Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Poste aqui somente contribuições diretas, tais como: Imagens, Scripts e Pacotes. Necessário que você seja o autor da contribuição!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15087Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Uma versão com muito menos aplicativos, mas com as mesmas capacidades de recursos, sendo projetada , desenvolvida e testada.

:D
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15088Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Opa! Versão Lite de volta, rsrs
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15089Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Sei la o porque o pessoal pede, porque eu tenho testado e embora com muito menos aplicativos, ele tem quase o mesmo desempenho da Full.....nem sei se compensa...mas vou tentar fazer ela rodar com o minimo de memoria possivel....muito pensam ah se rodar com pouca memoria quando colocar numa maquina mais nova vai virar um turbo, e não é assim porque se muda a arquitetura muda a resposta do kernel tb, e consequentemente tem de haver atualização dele para a nova arquitetura....se não todo usariam DammSmal......

Então de achar um meio termo.....e isto leva muito tempo nos testes.....!

Por exemplo rodo a Rv5 com tudo que tem num celerom de 1g.....e roda maravilhosamente bem!

mas vamos la. aos poucos vou fazendo e testando.....!

abraços a todos e FELIZ Ano Novo!!!!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15090Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Considerando o mesmo desempenho entre as 2 versões, claro que o ideal é ficar com a mais completa, mas será q alguns preferem q versão Lite por ter uma tamanho menor de arquivo para baixar?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15091Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Nem é tão menor assim, pois so as correções e personalizações passaram dos 900 Megas do Ubuntu para 1800Megas KDu-Lite....ainda em otimizações que podem levar a ser menor, mesmo assim é quase metade.....da Full.....

Estou deixando a principio com o modo gnome2 porem com os efeitos do Ubuntu 2D como padrão.

Ta muito legal isto, mas ainda ta bem instavel.....Versão Alpha1,2 e 3 ja foram.....na Beta eu Libero algo para testes...!

Imagem

Imagem

Imagem
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15092Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Gostei desses ícones! Baixei recentemente a Rev.4 vou gravá-la e vou instalar, no notebook pq o Win 8 tá dandos uns probleminhas chatos pra caramba
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15093Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Gostei desses ícones! Baixei recentemente a Rev.4 vou gravá-la e vou instalar, no notebook pq o Win 8 tá dandos uns probleminhas chatos pra caramba

Me envie seus dados de endereço e te envio a GNU/Linux KDu-2.0-Final-Rv5


Recebera gratuitamente a versão que nem foi liberada...ja com todos os novos recursos e programas icones e imagens etc....Sera um prazer enviar a voce como cortesia ao Parceiro.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15094Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Vou mandar por MP, mais uma vez mt obrigado!!

Obs: Vc chegou a receber umas imagens que fiz do logo do KDu??
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15095Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Sinceramente ja não sei mais fiquei tanto tempo com problemas particulares, Meu Pai Morreu, Minha mãe foi logo atraz, meu filho mais velho teve de operar as pressas os rins......meu filho mais novo 25 anos teve de colocar marca passo, e minha hemoroida atacou kkk...af tantos problemas......manda novamente.......eu eu vejo a utilização...!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Desenvolvimento da Versão GNU/Linux KDu-2.0Lite

Mensagem: # 15096Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Realmente muitos problemas......... pode deixar q vou reenviar as imagens
Responder