C3 Tech TB141

Neste fórum você encontrará os periféricos e hardwares que funcionam no KDu. Poderá discutir sobre inclusões e testes de novos periféricos e hardwares que seguramente sejam suportados.
Pedru
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2009, 15:09

Re: C3 Tech TB141

Mensagem: # 925Mensagem não lida Pedru »

Bom, se estiver no KDu 1.98 RC aí beleza... se não estiver, tudo bem, eu vou testar mesmo assim... Eu tava baixando o KDu Small, mas aí pensei melhor e acho que se eu for usar o KDu, que eu use o mais completo ;)

Vou deixar essa noite baixando, provavelmente deve terminar amanhã, mas do jeito que minha net tá leeenta, eu vou ter que pausar amanhã e terminar sexta...

De qualquer forma, obrigado, Suporte, pois você foi o único que deu atenção ao meu problema da tablet. Um dos projetos que eu tenho com a tablet seria fazer uma história em quadrinhos feita 100% de software livre, começando pelo SO, mas como as funções essenciais dela não funcionam (e agora ela parou de funcionar completamente no meu Ubuntu >,<) não dá certo.

Valeuzão, Suporte ;)
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: C3 Tech TB141

Mensagem: # 926Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Pedru escreveu:Bom, se estiver no KDu 1.98 RC aí beleza... se não estiver, tudo bem, eu vou testar mesmo assim... Eu tava baixando o KDu Small, mas aí pensei melhor e acho que se eu for usar o KDu, que eu use o mais completo ;)

Vou deixar essa noite baixando, provavelmente deve terminar amanhã, mas do jeito que minha net tá leeenta, eu vou ter que pausar amanhã e terminar sexta...

De qualquer forma, obrigado, Suporte, pois você foi o único que deu atenção ao meu problema da tablet. Um dos projetos que eu tenho com a tablet seria fazer uma história em quadrinhos feita 100% de software livre, começando pelo SO, mas como as funções essenciais dela não funcionam (e agora ela parou de funcionar completamente no meu Ubuntu >,<) não dá certo.

Valeuzão, Suporte ;)
Bom, quem agradece na verdade ,,,sou eu, por voce estar mostrando empenho em apreciar o Sistema........
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Pedru
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2009, 15:09

Re: C3 Tech TB141

Mensagem: # 928Mensagem não lida Pedru »

Já postei as minhas opiniões sobre o KDu:
viewtopic.php?f=19&p=927#p927

Abração...
Responder