central de programas ubuntu

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
fmessias
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2011, 09:44

central de programas ubuntu

Mensagem: # 1627Mensagem não lida fmessias »

Oi pessoal
Olha eu aqui de novo - rsrs
Procurei na pesquisa do fórum e não achei nada relacionado ao problema que estou passando
Ao clicar em iniciar e digitar central de programas do ubuntu - ele aparece na aba de programas mas ao clicar nele nada acontece - não aparece a central de programas
O que pode estar errado ?
Obrigado mais uma vez e sucesso
fmessias
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2011, 09:44

Re: central de programas ubuntu

Mensagem: # 1628Mensagem não lida fmessias »

Uma observação: ao clicar com o botão esquerdo do mouse no nome da central de programas e pedir para abrir como administrador e digitar a senha - abre normalmente.
Mas acho que ao clicar normalmente nele ele deveria pedir a senha, ou estou enganado ?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: central de programas ubuntu

Mensagem: # 1629Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

fmessias escreveu:Uma observação: ao clicar com o botão esquerdo do mouse no nome da central de programas e pedir para abrir como administrador e digitar a senha - abre normalmente.
Mas acho que ao clicar normalmente nele ele deveria pedir a senha, ou estou enganado ?
Rode este comando pelo terminal ou pelo ALT+F2:

gksu /opt/Scripts/Ativa-Software-Center

E diga o que acontece....

ah , e obrigado por estar relatando, apesar de ter arrumado ja nas demais versoes, como na Rv7
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
fmessias
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2011, 09:44

Re: central de programas ubuntu

Mensagem: # 1829Mensagem não lida fmessias »

OI
Obrigado pela resposta
ao rodar o comando pelo terminal conforme você ensinou, ele abre
mas clicando nele não abre (no menu iniciar)
fmessias
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2011, 09:44

Re: central de programas ubuntu

Mensagem: # 1830Mensagem não lida fmessias »

E ao tentar instalar programas por ele dá erro:

InstallArchives() failed: dpkg: aviso: parsing file '/var/lib/dpkg/status' near line 24045 package 'php5-gtk2':
erro na string Versão '2.0.0_Ubuntu_Lucid': caractere inválido no número de versão
dpkg: error: parsing file '/var/lib/dpkg/status' near line 24047 package 'php5-gtk2':
blank line in value of field 'Description'
dpkg: aviso: parsing file '/var/lib/dpkg/status' near line 24045 package 'php5-gtk2':
erro na string Versão '2.0.0_Ubuntu_Lucid': caractere inválido no número de versão
dpkg: error: parsing file '/var/lib/dpkg/status' near line 24047 package 'php5-gtk2':
blank line in value of field 'Description'
Responder