Erro na instalação do Kduxp

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
feijojunior
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2012, 11:41

Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12383Mensagem não lida feijojunior »

pessoal, eu vo instalar dai aparece a tela apra escolher teclado eu acho, uma outra pra hora, dai a proxima e pra criar um usuario dai eu tenho que escolher uma foto, eu escolho, dai o botão continuar fica desabilitado, dai eu aperto voltar trava tudo e tenho q desligar o pc, alguem me ajuda? desde ja obrigado.
Avatar do usuário
feijojunior
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2012, 11:41

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12384Mensagem não lida feijojunior »

Distro mal acabada, forum offline, adm enrrolados, não recomendo, bem michinha, viva o gentoo, slackware, sabayon, fedora
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12385Mensagem não lida Edison-BR »

Feijojunior, conheço o KDu desde a versão 1.97 e lhe digo que é ótima as dificuldades encontradas são normais de qualquer versão.
Uso em dual Boot com Rwindows Seven Ultimate por que a empresa que trabalho ainda não fizeram as transformações necessárias, pois o responsável pelo CPD está testando justamente a versão 1.98 do KDu.
Eu estou ajudando nesse desenvolvimento.

Para as pessoas mal informadas é fácil criticar o trabalho dos outros, tenho certeza que você não fez nenhuma doação de incentivo ao projeto.

Eu andei reclamando com o Suporte ID sobre as atualizações do SO que eram mensais e dificultavam o aprendizado das versões, veja o histórico.
Agora melhorou se durar 06 meses para cada atualização já será muito bom.

Se não quer desista, mas não fale mal de uma distribuição desconhecida em detrimento de outras. Conheço Linux desde o Kurumim 3.0 e várias versões de outras distribuições e lhe digo sou u pesquisador e consultor em TI.
Tenho até SO OS/2 que hoje se chama eComStation.

Só lhe digo uma coisa o Antônio Quirino e equipe desenvolvem um projeto limpo, fácil, amigável e competente.
Se tens dúvidas procure o Fórum a comunidade terá um grande prazer em ajudá-lo.

8-)
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12386Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Muitas das vezes é mais fácil criticar do que buscar ajuda, se vc não obteve resposta deve ser pq usuários e desenvolvedores possuem uma vida fora da internet, pode demorar um pouco, mas sempre alguém aparece para tentar ajudar.
O próprio Suporte (desenvolvedor do SO) está sempre buscando sanar as dúvidas e bugs que possam surgir. Acho totalmente desnecessário uma pessoa em seu primeiro post pedir ajuda e já no segundo post dizer que o sistema é uma porcaria.
Todo e qualquer sistema (eu disse TODO!), possuem problemas a serem resolvidos, dificuldades, bugs a serem corrigidos. É uma pena vc ter esse tipo de pensamento, mas cada um tem a sua opinião........
deusdara
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Set 2011, 15:21
Localização: Vila Velha, ES

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12387Mensagem não lida deusdara »

Olá
feijojunuior escreveu:Distro mal acabada, forum offline, adm enrrolados, não recomendo, bem michinha, viva o gentoo, slackware, sabayon, fedora
Se você não conseguiu instalar o KDUXP é porque você não tem nenhuma destas distribuições, citadas por você, instaladas no seu HD.

O processo de instalação do Gentoo e do Slackware é para usuários do GNU/Linux acima da média de conhecimento.

Eu tenho os 02 instalados em meu computador.

Tenho também o Sabayon que é o Gentoo mais fácil de instalar e configurar.

Tenho também o Fedora 16 instalado em meu computador. O processo de instalação do Fedora está no mesmo nível do Ubuntu.

Lembre-se que o KDUXP é o Ubuntu remasterizado.

Será se você procurou se informar melhor sobre o KDUXP?

Todas as distribuições GNU/Linux que existem no mundo são remasterização do Ubuntu, Fedora, Debian, Slackware, Archlinux, Gentoo, Mandriva ou Fedora.

Qual é mesmo a distribuição que você criou?

Ou que está contribuindo no momento?

Por favor coloca aqui o link desta distribuição para que possamos experimentar.
[Mobo:Intel DG41CN][CPU:Intel Core2Quad Q8400@2.66 GHz][RAM:2x1 GB 800 MHz DDR2 Kingston][GPU:Intel Graphics Media Accelerator X4500 onboard][HD:Seagate 1,0 TB SATA II][Fonte:Thermaltake 430 W][Linux KDuXP v1.99]
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12388Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Acho q esse usuário veio mais pra querer polemizar do que realmente buscar sanar as dúvidas dele
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12391Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

feijojunior escreveu:pessoal, eu vo instalar dai aparece a tela apra escolher teclado eu acho, uma outra pra hora, dai a proxima e pra criar um usuario dai eu tenho que escolher uma foto, eu escolho, dai o botão continuar fica desabilitado, dai eu aperto voltar trava tudo e tenho q desligar o pc, alguem me ajuda? desde ja obrigado.
Caro "Amigo" , sinto pelo erro, mas ficou fora de controle pois a credibilidade era que um outro recurso de remasterização funcionasse condizentemente com uma ferramenta do instalador que é o instalador do Ubuntu, ocorre que, ao remasterizar , a ferramenta de remasterização e suas funcionalidades ao criar o remaster com a ferramenta de instalação do padrão ubuntu, acaba por quebrar uma compatibilidade e cria uma situação muito estranha mesmo, de tudo seguir bem até a escolha do icone representativo do usuário da instalação e a partir dai o sistema do instalador do Ubuntu se perde e consequentemente não da continuidade, SE você ainda pretende me dar o prazer de suas criticas reais após testar o sistema para que possamos melhorar graças a suas criticas ( no final para voce mesmo gratuitamente ), então faça o seguinte:

edite o botão do instalador e mude o padrão do comando do instalador ubiquity --desktop para :

ubiquity --automatic

Com isto ele faz tudo baypassando a incompatibilidade ( isto foi arrumado nos novos releases ), e sinto muito a todos , ocorre que como o proprio AlterBridge disse,,,,eu tenho uma vida ( diga-se de passagem miserável no que mais quero ) e SL é gratuito, tendo de ganhar a vida diretamente por outros meios, isto acaba gerando um certo tempo de demora "as vezes" , não obstante minha ja declarada disponibilidade de sempre atender a qualquer um a qualquer momento necessário, seja pelos meios de comunicação que for, então se não tiver a sua resposta no tempo hábil e satisfatório para voces....por favor me contatem por:

E-mail: suporte@indexdata.com.br
msn: suporte@indexdata.com.br
Skype: SuporteTecnicoID
Telefone: 11-2605-4553 - 11-2607-6266
Carta: O mesmo endereço da Index Data Informatica ( só que nos fundos, bem la nos fundinhos dela )
Tambor: Toc-Toc-Tuc-Tum-Tum....Pahh Pa Pum ...etc..
TelePatia: aummm, aummmm....
Psicografia: bem ai acho que dara ocupado....por enquanto ainda to aqui na parte de baixo kkk

Bem, de qualquer maneira....ve ai se consegue testar....se precisar de ajuda...venha me visitar.....sei la....ai depois voce fala....Só não ofenda ( Uma das unicas regras aqui no Forum do Linux KDu ),,,,não acho que haveria necessidade deste nível.......mas ai é voce quem sabe.....de qualquer maneira obrigado pela visita....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12451Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Edison-BR escreveu:Feijojunior, conheço o KDu desde a versão 1.97 e lhe digo que é ótima as dificuldades encontradas são normais de qualquer versão.
Uso em dual Boot com Rwindows Seven Ultimate por que a empresa que trabalho ainda não fizeram as transformações necessárias, pois o responsável pelo CPD está testando justamente a versão 1.98 do KDu.
Eu estou ajudando nesse desenvolvimento.

Para as pessoas mal informadas é fácil criticar o trabalho dos outros, tenho certeza que você não fez nenhuma doação de incentivo ao projeto.

Eu andei reclamando com o Suporte ID sobre as atualizações do SO que eram mensais e dificultavam o aprendizado das versões, veja o histórico.
Agora melhorou se durar 06 meses para cada atualização já será muito bom.

Se não quer desista, mas não fale mal de uma distribuição desconhecida em detrimento de outras. Conheço Linux desde o Kurumim 3.0 e várias versões de outras distribuições e lhe digo sou u pesquisador e consultor em TI.
Tenho até SO OS/2 que hoje se chama eComStation.

Só lhe digo uma coisa o Antônio Quirino e equipe desenvolvem um projeto limpo, fácil, amigável e competente.
Se tens dúvidas procure o Fórum a comunidade terá um grande prazer em ajudá-lo.

8-)


Por favor voce esta sendo colocado como um dos Beta testers para receber o download do GNU/Linux KDu-2.0-Alpha2, caso queira....me forneça o seu e-mail para eu lhe enviar o link exclusivo de download....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12539Mensagem não lida Edison-BR »

SuporteTecnicoID escreveu:
Edison-BR escreveu:Feijojunior, conheço o KDu desde a versão 1.97 e lhe digo que é ótima as dificuldades encontradas são normais de qualquer versão.
Uso em dual Boot com Rwindows Seven Ultimate por que a empresa que trabalho ainda não fizeram as transformações necessárias, pois o responsável pelo CPD está testando justamente a versão 1.98 do KDu.
Eu estou ajudando nesse desenvolvimento.

Para as pessoas mal informadas é fácil criticar o trabalho dos outros, tenho certeza que você não fez nenhuma doação de incentivo ao projeto.

Eu andei reclamando com o Suporte ID sobre as atualizações do SO que eram mensais e dificultavam o aprendizado das versões, veja o histórico.
Agora melhorou se durar 06 meses para cada atualização já será muito bom.

Se não quer desista, mas não fale mal de uma distribuição desconhecida em detrimento de outras. Conheço Linux desde o Kurumim 3.0 e várias versões de outras distribuições e lhe digo sou u pesquisador e consultor em TI.
Tenho até SO OS/2 que hoje se chama eComStation.

Só lhe digo uma coisa o Antônio Quirino e equipe desenvolvem um projeto limpo, fácil, amigável e competente.
Se tens dúvidas procure o Fórum a comunidade terá um grande prazer em ajudá-lo.
8-)


Por favor voce esta sendo colocado como um dos Beta testers para receber o download do GNU/Linux KDu-2.0-Alpha2, caso queira....me forneça o seu e-mail para eu lhe enviar o link exclusivo de download....


[/quote] Amigão, já fiz o download do KDu-2.0, estou testando o Live CD e hoje vou fazer a instalação no HD.
Fico feliz com sua amizade [/quote]
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Erro na instalação do Kduxp

Mensagem: # 12540Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Que bom, amigo é sempre bom ter e melhor ainda , conservar!

grande abraço.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder