Novo Cooperador Oficial do Projeto Linux KDu

É muito importante que você leia as regras antes de começar a postar nesse fórum.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Novo Cooperador Oficial do Projeto Linux KDu

Mensagem: # 12392Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Venho a todos publicamente informar que estou convidando o Sr. Igor isaias para ser o 1º Co-Desenvolvedor no P.L.K. para iniciarmos juntos o novo GNU/Linux KDu-2.0-A1 e posteriores versões, sinto-me honrado por poder sempre contar com ele e espero que ele possa continuar a ser o que sempre foi....Um grande profissiional da Area.

Fica aqui então o convite oficial para que o Sr; Sr. Igor, possa prestigiar esta distribuição com sua colaboração, presença , ideias , e desenvolvimentos do KDu.

Espero que aceite e assim possamos desenvolver ainda mais e melhor o GNU/Linux KDu para a comunidade Linux que o prestigia e venha a apreciar.

Imagem

Obrigado ,,,,sempre,,,a Todos..!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Novo Cooperador Oficial do Projeto Linux KDu

Mensagem: # 12393Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Desde já lhe digo que o convite está mais do que aceito, pois é uma honra para mim participar do Projeto Linux KDu, que sempre apoiei, pois vai de encontro com o que defendo, que é a massificação da informação, conhecimento e ferramentas do GNU/Linux para todos, desde a avó, tia, até os mais experientes em Informática, facilitando também o aprendizado de quem está migrando do Windows para o GNU/Linux!

O KDu é um GNU/Linux completo, preparado para um número muito maior de hardwares que a maioria das outras distribuições, por estar sempre sendo testado em hardwares que aparecem por lá na Index Data, então é algo para se instalar em 15 minutos e sair usando, sem complicações, sem perda de tempo, de forma fácil, rápida, completa, e ainda similar aos padrões que as pessoas já estão acostumadas no Windows, sem terem que reaprender tudo, sem reinventar a roda!

Pode apostar que agora que estou aprendendo Shell Script (graças ao livro do Aurélio Marinho Jargas que minha mãe me deu de presente), será mais fácil eu ter em que ajudar, pois poderei fazer facilitadores para as mais diversas funções, bem como melhorar/reparar os scripts já existentes...

De qualquer forma, como sempre, pode contar comigo para ajudar a sempre melhorar o Linux KDu em tudo que eu souber fazer, só não tenho como fazer o que eu não souber, mas aí me disponho sempre a aprender e aí fazer do mesmo jeito, hehehe!

Juntos sempre faremos melhor que separados, por isso convido também a todos que quiserem participar do projeto a comentarem, reportarem bugs, ajudarem no desenvolvimento e apoio financeiro, opinarem, irem conhecer o local onde desenvolvemos o Linux KDu (a Index Data Informática), enfim, se integrarem ao projeto para que possamos cada vez mais oferecer uma solução completa em GNU/Linux para os mais diversos tipos de usuários!

Mais uma vez agradeço o convite, já aceito, e digo que estou bem empolgado com o futuro do Linux KDu, baseado no Ubuntu 12.04 LTS Precise Pangolin, usando o Cinnamon (do pessoal da Linux Mint) no lugar do Unity/Gnome 3, e com várias novidades, inclusive no visual, em sua versão KDu-2.0-A1, que será disponibilizada assim que possível, dentro de não muito tempo, como é do nosso costume, sempre levar o que há de mais moderno em novidades do mundo do Software Livre e Open Source para todos!

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Novo Cooperador Oficial do Projeto Linux KDu

Mensagem: # 12396Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Aproveitando, deem uma olhadinha de como esta ficando o Novo GNU/Linux KDu-2.0-A1

Imagem

Imagem
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Novo Cooperador Oficial do Projeto Linux KDu

Mensagem: # 12398Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Está ficando show!! ainda está utilizando o Gnome?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Novo Cooperador Oficial do Projeto Linux KDu

Mensagem: # 12401Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Sim, ainda é o Gnome.....por causa do tamanho dos pacotes em geral.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder