce pode doar, vender, emprestar, instalar em 1 milhão de maquinas ou mais, pode copiar, pode clonar, pode alugar, pode gasnhar dinheiro usando ele para soluções a clientes ” como é o que eu faço aqui na Index Data ” ele é Livre……e sim as atualizações tambem são livres,,,,,mas recomendo que voce baixe a mais nova versão,,,,o KDuXPv1.98-RC-Plus3 , ou venha até aqui tomar um café e veremos juntos o que é melhor ao seu hardware…….e sim, tenho certeza de que voce vai, o emprenho e boa vontade esta contaminando a todos que passam a usar linux e quem sabe o KDuXP não é o virus mais forte contaminador de todos os usuarios que o usam……hehe….

      Obrigado por sua intenção de apreciar o sistema…..

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  17. Boa noite amigo,sim já estou baixando a versao 1.98 rc plus 3,porém a versão 1.98 não atualiza para a versão mais recente ou isso será possível só a partir da verão 1.98,desde já agradeço a ajuda linux forever.

  18. Ainda não ha atualização de versões KDuXPv1.x para a mais recente…..ainda! o que no momento é atualização fácil dos pacotes via System Update no menu…

    Ferramentas
    Configuradores
    Instalar Aplicativos
    Systema Update ( corrige pequenos erros de updates e atualiza os pacotes de aplicativos no sistema. )

    Um sistema ainda na prancheta o “LuO” Live Update One sera o que fara tudo no sistema, logo que puder eu liberarei a noticia do 1º teste dele, e apartir dai todas as versões poderão ser reajustadas para o que ha de mais novo passando a ser a mais recente…..

    Quem puder aguardar ….vera……

    atenciosamente….

    SuporteTecnicoID

  19. Amigão boa noite, estou testando a versão Plus 3 que você me enviou. Não estou conseguindo encontrar o ícone de rede que ficava na barra de ferramentas perto dos ícones de som e relógio.
    O que aconteceu?

    Abraços

    Edison-BR

  20. MANO
    ELE FICOU LEGAL ATE SE OBSERVANDO AS VERSOES ANTERIORES, MAIS SE BASEARAM MUITO NO WINDOWS VISTA E O SEVEN.
    EU ESPERAVA ALGO MAIS DIFERENTE DO QUE OS WINDOWS
    SEM CONTAR COM A FRESCURA DE TUDO QUE FOR FAZER SAI PEGANDO FOGO
    MANO ISSO È MEIO INFANTIL
    NAO TO CRITICANDO MAIS PO PODERIA SER MELHOR
    NADA DE FICAR BALANÇANDO A ABA
    PO ATE O WINDOWS SEVEN TEM UMAS FRESCURAS QUE NAO FUI COM A CARA MAISS BLZ MANO TA MELHORANDO
    ABRAÇO

    1. Bem, o KDuXP não foi feito exclusivamente para um usuário, e sua finalidade é mostrar uma inicial igualdade ao que meus clientes e usuários gostam, o KDuXP é uma ferramenta usada para resolver problemas de legalidade aos meus clientes, o fato dele ter sido liberado foi apenas uma cortesia a qual não tem a finalidade de agradar a gregos e troianos, os que souberem ou os que quiserem podem modificar as formas das janelas que foram adotadas a seu critério, é fácil mudar ao seu gosto, mas não é fácil mudar ao gosto de todos, algo diferente pode ser conseguido com varias outras distros o que como ja dito não é finalidade do projeto como solução aqui na empresa, sinta-se a vontade de modificar como queira, se precisar de ajuda , poste no fórum, no caso de ser melhor , de sua dica de como e o que poderia ser melhor, adotaremos caso seja viável e esteja dentro da ideia do projeto, sinta-se a vontade de criticar, lembrando sempre que Linux pode ser o que você quiser se souber o que quer…

      Obrigado por estar apreciando o Linux KDuXP.

      atenciosamente….

      SuporteTecnicoID

  21. Por ter cansado do Win e seus vírus resolví abandoná-lo. Dentre as mais de 18 distribuições Linux que testei, a KDuXPv1.98-RC-Plus3-1 é a minha escolhida. Depois de instalado em meu notebook, tive a grata surpresa de ter um sistema operacional funcionando perfeitamente, com impressora, audio e video. pacote office, Wine…, Parabéns!
    Agora preciso aprender: 1) Como baixar, instalar e remover programas; e, 2) Configurar o acesso a internet wireless protegida por senha WPA2.
    Para tanto, preciso de um manual prático, com print das telas de configuração, se possível.

  22. ok!
    Agradeço seu empenho em apreciar o KDuXP, ele e feito para vocês com o carinho e dedicação como se fosse exclusivamente meu, significando que o que quero de melhor para mim sera também distribuído, garantindo a minha satisfação disto….por favor , quanto a usabilidade do sistema, embora não tenha como ser dado um treinamento operacional assim de longe ( você pode vir tomar um treinamento diretamente comigo se quiser, o custo disto e de R$ 250,00 ) e também pode usar o fórum para detalhes operacionais, eu ou quem estiver la poderá com prazer ir lhe dando informações, com isto todas as suas duvidas servirão para outros também com a mesma duvida, novamente agradeço por estar querendo apreciar o sistema…..

    atenciosamente…

    SuporteTecnicoID

    ah! o KDuXPv1.98-Final com centenas de mais implementos e correções já esta pronto , so esperando uma autorização de um dos Parceiros implementados no sistema, ( CAD similar ao autoCad , abre edita, faz tudo que precisa )….

    1. Assim como esta descrito ai no icone Senhas do Sistema KDu.

      Admin para root

      admin para usuario…..

      participe do forum tambem, isto ajuda varios outros usuarios, de qualquer forma, obrigado por sua iniciativa de querer apreciar o sistema, disponham sempre.

      atenciosamente…

      SuporteTecnicoID

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *