Cursor do Mouse no KDu 2.0A2 no Firefox

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
deusdara
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Set 2011, 15:21
Localização: Vila Velha, ES

Cursor do Mouse no KDu 2.0A2 no Firefox

Mensagem: # 12469Mensagem não lida deusdara »

Olá SuporteTecnicoID

O cursor do mouse no KDu 2.0A2 não aparece no Firefox quando é clicado no menu.

Por exemplo, quando é clicado nos Favoritos o cursor não aparece mas somente ficam as pastas destacadas.

Dar e impressão que o cursor fica por trás.

Abraços

Deusdará
[Mobo:Intel DG41CN][CPU:Intel Core2Quad Q8400@2.66 GHz][RAM:2x1 GB 800 MHz DDR2 Kingston][GPU:Intel Graphics Media Accelerator X4500 onboard][HD:Seagate 1,0 TB SATA II][Fonte:Thermaltake 430 W][Linux KDuXP v1.99]
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Cursor do Mouse no KDu 2.0A2 no Firefox

Mensagem: # 12473Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Sim, este é um erro que surgio do nada numa das otimizações e preparos do Sistema, é exatamente isto que ocorre, mas eu ainda não achei onde corrigir, pois é um Bug de conflito com o novo gerenciador "Cinnamom", SE voce finalizar a sessão e mandar abrir com outro voce vera que não tem este erro......algo novo do gerenciador do Cinnamom gerou isto,,,,eu to tentando esperar pra ver se alguma correção nova do Cinnamom resolve.....SE voce achar , me ensina ai como fez vlws........enquanto isto vou tentando aqui tb.......obrigado...
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Cursor do Mouse no KDu 2.0A2 no Firefox

Mensagem: # 12474Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Ah!!!!!!!!!!!!

QUEM ACHAR ESTA CORREÇÃO PRIMEIRO, RECEBERA EM CASA SEM NENHUM CUSTO UM

"PENDRIVER DE 4G ( SONY )COM O GNU/LINUX KDU E OS DVDS DO KDU-1.99-FINAL"
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Cursor do Mouse no KDu 2.0A2 no Firefox

Mensagem: # 12475Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

a SUA sOLUÇÃO TEM DE SER MANDADA PRA MIM , POR E-MAIL, OU VOCE PODE ACABAR DANDO UM DICA A OUTRO USUARIO E ELE ACABAR RESOLVENDO COM A SUA DICA E VOCE ACABAR FICANDO SEM O PENDRIVER , AI DEPOIS QUE VOCE CONSEGUIR ME MANDAR A SOLUÇÃO, EU POSTAREI QUEM VENCEU REALMENTE E QUE FUNCIONOU MESMO........PRA TODOS PODEREM FAZER, OU EU COLOCO UMA DEDICATORIO NO :

LuO-Aplha2 ( Para que seja implementada a solução a todos de forma automática pelo sistema do LuO )
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Cursor do Mouse no KDu 2.0A2 no Firefox

Mensagem: # 12477Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

ah e a nova versão do KDu-1.99-Final

Vem com um recurso muito bom e interessante.....

Conseguimos usar completamente o mouse , sem mexer as mãos, sem sequer tocar no mouse....hehe...incrível.....

Então, aproveitem, e tentem resolver o erro e recebam o seus KDU em casa com seu Pendrive de 4g.......muito bom, a participação de todos, convidem seus amigos de outros foruns tambem a participarem....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder