Venha ser um Beta Tester do KDu!

É muito importante que você leia as regras antes de começar a postar nesse fórum.
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Venha ser um Beta Tester do KDu!

Mensagem: # 260Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Estão abertas as inscrições para Beta Testers do KDu! :mrgreen:

Para explicar tudo, eu criei um FAQ (Perguntas Feitas Frequentemente - sigla em Inglês):

P. 1: O que é ser Beta Tester do KDu?
R.: É a pessoa que irá testar o Sistema Operacional Linux KDu, em suas versões Beta e irá relatar em detalhes cada bug ou problema encontrado para o SuporteTecnicoID.

P. 2: O que eu ganho sendo um Beta Tester do KDu?
R.: Receberá pelos Correios, gratuitamente, as mídias das versões Beta e da versão Final, sempre, mesmo que morem em outros países, com todas as despesas de envio pagas.

P. 3: Quais as minhas obrigações como Beta Tester do KDu?
R.: Você terá que relatar em detalhes os bugs do KDu para o SuporteTecnicoID, mostrando telas (Screenshots) do bug e fazendo relatórios reais do problema, com colagem dos erros.

P. 4: Quantas pessoas podem concorrer ao cargo?
R.: Podem concorrer as 10 primeiras pessoas que responderem a este tópico.

P. 5: Quantas pessoas, dessas 10 que vão concorrer, serão efetivamente escolhidas?
R.: Três (3) pessoas.

P. 6: Quais os critérios para a escolha dos 3 (três) Beta Testers do KDu?
R.: A escolha será feita pelo SuporteTecnicoID, com base na avaliação das respostas dadas e nos demais itens detalhados na pergunta 3.

Obs.: Além do descrito na pergunta 2, o único benefício palpável é estar incentivando o projeto para uma resultante próxima a perfeição e para seu próprio uso da distro, fora isto NADA SERÁ PAGO AOS BETA TESTERS ESCOLHIDOS!


Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
lixfill
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2010, 09:57

Re: Venha ser um Beta Tester do KDuXP!

Mensagem: # 371Mensagem não lida lixfill »

Rapaz, até que enfim consegui encontrar o forum de vocês. Há dias tentei lembrar o nome "kduxp" e não lembrei. Gostaria bastante de poder ser um beta tester da distro de vocês. Meu desejo é porque gosto do projeto de vocês em fazerem uma distro fácil para o usuário final e também pela filosofia adotada no sistema.

Espero que seja um dos tais escolhidos.


Abraços,
Jesus é o caminho, acredite nisso.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Venha ser um Beta Tester do KDuXP!

Mensagem: # 380Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

lixfill escreveu:Rapaz, até que enfim consegui encontrar o forum de vocês. Há dias tentei lembrar o nome "kduxp" e não lembrei. Gostaria bastante de poder ser um beta tester da distro de vocês. Meu desejo é porque gosto do projeto de vocês em fazerem uma distro fácil para o usuário final e também pela filosofia adotada no sistema.

Espero que seja um dos tais escolhidos.


Abraços,
Aprecio seu interesse em participar,,,,solicito que me envie todos os sesu dados para cadastro e posteriores envios das midias ou dos links diretos de downloads das liberações para os testes.

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
www.indexdata.com.br
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Adalberto
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2013, 09:08

Re: Venha ser um Beta Tester do KDu!

Mensagem: # 15062Mensagem não lida Adalberto »

Eu achava que as distros brasileiras já tinham acabado de vez, vide Kurumin e Big linux dentre outras, mas vejo que ainda tem gente de coragem.

Atualmente sou usuário do MInt xfce (minha interface preferida), mas gosto de testar outras de vez em quando.

Se quiser posso ajudar a melhorar mais essa distro brazuca.

Um abraço e muito sucesso :-)
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Venha ser um Beta Tester do KDu!

Mensagem: # 15065Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Adalberto escreveu:Eu achava que as distros brasileiras já tinham acabado de vez, vide Kurumin e Big linux dentre outras, mas vejo que ainda tem gente de coragem.

Atualmente sou usuário do MInt xfce (minha interface preferida), mas gosto de testar outras de vez em quando.

Se quiser posso ajudar a melhorar mais essa distro brazuca.

Um abraço e muito sucesso :-)
Opa, Logico, se é amante da Liberdade é amante do KDu, disponha do que precisar para reciprocamente ajudar a melhorar......

Obrigado por sua intenção em apreciar o sistema....GNU/Linux KDu
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder