Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Poste aqui somente contribuições diretas, tais como: Imagens, Scripts e Pacotes. Necessário que você seja o autor da contribuição!
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15097Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Suporte, já lhe enviei meu endereço por MP e mandei as imagens por email.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15098Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Suporte, já lhe enviei meu endereço por MP e mandei as imagens por email.
Seus dados eu ja recebi e ja imprimi,mas as imagens ainda não vi nenhum e-mail.!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Desenvolvimento do KDu2-Lite

Mensagem: # 15099Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

http://www.indexdata.com.br/Linux/Image ... ntacao.gif

Esta versão do KDu2-Lite já esta na Alpha8 de tantas coisas básicas que devem ser arrumadas antes de ficar pronta para organizações, implementações de aplicativos, recursos, simultaneamente estabilidade, e por fim funcionalidades! para então passar para estagio Beta....

1.6 Gigas apenas com tudo que voce pode precisar num computador!!!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15102Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Interessante o KDu2-Lite abriu com o 3D ativo num maquina com 512Mb, HD 40gb IDE, e chip Via....éca.... e ta rodando....lerdo mais ta com 3D.....vixe que magica....vou tentar otimizar quem sabe fica melhor...!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15116Mensagem não lida TEMS »

Suporte,

E o tempo de boot, é bem menor? Pelo que vc falou, parece que o tempo de carregamento dos aplicativos é praticamente o mesmo, mas gostaria de saber o tempo de boot....

Ah.. estou de volta!!!

Tomaz Edson
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15117Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:Suporte,

E o tempo de boot, é bem menor? Pelo que vc falou, parece que o tempo de carregamento dos aplicativos é praticamente o mesmo, mas gostaria de saber o tempo de boot....

Ah.. estou de volta!!!

Tomaz Edson
Tempo de boot, é praticamente o mesmo, porque eu sempre deixo tudo preparado para quem for usar mais coisas sendo só ativar, então acaba pesando um pouco, mas o tempo gira em media 17 segundos.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15118Mensagem não lida TEMS »

Suporte, se puder roubar un pouco de seu tempo, poderia me explicar como assim esse: "deixo tudo preparado para quem for usar mais sendo só ativar" "então acaba ficando pesado"? Como isso interfere no carregamento do sistema? Pode citar um exemplo pratico? Tenho conhecimento um pouco intermediário em linux.

Agradeço antecipado.

Fique com Deus!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15119Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:Suporte, se puder roubar un pouco de seu tempo, poderia me explicar como assim esse: "deixo tudo preparado para quem for usar mais sendo só ativar" "então acaba ficando pesado"? Como isso interfere no carregamento do sistema? Pode citar um exemplo pratico? Tenho conhecimento um pouco intermediário em linux.

Agradeço antecipado.

Fique com Deus!
Sim, por exemplo, modulos que devem ser ativados no boot para que funcionem as Maquinas viruais, o TeamViewer, wifi broadcom ( muito usados ), libs do KDE ( necessarias ao funcionamento de aplicativos KDe ), a exemplo se tirar tudo e deixarmos somente o gnome como era no KDu-Small eu consegui até 3 segundos de Boot, mas ai quando abre o desktop, tudo precisa ser ativado manualmente, voce pode constatar alguns serviços pre-instalados, bastando usar o BootUP-Manager la em Sistemas, manutenção, Gerenciadores de Boot. e tb no AutoStart...em Aplicativos de Sessão...eu particularmente não ligo para o time-boot mas sim para o fato de estando no Desktop e poder usar tudo que preciso e quero ja funcionando......ha muitas maneiras de otimizar o time-boot ( pra mim irrelevante obviamente dentro de um Limite não igual ao windows ligar ou desligar ).....

Eu realmente queria ter mais tempo para me dedicar a isto tudo que tem no KDu, para que ele fique 100% como gostariam, mas a vida nem sempre permite fazermos o que gostamos dentro do pouco tempo que temos, mas quem sabe aos poucos vai melhorando até ficar legal pra todos ou para a maioria.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
TEMS
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Out 2009, 21:42
Localização: CAxias - MA

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15126Mensagem não lida TEMS »

E aí, Suporte (esqueci teu nome rapaz... rsrsr)
Cadê um beta do lite????

Abraço,

Tomaz Edson
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15127Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

TEMS escreveu:E aí, Suporte (esqueci teu nome rapaz... rsrsr)
Cadê um beta do lite????

Abraço,

Tomaz Edson

Meu HD Seagate de 1 tera parou do nada de identificar, embora acione quando liga, faz um barulho esquisito mas não é identificado no Bios, resultado "Perdi tudo dos ultimos 15 anos de uso...." kkk tinha feito um Backup nas ultimas semanas antes....mas ai precisei do HD deste backup e deixei para fazer um novo depois.....mas pelo visto não deu tempo...!

Então vamos aguardar um pouco e refaço e subo algo....assim que der!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder