Novo membro e apologista do linux

Incentive mais pessoas a utilizarem o KDu, escrevendo seu caso de sucesso ou seu testemunho para com os desenvolvedores.
maur
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2012, 20:46

Novo membro e apologista do linux

Mensagem: # 12523Mensagem não lida maur »

Sou maur e saúdo todos quanto frequentam este fórum.
Sempre gostei de computadores desde o spectrum 48k (lembram-se?).
Para mim sempre gostei do win98 e melhor ainda do xp.
Mas chegou o dia de mudança.
tenho feito muitas experiencias com linux (ubuntu, mint) e agora o yfmo, muito parecido com o xp, mas o inconveniente de ser chinẽs.
Baixei hoje mesmo o kdu1.99 e experimentei. Acho-o excecional, fabuloso e desejava continuar com ele.
Parabéns aos feitores!
Tentei instalá-lo mas pede-me a senha e vi algures que seria admin (?), mas não deu. Não consigo instalá-lo sem as senhas que serão necessárias.
Como obtê-las ou onde constam?
Grato pela atenção e merito pelo vosso bom trabalho.
maur
Em busca do melhor Linux!
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Novo membro e apologista do linux

Mensagem: # 12524Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Seja muito bem vindo a comunidade!! As senhas do sistema geralmente são essas duas: Admin e admin (um com letra maiúscula no início e a outra não)
maur
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jul 2012, 20:46

Re: Novo membro e apologista do linux

Mensagem: # 12525Mensagem não lida maur »

Alterbridge2010 escreveu:Seja muito bem vindo a comunidade!! As senhas do sistema geralmente são essas duas: Admin e admin (um com letra maiúscula no início e a outra não)
Obrigado pela informação. Já tinha reparado e colocado noutro local do fórum e ao experimentar fiquei encantado com tudo o que tem. Supera todos os outros. Espero que não fique por aqui.

No entanto, embora não seja aqui o local, é pena não se poder instalar com o universal usb instalar e não poder dar o persistente file size de 4089mb ou seja, poder ser instalado por ele. Sempre ficava um swap para poder trabalhar com ele sem instalá-lo por completo. Deixo isso à consideração da moderação.

Também ao instalar o KDU 1.99 B.66 dá-me erro dizendo que não é legítimo. É pena.

Sou um zero ao instalar linux com xp pois já danifiquei vários operativos e dados porque não tenho prática da divisão dos discos a formatar para o linux.

Cumprimentos
Em busca do melhor Linux!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Novo membro e apologista do linux

Mensagem: # 12526Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Caro Maur e a todos que precisarem.....

Poxa, eu sinceramente não entendo, em todos os lugares que posso deixa SEMPRE bem claro a minha disponibilidade total para ajudar, inclusive diretamente pelo meu e-mail, I.M. ou seja msn, skype, teamviewer, ssh, telefone, querem o celular também?, a e também pode ser igual o Jony Wayce Miller fazia....é só tocar o tambor que eu atendo, kkk NOVAMENTE ME COLOCO A DISPOSIÇÃO DE TODOS, embora em muitos lugares digam " Este desenvolvedor é louco, SE disponibiliza diretamente a seus usuários, vai fica doido de tantos paus" EU acredito que com a ajuda dos demais daqui do forum, o GNU/Linux KDu , ja esta num ponto onde problemas sejam tão pequenos, que não tenho tido este trabalho não por sua estabilidade.....

viewtopic.php?f=6&t=10997

Sei la o porque de quase ninguém me procurar, de qualquer forma to aqui, vou deixar novamente claro a TODOS:

E-mail: suporte@indexdata.com.br
I.M. ( msn ) : suporte@indexdata.com.br
Skype.: SuporteTecnicoID
Yahoo.: Suporte_TecnicoID
Tel.: 55-11-2605-4553 / 2607-6266
Cel.: ai é dificil, mas não impossivel aos amigos entrem em contato antes.
FaceBook.: SuporteTecnicoID ou Antonio Querino
Twitter.: SuporteTecnicoID
Carta.: Rua Chá de Frade nº 127 - Moóca - São Paulo - Brasil
Tambor.: Toc, totoc, TocToc, ToTotoc 2 X e no rimito...
Se eu continuar como ando ultimamente, logo vamos ter tambem, Cartas
psicografada
....kkk Véio é dose!

Uma coisa EU garanto, jamais voces ficarão sem Suporte.......kkk

abraços.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Novo membro e apologista do linux

Mensagem: # 12527Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Caro amigo vc pode baixar a versão final do sistema nesse link aqui do fórum e testá-lo, pode ser que fique melhor!!

viewtopic.php?f=6&t=10997
Responder