KDu-2.0-A2

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12535Mensagem não lida Edison-BR »

Amigo Igor, fiz o download da nova versão do nosso KDu ( KDu-2.0-A2 ).
Achei interessante a forma de acesso dos ícones na tela de desktop.
Os erros:
a) Ao carregar como live antes da liberação da tela, aparecem por 03 vezes janelas com erros reportando ao Ubuntu.
Inclusive solicita liberação para envio dos Log's para o repositório.
b) Não gostei do ícone do menu iniciar, preferia o antigo.
c) Percebi que o mouse parece um pouco sem controle, como se estivesse sem precisão nos movimentos.
d) A retirada do ícone " Painel de Controle" do desktop não ficou legal
e) Não temos mais as opções de configurar a tela do menu iniciar como antes e os ícones são estranhos em relação aos anteriores.
f) No menu do Painel de Controle perdemos a opção de expandir a tela horizontalmente
g) Quem não gosta do Mozilla perdeu a opção do Chrome instalado
h) Quem está instalando para conhecer vai ficar perdido pois não encontra mais o ícone de instalação no HD na tela do desktop.

Acho fundamental voltar o ícone padrão do menu iniciar, não vamos fazer igual ao windows 8 que o escondeu e criou maior insatisfação na comunidade.
Vou continuar os testes.

Abraços!!!

Edison-BR
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12549Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Otimo seus comentarios e criticas, assim que possivel irei rever todos os Alphas dele, para então liberar algo bem melhorado baseado em suas analises, obrigado.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12553Mensagem não lida Edison-BR »

SuporteTecnicoID escreveu:Otimo seus comentarios e criticas, assim que possivel irei rever todos os Alphas dele, para então liberar algo bem melhorado baseado em suas analises, obrigado.




Edison-BR escreveu: Estou a 02 dias tentando instalar o Sistema sem obter sucesso. Apresenta erro de série.
Confesso que agora a instalação ficou confusa. O pior é que dei minha cópia do Rev 7.5, vou entrar no SITE e fazer download novamente. Abraços
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12554Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Erro de Série, por favor sempre que houver erros, se puderem , coloquem screenshots destes erros e façam referencia a versão utilizada para saber qual dos KDu esta apresentando este erro......o que posso dizer sempre testo bastante as instalações aqui no laboratório da Index Data e em varios hardwares, não entendo como aqui não da certos defeitos e em outros da....mas ok mandem o máximo de informações.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12555Mensagem não lida Edison-BR »

SuporteTecnicoID escreveu:Erro de Série, por favor sempre que houver erros, se puderem , coloquem screenshots destes erros e façam referencia a versão utilizada para saber qual dos KDu esta apresentando este erro......o que posso dizer sempre testo bastante as instalações aqui no laboratório da Index Data e em varios hardwares, não entendo como aqui não da certos defeitos e em outros da....mas ok mandem o máximo de informações.

Edison-BR escreveu: Erro de Série, já li comentários sobre isso.
Estou testando a versão que se encontra em download 2.0, Quando começa a instalação no HD a mesma é interrompida e informa que não pode continuar devido a um erro de registro (???)
Não sei explicar precisamente, pois a instalação é abortada, parece-me que falta alguma instrução.
Eu faço assim tenho 03 HD's ( 02 de 80 Gb e 01 de 320Gb) no 1º tenho o Windows 7 Ultimate 64 Bits o 2º programas e o 3º estou instalando o KDu no HD de 320 Gb em dual boot com Windows.
O início da instalação tudo aparece normal, mas quando começa a copiar os arquivos é que a instalação é abortada, não dá para copiar a tela de Desktop por que some .
Entendeu?
Com a versão 7.5 isso não acontece!
8-)
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12591Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Bem, continuo testando e em nenhum caso aparece estes defeitos, ainda nao entendi o que ocorre.....vamos continuar os testes pra ver...
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12604Mensagem não lida Edison-BR »

Amigos a versão KDu-2.0-Ax já tem revisão?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12605Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Sim, vou subir uma entre hoje e amanhã, já muito atualizada e estável.....embora ainda falte milhares de melhorias e configurações, esta dando pra usar muito bem....pois como sempre a estabilidade é o que preso, até porque não uso outro sistema que não seja o GNU/Linux KDu, então ele tem de funcionar bem pra mim e minha empresa, ou não trabalho, hehe, o fato de eu liberar pra voces é mera Satisfação em disseminar um sistema Operacional que funciona!

GNU/Linux KDu-2.0-A3 Update new a caminho.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12606Mensagem não lida Edison-BR »

Andei procurando, mas infelizmente não achei o KDU-2.0-A3.iso
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDu-2.0-A2

Mensagem: # 12607Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Eu tive problemas com uns Bugs da Nova base UB-12.10, e não pude liberar, embora ja tenha resolvido agora estou testando e retestando novamente para poder subir com o minimo de estabilidade e usabilidades padrão do KDu......aguardem......e desculpem....assim que eu subir, postarei no forum....!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder