Testes no KDUXP 2.0 A 6

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
jackass
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2010, 14:44

Testes no KDUXP 2.0 A 6

Mensagem: # 15026Mensagem não lida jackass »

Parabéns pelo ótimo sistema.
Estou usando a versão 2.0 A6 e quero colaborar com informações sobre alguma coisa que funciona e não funciona nesta versão.

1-Quando minimizo o tv time ou outro aplicativo ele não vai para a barra de tarefas e sim para o Cairo-Dock.
2-Porque que para fechar um aplicativo no Cairo-Dock tenho que apertar a tecla do meio do mouse?
3-A barra de tarefa esta muito grande e não dá pra ver os segundos do relógio.
4- O Gnome Alsa mixer deveria vir configuradio por padraõ,ja que ele reconhece todas as placas de som,digo isto porque a minha placa de captura de som nao é reconhecida automaticamente.
No mais esta otimo o sistema.
Vou continuar testando e posto mais informações.
Avatar do usuário
jackass
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Jan 2010, 14:44

Re: Testes no KDUXP 2.0 A 6

Mensagem: # 15028Mensagem não lida jackass »

O item 3 que diz respeito a barra de tarefas não apresentar os segundos foi resolvido.(Eu tinha movido o ícone de desligar o micro para antes do relógio).


Tem outro problema com respeito a barra de tarefas:Mesmo clicando nos ícones dela não acontece nada.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Testes no KDUXP 2.0 A 6

Mensagem: # 15036Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Poxa....o kdu tem uma aceleracao de liberacoes tao rapida que nao da tempo de monitorar estas falhas, ja estamos na beta 3 a ser liberada....embora muitos sao realmente os nano bugs encontrados, passiveis. De serem corrigidos nas proprias usabilidades.....vamos testando.....por enquanto agradesco muito........disponham , to sempre no skype se precisarem.......SuporteTecnicoID
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder