KDuXP 1.98 RC Plus 3

Incentive mais pessoas a utilizarem o KDu, escrevendo seu caso de sucesso ou seu testemunho para com os desenvolvedores.
Pedru
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Nov 2009, 15:09

KDuXP 1.98 RC Plus 3

Mensagem: # 927Mensagem não lida Pedru »

Olá, já escrevendo o texto de dentro do KDu pelo Live DVD. Realmente, o KDu mudou de cara desde a última vez que testei e parece que está mais estável mesmo. Até agora nenhum problema.

A minha tablet não funcionou, como eu esperava, já que o KDu 1.98 RC P3 foi feito antes de eu postar um tópico sobre isso no fórum. Espero que em versões posteriores ela funcione de primeira.

Bom, minhas observações:
- Realmente, o boot pelo Live DVD ficou muito mais rápido que o das versões anteriores (A que eu testei eu lembro que foi a KDu 1.5, coisa assim e a 1.90), nesse quesito, mais um ponto pro KDu.
- Ah, eu sou muito "certinho" e estranhei o painel do gnome, que veio com a imagem de fundo duplicada... Além de o painel vir cheio de coisas, mas foi só retirar o excesso de informações, dar uma ajeitada aqui e outra ali e ficou tranquilo.
- Levando em conta que o KDu 1.98 foi lançado em 2010, não foi surpresa encontrar versões antigas de alguns programas, mas tudo bem.
- Me parece que o número de temas para Desktop padrão do KDu diminuiu. Pelo o que me lembro o KDu tinha muito mais temas antes... Não sei se estou pirando...
- O GNOMenu me "irritou" com os sonzinhos padrões dele, mas tranquilo, são detalhes meus apenas.
- Novamente, a riqueza no número de aplicações e as utilidades delas não foram surpresa e é um dos pontos fortes no KDu: ele deixa o sistema prontinho para você, é só instalar e usar como bem entender, sem ter que instalar você mesmo os programas.

Em resumo, o KDu me surpreendeu em alguns detalhes (como o boot mais rápido) e se mostrou cada vez mais preparado para o usuário final. Estou testando diversas distribuições para substituir meu Ubuntu 10.04 LTS na minha máquina e o KDu é um forte candidato...

Abraço principalmente ao Suporte por fazer uma distro tão maravilhosa!,
Pedru...
fmessias
Mensagens: 60
Registrado em: 22 Out 2011, 09:44

Re: KDuXP 1.98 RC Plus 3

Mensagem: # 1464Mensagem não lida fmessias »

Adquiri o PA (Pacote de Agradecimento) e instalei em dual-boot com o ubuntu
Agora uso mais ele que o Ubuntu
Estou aprendendo ainda a usar alguns itens dele, mas estou gostando
Além do suporte ser rápido
Parabéns equipe do KduXP
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.98 RC Plus 3

Mensagem: # 1467Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Pedru escreveu:Olá, já escrevendo o texto de dentro do KDu pelo Live DVD. Realmente, o KDu mudou de cara desde a última vez que testei e parece que está mais estável mesmo. Até agora nenhum problema.

A minha tablet não funcionou, como eu esperava, já que o KDu 1.98 RC P3 foi feito antes de eu postar um tópico sobre isso no fórum. Espero que em versões posteriores ela funcione de primeira.

Bom, minhas observações:
- Realmente, o boot pelo Live DVD ficou muito mais rápido que o das versões anteriores (A que eu testei eu lembro que foi a KDu 1.5, coisa assim e a 1.90), nesse quesito, mais um ponto pro KDu.
- Ah, eu sou muito "certinho" e estranhei o painel do gnome, que veio com a imagem de fundo duplicada... Além de o painel vir cheio de coisas, mas foi só retirar o excesso de informações, dar uma ajeitada aqui e outra ali e ficou tranquilo.
- Levando em conta que o KDu 1.98 foi lançado em 2010, não foi surpresa encontrar versões antigas de alguns programas, mas tudo bem.
- Me parece que o número de temas para Desktop padrão do KDu diminuiu. Pelo o que me lembro o KDu tinha muito mais temas antes... Não sei se estou pirando...
- O GNOMenu me "irritou" com os sonzinhos padrões dele, mas tranquilo, são detalhes meus apenas.
- Novamente, a riqueza no número de aplicações e as utilidades delas não foram surpresa e é um dos pontos fortes no KDu: ele deixa o sistema prontinho para você, é só instalar e usar como bem entender, sem ter que instalar você mesmo os programas.

Em resumo, o KDu me surpreendeu em alguns detalhes (como o boot mais rápido) e se mostrou cada vez mais preparado para o usuário final. Estou testando diversas distribuições para substituir meu Ubuntu 10.04 LTS na minha máquina e o KDu é um forte candidato...

Abraço principalmente ao Suporte por fazer uma distro tão maravilhosa!,

Pedru...



Poxa, sinto muito.....eu to com tantos problemas,,,,embora o desenvolvimento do KDu é como digamos " a bebida dos bebados para se esquecer deles", o KDu acaba tomando muito do tempo que tenho para trabalhar, e viver, mas realmente sou feliz por ter inciciado algo que alguns aproveitam para conhecer e usar.....agradeço imensamente sua apreciação.....

abraços....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.98 RC Plus 3

Mensagem: # 1468Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

fmessias escreveu:Adquiri o PA (Pacote de Agradecimento) e instalei em dual-boot com o ubuntu
Agora uso mais ele que o Ubuntu
Estou aprendendo ainda a usar alguns itens dele, mas estou gostando
Além do suporte ser rápido

Parabéns equipe do KduXP



Que otimo, fico muito feliz com todo o apoio que dão ao Projeto, queria ter muito mais tempo para me dedicar a ele,,,,,,estou na fase de desenvolvimento do KDu-Small-Rv1, do KDu-1.98-Rv7 e do KDu1.99-A3 espero conseguir , e ja encomendei varias peças para o P.A. se puder indicar para outros incentivarem isto ajuda bastante, só o fato de voces incentivarem indicando a outros usuarios ja aumentam as criticas e as possiveisw melhorias,,,,ultimamente tenho feito tudo da minha propria cabeça idealizando o que seria bom pra mim, como se eu fosse um usuarios que queira se afastar do outro sistema para conhecer algo seguro, estavel, diferente dos problemas costumeiros deles.....o KDu tem a finalidade de ajudar a conhecer o mundo Linux de uma maneira diretamente parecida com o que se usa.....mas é so uma ideia,,,depende mais dos proprios usuarios....

Por enquanto o que me resta é sempre agradecer a todos....

abraços...
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder