Liberação do KDu-2.0-B1 - Com MultiUsuarios login

Poste aqui somente contribuições diretas, tais como: Imagens, Scripts e Pacotes. Necessário que você seja o autor da contribuição!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Liberação do KDu-2.0-B1 - Com MultiUsuarios login

Mensagem: # 15024Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Seguindo a mesma característica mas sempre mais otimizado , atualizado e com novas implementações, agora o novo KDu-2.0-B1 além dos recursos de mais usuários agora tb teve a implementação do MATE com mais um Gerenciador , onde você o escolhe no re-login ( ctrl+al+backspace )

http://sourceforge.net/projects/kduxp/files/KDu-2.0/

KDu-2.0-Beta1

Sendo enviado ao servidor......2.8Gb....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Geraldo
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:51

Re: Liberação do KDu-2.0-B1 - Com MultiUsuarios login

Mensagem: # 15030Mensagem não lida Geraldo »

Antonio, por que eu não consigo o mesmo desempenho gráfico usando linux e instalando o drive de vídeo correspondente à placa, comparando com o seven? é um problema do drive, ou do S.O., kernel?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Liberação do KDu-2.0-B1 - Com MultiUsuarios login

Mensagem: # 15031Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Qual sua placa?

porque eu nunca instalei o 7....e depende muito do que voce roda para parametrizar o desempenho....

Defina...para poder ver se consigo chegar a uma conclusão....!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Geraldo
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:51

Re: Liberação do KDu-2.0-B1 - Com MultiUsuarios login

Mensagem: # 15032Mensagem não lida Geraldo »

Então, minha placa é uma ATI Radeon HD4550, e via FACEBOOK eu acesso um jogo de nome "FARMVILLE". Quando uso linux (KDu, Mint) os recursos gráficos são pobres, mesmo eu tendo instalado o drive do fabricante e junto o ATI Catalist. quando usando o windows (Seven), mesmo usando um drive genérico, os recursos são muito melhores, os graficos mais definidos! Isso falando de jogos, os videos em HD (720, 1080) rodam sem travar. Tente comparar uma máquina com seven e outra com linux, o mesmo joguinho e verá a diferença gráfica.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Liberação do KDu-2.0-B1 - Com MultiUsuarios login

Mensagem: # 15033Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Bem, isto eu ja ouvi mesmo, ...os drivers da ATI são péssimos......não tem muito o que ser feito, pois são drivers resultantes da péssima vontade dos fabricantes em evoluir para o usuarios Linux.....lastimavel.!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder