Postem seus Desktops com o KDUXP

Poste aqui somente contribuições diretas, tais como: Imagens, Scripts e Pacotes. Necessário que você seja o autor da contribuição!
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 90Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Postem aqui as imagens de como estão seus desktops com o grande KDUXP!!



EDIT: Já que ninguém postou, vou colocar a minha........

Imagem

OBS: Para tirar uma screen da área de trabalho é só ir em Iniciar>> Gráficos>> Digitalizadores>> Capturar Imagem da Tela
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 117Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Um meio ideal para envio e postagens de seus shots, é usar o recursos do KDuXP de enviar imagens :
Tecla da direita
Scripts
Enviar Imagens
Enviar imagem do Desktop

Ou ainda, criar a imagem do Desktop com o simples precionar da tecla PrintScreen e mandar redimencionar ele ou converter ela para .jpg e usando tambem o script Enviar um Arquivo de imagem.....

Isto fara um shot do seu desktop e ja disponibilizara num servidor de imagens próprio, ai basta escolher como quer o link de sua imagem dentre as varias opções dadas neste procedimento de uso do recurso do KDuXP.....

Imagem

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 217Mensagem não lida Epanis Phenix »

Esse é o meu KDu XP 1.90 2010 d+...
Anexos
kDu XP 1.90rc.png
kDu XP 1.90rc.png (395.6 KiB) Exibido 5261 vezes
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 218Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Epanis Phenix escreveu:Esse é o meu KDu XP 1.90 2010 d+...
Puts, lindão,,,,,hehe, KDuXP ,,,,um Linux facil , agradável similar e repleto de recursos para voces,,,,e pra mim tambem,,,,,

"ah Linux,,,,porque não te conheci nos meus 18 anos,,,,,ai hoje eu seria quase um Luciano, ou um Morimoto ,,,,mas me contento em estar agrando poucos usuarios o que me previlegia em muito , obrigado a todos......."

Imagem
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 221Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

SuporteTecnicoID, novamente digo: Seu Desktop está lindão, mas aquele botão com o símbolo do Ubuntu tá feio pra caramba e destoa de todo o resto, hehehe!

Muda aquele botão que o resto tá ótimo!

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 250Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Igor Isaias Banlian escreveu:SuporteTecnicoID, novamente digo: Seu Desktop está lindão, mas aquele botão com o símbolo do Ubuntu tá feio pra caramba e destoa de todo o resto, hehehe!

Muda aquele botão que o resto tá ótimo!

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Sei, cade o seu?

Alem do mais, este ai é o desk da maquina laboratório, onde o KDuXP é criado e testado a cada mudança, não o final.....e nele ja estar sendo personalizado para o KDuXP. embora eu não estou ainda preocupado com acabamentos.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 427Mensagem não lida Epanis Phenix »

Se der vai no Youtube coloquei uma gravação de meu Desktop...É simples mas gostei muito...Espero que gostem...
E mais uma vez parabéns pela Distro tem muito orgulho em usá-la...é d+

http://www.youtube.com/watch?v=pnp6J7aVN0Y
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 428Mensagem não lida Epanis Phenix »

Epanis Phenix escreveu:Se der, vai no Youtube coloquei uma gravação de meu Desktop...É simples, mas gostei muito...Espero que gostem...
E mais uma vez parabéns pela Distro tenho muito orgulho em usá-la...é d+

http://www.youtube.com/watch?v=pnp6J7aVN0Y
Já ia esquecendo meu Desktop atual é esse:
Anexos
Esse sistema é minha paixão...
Esse sistema é minha paixão...
KDu XP1.90r2010.png (1004.22 KiB) Exibido 5156 vezes
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 430Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Epanis Phenix, sensacional o seu Desktop, parabéns, está realmente muito bonito! :D

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Epanis Phenix
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Dez 2009, 08:46
Contato:

Re: Postem seus Desktops com o KDUXP

Mensagem: # 431Mensagem não lida Epanis Phenix »

Muito Obrigado,Igor...Acho que minha admiração é muito grande e tento fazer com que pessoas possam ter a oportunidade que eu tive de encontrar um sistema tão bom e de tanta facilidade como o KDu XP...Acredito que muitos vão comprovar essa admiração, como eu tive, e tenho muito orgulho disso...Parabéns a todos que fazem parte desse projeto...
Abração...
Esse é o meu KDu XP 1.90rc..."Linux 2010"


"Liberdade e progresso"
"Phenix"

Esse já é o meu KDu xp v1.98 RC Plus 3-1(Não deu pra mostrar na mensagem que mandei hoje)

Tema: Moomex
Controles: Moomex
Efeitos e janelas: Compiz/Emerald(Tema-Wndous Se7en)
Ícones: Crashbit Ubuntu
Amsn:Tema PhenixExtreme(Biglive modificado)
Anexos
Muito lindo...São esses efeitos que queria que permanecessem depois do boot...Abraços e parabéns pelo sistema...<br /><br />Feliz Natal...
Muito lindo...São esses efeitos que queria que permanecessem depois do boot...Abraços e parabéns pelo sistema...

Feliz Natal...
KDu xp v1.98 RC Plus 3-1.png (1.13 MiB) Exibido 5082 vezes
Editado pela última vez por Epanis Phenix em 26 Dez 2010, 09:29, em um total de 2 vezes.
Responder