Como instalar o PS3 media server?

Você acha que Linux não tem programas? Experimente nosso fórum de programas para encontrar tudo o que você estava procurando.
andrequi
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2012, 11:09

Como instalar o PS3 media server?

Mensagem: # 12490Mensagem não lida andrequi »

Existe a distribuição para linux deste software (ele faz streaming de vídeo para o Play Station 3) mas eu não consegui instalar no KDu, eu o uso pelo boot direto de pendrive, é possível realizar esta instalação.

Nos sites informados para busca de aplicativos para linux aqui no fórum eu não encontrei o PS3 media server relacionado, só mesmo no site.

Agradeço a atenção!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como instalar o PS3 media server?

Mensagem: # 12495Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Abra o terminal, digite:

hupdate ( E comercial ) sudo add-apt-repository ppa:happy-neko/ps3mediaserver; sudo apt-get update -f; sudo apt-get install ps3mediaserver
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Como instalar o PS3 media server?

Mensagem: # 12496Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Resultado:

Imagem
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder