kdu 2.0 pendrive não instala no hd

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
wan
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 08:50

kdu 2.0 pendrive não instala no hd

Mensagem: # 15077Mensagem não lida wan »

oi amigo,fiz kdu 2.0 funcionar num pendrive usando um programinha mas quero instalar no hd de 150g, vou no icone na area de trabalho cli co em instalar kdu, e o processo inicia,escolho teclado,e o hd onde vai ser instalado mas quando ele começa copiar os arquivos exibe uma mensagem de erro dizemdo:
O instalador encontrou um erro ao copiar arquivos para o disco rígido:

[Errno 5] Input/output error

Isto acontece geralmente devido a uma falha no CD/DVD (disco ou unidade), ou uma falha no disco rígido. Talvez ajude limpar o CD/DVD, gravar o CD/DVD em velocidade mais baixa, limpar as lentes da unidade (kits de limpeza podem ser encontrados em lojas de eletrônicos), verificar se o disco rígido é antigo e precisa ser trocado ou mover o sistema para um ambiente mais fresco.


gostaria de instalar no hd,sera que o programa que eu usei pra fazer o pen corrompeu os arquivos de instalação do kdu?no pen funciona normal...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: kdu 2.0 pendrive não instala no hd

Mensagem: # 15078Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Este é um erro que eu ainda não consegui definir nos HD com relação ao instalador, não é um erro direto do Pendrive ou DVD mas um erro consequente do hardware, na maioria das vezes você consegue passar por este erro fazendo uso do menu Instalar diretamente o KDu ....veja que quando você precisar ou vocês precisarem, basta me comunicar por e-mail ou skype, não sei o porque mas o forum as vezes não me avisa que postaram, isto é um erro do fórum que o Igor nunca conseguio arrumar....!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: kdu 2.0 pendrive não instala no hd

Mensagem: # 15079Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

SuporteTecnicoID escreveu:(...) não sei o porque mas o forum as vezes não me avisa que postaram, isto é um erro do fórum que o Igor nunca conseguio arrumar....!
Isto é um erro do phpBB que eles nunca conseguiram arrumar, hauahauahauhaua... :P //repassando-o-problema-pros-outros

De qualquer forma, em breve vou atualizar o phpBB daqui do fórum, então TALVEZ eles tenham corrigido tal erro na versão atual... :lol: //fico-só-na-esperança-mesmo

Edit:

phpBB do fórum atualizado, da 3.0.11 para a 3.0.12, façam bom proveito! :mrgreen:

Atenciosamente,
Igor Isaias Banlian
Responder