KDuXPv1.98-Small B1

Poste aqui somente contribuições diretas, tais como: Imagens, Scripts e Pacotes. Necessário que você seja o autor da contribuição!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 853Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Liberado publicamente o lançamento do KDuXPv1.98-Small Beta-1

680 Megas de Puro funcionamento.......Completo basicamente.....Num CD de 700Megas, para facilitar aos que não tem grandes Bandas....e enquanto não sai o KDuXPv1.98-Final LTS ( Full )

Espero que gostem em contribuam para a continuidade da Ideia....

ImagemImagem
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 854Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Ótima iniciativa, parabéns!!
Avatar do usuário
Geraldo
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:51

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 863Mensagem não lida Geraldo »

Faltou um instant messenger, tipo emesne, amsn ou pidgin. e o audacious
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 865Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Geraldo escreveu:Faltou um instant messenger, tipo emesne, amsn ou pidgin. e o audacious
E .....kkk vamos ter de espremer as coisas.......
Então vamos adotar o emesene que e pequeno ao invés do amsn que e gigante......e para o audio o VLC serve, e muito bem!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 866Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

SuporteTecnicoID escreveu:
Geraldo escreveu:Faltou um instant messenger, tipo emesne, amsn ou pidgin. e o audacious
E .....kkk vamos ter de espremer as coisas.......
Então vamos adotar o emesene que e pequeno ao invés do amsn que e gigante......e para o audio o VLC serve, e muito bem!
ah!
E tambem faltou o wine e o teanviewer ( principais ao bom uso )

Então vamos ter de arroxar bem os trecos nele,,,,kkk vai sair leite do danado do ISO.....kkk

só uma das fontes do wine tem 60megas.......e ele acaba tendo que puxar varias outras enormes dependencias......

antes disto tudo eu tinha conseguido um boot de 3 segundos.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Gaff
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Out 2009, 18:57

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 869Mensagem não lida Gaff »

Ahahah finalmente esta tudo a correr bem para estes lado com o KDuXP heheh

Sem nada para acrescentar as demais aplicaçoes que ja foram ditas em cima, acho que foi tudo dito sobre o que falta, acho que o wine nao precisa de vir instalado para futuras versoes, o utilizador final podera instalar isso, ou o suporte deixa uma script para a instalacao.

Esta estavel e bonitinho hehehehehe.

Sugestoes:

=> Suporte para placas Nvidia (se fosse um marreta que nao pesca nada de linux desistia logo se lhe aparece se a tela num quarto de tamanho)
=> Cliente de eMail
=> Messenger


Acho que é tudo que deveria de ser implementado na versao small


Oba oba primeiro bug do KDuXP Small

O Menu principal duplicou me os itens "internet" "Graficos" "Escritorio" "Multimidia" "Acessorios" "Ferramentas do Sistema" e depois volta novamente a "internet" "Graficos" "Escritorio" "Multimidia" "Acessorios" "Ferramentas do Sistema"

Solucoes para isto?

Abraço
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 871Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Gaff escreveu:Ahahah finalmente esta tudo a correr bem para estes lado com o KDuXP heheh

Sem nada para acrescentar as demais aplicaçoes que ja foram ditas em cima, acho que foi tudo dito sobre o que falta, acho que o wine nao precisa de vir instalado para futuras versoes, o utilizador final podera instalar isso, ou o suporte deixa uma script para a instalacao.

Esta estavel e bonitinho hehehehehe.

Sugestoes:

=> Suporte para placas Nvidia (se fosse um marreta que nao pesca nada de linux desistia logo se lhe aparece se a tela num quarto de tamanho)
=> Cliente de eMail
=> Messenger


Acho que é tudo que deveria de ser implementado na versao small


Oba oba primeiro bug do KDuXP Small

O Menu principal duplicou me os itens "internet" "Graficos" "Escritorio" "Multimidia" "Acessorios" "Ferramentas do Sistema" e depois volta novamente a "internet" "Graficos" "Escritorio" "Multimidia" "Acessorios" "Ferramentas do Sistema"

Solucoes para isto?

Abraço
Muito bom, esperava que gostassem como eu gostei,,,,mas,,,se estão adorando ja me contento,,,kkk legal.....fico muito feliz.!

Os aplicativos que não forem facilmente instalados pelo synaptic, Tweak, apt, serão disposto em painel TLVs....

Este não é um bug próprio do KDu mas do gnomenu que não da refresh, eu não criei nenhum workarrounds para isto, mas verei com o tempo.....

agradeço imensamente sua intenção de apreciar e criticar o KDu "KDu-Small for the world but,,, Giant for heart your of Users."
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Geraldo
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:51

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 874Mensagem não lida Geraldo »

Antonio, e se tu mudasse o ambiente pra lxde, não diminuiria o tamanho da distro. Dá uma olhada numa distro chamada ChameleonOS ( http://chameleonos.wordpress.com/ ), que tem uma mescla de temas só por curiosidade. e acho que ia ficar ainda mais leve ou não? Sei lá, é só uma idéia.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 875Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Geraldo escreveu:Antonio, e se tu mudasse o ambiente pra lxde, não diminuiria o tamanho da distro. Dá uma olhada numa distro chamada ChameleonOS ( http://chameleonos.wordpress.com/ ), que tem uma mescla de temas só por curiosidade. e acho que ia ficar ainda mais leve ou não? Sei lá, é só uma idéia.
Estamos em busca de estabilidade geral, o que deixar, o que ficar, como deixar, e sim ja estou analisando outro.

obrigado pela dica....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXPv1.98-Small B1

Mensagem: # 876Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Neste exato momento, estou espremendo o sistema para caber tudo num CD, faltam 150megas que estão a mais......ontem tinham quase 400megas a mais, então vou espremer mais e mais para caber os 150 que faltam.....

Depois disto começo a migra o Gerenciador.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder