Postem seus Desktops com o KDUXP

Poste aqui somente contribuições diretas, tais como: Imagens, Scripts e Pacotes. Necessário que você seja o autor da contribuição!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 432Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Muito Obrigado,Igor...Acho que minha admiração é muito grande e tento fazer com que pessoas possam ter a oportunidade que eu tive de encontrar um sistema tão bom e de tanta facilidade como o KDu XP...Acredito que muitos vão comprovar essa admiração, como eu tive, e tenho muito orgulho disso...Parabéns a todos que fazem parte desse projeto...
Abração...
Esse é o meu KDu XP 1.90rc..."Linux 2010"


"Liberdade e progresso"
"Phenix"


É com este tipo de incentivo que tambem contamos pois este reconhecimento é que nos impulciona a continuar a querer fazer do KDuXP o melhor em cada versão, to caprixando tanto no novo KDuXP que SE tivesse mais como testar em outros hadrwares tenho certeza de seu total sucesso em funcionalidades e facilidades, as mesmas que aumejo para meus clientes leigos e que exijo como profissional em Linux....tudo que faço , faço com o KDuXP não porque sou eu quem faço,,,mas por ter conseguido alem de ter um Linux capaz e com os repletos recursos que coloquei ao longo do tempo,,,,mas tambem pela sua facilidade de uso e soluções a mão, fico feliz com estes depoimentos e agradeço sempre o incentivo,,,,,a nova versão logo sera possivel ser liberada,,,,pois ja esta quase cmo quero ,,,"Perfeita" faltam apenas alguns detalhes que ainda to gastando umas HB, mas vão ser resolvidos,,,,,pena não ter todo tempo que preciso para a dedicação total e aperfeiçoamento....mas vamos aos poucos,,,,,,por enquanto novamente obrigado a todos que "Apreciam sem moderações" o KDuXP......vlw!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 776Mensagem não lida Epanis Phenix »

Suporte, muito obrigado pela consideração e reconhecimento e eu me orgulho sim em ,com minha pouca sabedoria em Linux,mas muita vontade de representá-lo e mostrar o quanto é prazeroso vê-lo melhor a cada minuto.E são pessoas como vc que fazem isso possível,sempre buscando o melhor e sabendo que é possível sim buscar um sistema perfeito...Muitos não páram pra pensar o quanto vcs administradores são importantes para o mundo Linux,pois não é só vc fazer uma distro e sim competir com grandes, sem nenhum ou pouquíssimo incentivo e ainda seguirem com resultados excepcionais...Eu que já estou no mundo Linux a muito anos desde o Conectiva,testei muitas Distros e até queria ter conhecido o mundo Linux muito antes...Pois é a minha vida...Amo muito Linux e minha máquina tem um outro sistema que confesso deve estar com teia de aranha,pois uso só uso como home por causa de espaço.Só tenho que agradecer e oferecer o meu muito obrigado por serem Brasil e pela ajuda de nossos colaboradores tb que são muito importante na colaboração num geral...Sei que minha colaboração é pequena ,mas com muito carinho e responsabilidade ,tentando mostrar que todos nós podemos ter o Linux que desejarmos independente da linguagem...Um Linux versátil,fácil,intuitivo e funcional....O KDu xp tem tudo isso e sempre buscando melhorias...Parabém...sorte pra todos...


E não esquecendo de nossa comunidade no "Viva o Linux"...


http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/KDu-XP
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 787Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Suporte, muito obrigado pela consideração e reconhecimento e eu me orgulho sim em ,com minha pouca sabedoria em Linux,mas muita vontade de representá-lo e mostrar o quanto é prazeroso vê-lo melhor a cada minuto.E são pessoas como vc que fazem isso possível,sempre buscando o melhor e sabendo que é possível sim buscar um sistema perfeito...Muitos não páram pra pensar o quanto vcs administradores são importantes para o mundo Linux,pois não é só vc fazer uma distro e sim competir com grandes, sem nenhum ou pouquíssimo incentivo e ainda seguirem com resultados excepcionais...Eu que já estou no mundo Linux a muito anos desde o Conectiva,testei muitas Distros e até queria ter conhecido o mundo Linux muito antes...Pois é a minha vida...Amo muito Linux e minha máquina tem um outro sistema que confesso deve estar com teia de aranha,pois uso só uso como home por causa de espaço.Só tenho que agradecer e oferecer o meu muito obrigado por serem Brasil e pela ajuda de nossos colaboradores tb que são muito importante na colaboração num geral...Sei que minha colaboração é pequena ,mas com muito carinho e responsabilidade ,tentando mostrar que todos nós podemos ter o Linux que desejarmos independente da linguagem...Um Linux versátil,fácil,intuitivo e funcional....O KDu xp tem tudo isso e sempre buscando melhorias...Parabém...sorte pra todos...


E não esquecendo de nossa comunidade no "Viva o Linux"...


http://www.vivaolinux.com.br/comunidade/KDu-XP
Sabem....o primeiro modo de incentivo é a participação, SE não for o maior modo, o resto é consequência....então agradeço sim e muito a sua participação,,,continue apreciando e criticando o sistema.....

abraços e....

Feliz Ano Novo....!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 806Mensagem não lida Epanis Phenix »

Eu gostei muito ,mesmo que o botão seja "Rwin" não deixou de ser meu Linux...
"100% Linux"
Anexos
KDu XP 2011 A.png
KDu XP 2011 A.png (1.07 MiB) Exibido 3901 vezes
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 808Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Epanis Phenix, parabéns pelo visual, lindão, como o outro! :mrgreen:

Eu sempre costumava usar o visual do Seven nas distros GNU/Linux que eu instalava, ao meu ver é o melhor visual padrão de todos os Sistemas Operacionais (mas também o Seven só é bom nas perfumarias gráficas mesmo, hehehe)! :twisted:

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 810Mensagem não lida Edison-BR »

Amigos esta é a imagem do meu desktop. A mim retrata a liberdade do universo!!!! 8-)
Captura_de_tela-3.png
Captura_de_tela-3.png (1.81 MiB) Exibido 3684 vezes
Abraços a todos!
Anexos
Meu Desktop!!!
Meu Desktop!!!
Captura_de_tela-3.png (1.09 MiB) Exibido 3894 vezes
Editado pela última vez por Edison-BR em 20 Ago 2011, 12:36, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 813Mensagem não lida Epanis Phenix »

Agora com novos icones e um wallpapers pra mostrar o quanto o KDu XP Inovará a linguagem Linuxiniana pelo mundo...rsrs
Amsn skin personalizado(PhenixExtreme)...querendo é só pedir por email...
Anexos
é Prazeroso...aguardo a versão final com muita ansiedade...Obrigado KDu XP...E COLABORADORES...
é Prazeroso...aguardo a versão final com muita ansiedade...Obrigado KDu XP...E COLABORADORES...
KDu XP2011.png (1.5 MiB) Exibido 3889 vezes
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 820Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Uauuuu!

Show,,,,,

Eu estou fazendo vários testes com o LuO e nele poderemos também integrar ideias de usuários ( as que forem testadas e bem aceitas ) para serem disponibilizadas no Live Update......to com uns pequeninos probleminhas , mas logo estarei Liberando o LuO em versão alpha0.1,,,,,,puts queria ser como o Luciano do ResuLinux, que sabe fazer instruções logicas em programação shell script como se estivesse escrevendo uma carta pra namorada,,,,

hehe não é nada fácil, idealizar, transcrever, fazer, gerar, rodar, testar, integrar, e pior funcionar como queremos,,,,kkk mas....também pra ele deve ser tedioso,,,,não ter que esquentar a cabeça , nunca vi um cara fazer o que ele faz em shell advanced script,,,,,mas vamos la.......logo o alpha0.1 sai.......eu acho.....kkk, o IgorDão já esta com ele no KDuXP dele testando e vendo explodir hehe....

Tipo assim, eu implemento , corrijo, modifico, inovo, executo aqui e todos recebem uma informação " O meu Chegou um treco que o desenvolvedor fez, você quer ou não?" "ah,,,,lembre-se que o risco de aceitar é todo seu, se explodir seu sistema...kkk"

Bom por enquanto, Parabéns e meu sempre muito obrigado por voe estar apreciando o KDuXP.....Posso garantir que ira adorar o KDuXPv1.98-Final LTS . mais rápido , ( aqui caiu de 15 para 9 segundos de boot ao desk ) e sem perder nenhuma das funções , só com as otimizações.....

Aproveito pra perguntar a vocês, O que acham de ao invés de mandar DVD para os incentivadores, mandar um Pendriver com o KDuXP prontinho pra Live-Pendriver,,,,,o valor não vai mudar , continua a mesma coisa, R$ 15,00 para incentivo e R$ 15,00 para as despesas restantes...

Também nos meses que entram estarei abrindo outro sorteios de equipamentos ( DVD Player, Cameras, Pendrivers, Home Theaters, etc....) para os incentivadores,,,tudo para ver se alavanca o projeto......

Vamos la , ajudem o projeto divulgando estas informações........
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 855Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Gostei muito desses ícones, show de bola mesmo, o meu tá uma vergonha, KKKKKKKKKKKK
Vou dar uma arrumada no meu desk e depois posto
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 857Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Gostei muito desses ícones, show de bola mesmo, o meu tá uma vergonha, KKKKKKKKKKKK
Vou dar uma arrumada no meu desk e depois posto
Sim vamos la , mostrem ao mundo......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder