KDU2.0 e KDU1.99

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
maur
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2012, 20:46

KDU2.0 e KDU1.99

Mensagem: # 12542Mensagem não lida maur »

Baixei o KDU1.99 final e o KDU 2.0 instalei-os com o universal usb installer e deu-me erro porque não configurou o rato e não quis entrar em ambos. Se alguém me puder ajudar, agradeço. Qual o melhor instalador e que dê swapp para poder configurar. Fiz a experiência em 2 pcs.
Posso dizer que antes tinha instalado (para testar) o KDU1.99 e funcionou bem, mas ao querer instalá-lo diretamente ele dizia que não era genuino e por isso não consegui.
Qual o programa que possa fazer swapp e o possa instalá-lo?
Sem fazer propaganda estou experimentando (porque este não deu) o ylmfOS5.0 (beta) e trabalha perfeitamente. Ele traz um instalador próprio que o coloca em qualquer diretiva do xp. Não se poderá fazer o mesmo com o KDU?
Gostaria muito de poder experimentar o KDU porque gostei da forma como se apresentou da primeira vez.
Cumprimentos.
Em busca do melhor Linux!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDU2.0 e KDU1.99

Mensagem: # 12548Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Poderia me enviar o HD para analises do que ocorre?

Porque eu instalo em centenas de hardwares diferentes e não tenho tipo este problema.
Mande-me para que possa verificar se tem algo que defina o problema....!
lspci
lsusb
dmesg
lshw -sanitize
hwinfo --all
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
maur
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2012, 20:46

Re: KDU2.0 e KDU1.99

Mensagem: # 12550Mensagem não lida maur »

Conforme pedido enviei poe mail, não sei se é isto, anexo detalhes da configuração de um dos pcs que não entra o rato, ao querer experimentar o KDU (1,99 ou KDU2.0)

Seria bom este ter um instalador, porque de Linux percebo pouco para não dizer nada.
Cump.
Em busca do melhor Linux!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDU2.0 e KDU1.99

Mensagem: # 12552Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

maur escreveu:Conforme pedido enviei poe mail, não sei se é isto, anexo detalhes da configuração de um dos pcs que não entra o rato, ao querer experimentar o KDU (1,99 ou KDU2.0)

Seria bom este ter um instalador, porque de Linux percebo pouco para não dizer nada.
Cump.
Como assim, ter um Instalador???

O quer dizer com isto?

o Sistema tem o instalar, no centro de controle no KDu2.0 e no menu Ferramentas no KDu-1.99.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder