Impressoras HP

jstefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Ago 2010, 20:57

Impressoras HP

Mensagem: # 548Mensagem não lida jstefferson »

Olá! Tudo em ordem?

Sou um simpatizante do Linux, particularmente gosto muito do BIGLinux, justamente por não dar problemas, mesmo sendo um versão beta.

Visitei o KDUXP, particularmente não acho nada parecido com W...os, pra mim ele parece com, sabe, algo assim KDUXP, gostei muito do Layout, baixei a versão 1.97, maravilha de distro, dai no dia seguinte voce me libera o 1.98RC Plus, me encantei, com a beleza e refinamento do O.S., personalissimo, parace até com sabe, algo assim KDUXP. Aliás resolvi baixar e testar por causa das críticas que eu ví no fórum do BIG. Bom mas vamos ao que interessa, é assim eu uso Linux na minha residencia e no meu serviço, em casa tenho uma HP Laserjet 1020, minha internet e direta, funcionou beleza, tanto na versão 1.97 como na 1.98, no serviço tenho uma HP MF1120 e uma P 1005, a MF 1120 funciona normal beleza, já a P 1005 fica pedindo plug-in e não imprime. não sei se é falha do O.S. ou do driver que vem junto do O.S. Outro detalhe é com relação ao BROffice, nele tem um recurso chamado player de mídia, o qual eu uso muito no 1.97 funciona beleza, já no 1.98 não est´funcionando.

Vou continuar testanto, espero encontrar as soluções para os meus problemas. Pretendo continuar com o KDUXP, pois o BIG est´demorando muito para sair, e o trabalho pede produção...

Se puder me ajudar nos problemas acima agrdeço.

Abraços
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Impressoras HP

Mensagem: # 551Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

jstefferson escreveu:Olá! Tudo em ordem?

Sou um simpatizante do Linux, particularmente gosto muito do BIGLinux, justamente por não dar problemas, mesmo sendo um versão beta.

Visitei o KDUXP, particularmente não acho nada parecido com W...os, pra mim ele parece com, sabe, algo assim KDUXP, gostei muito do Layout, baixei a versão 1.97, maravilha de distro, dai no dia seguinte voce me libera o 1.98RC Plus, me encantei, com a beleza e refinamento do O.S., personalissimo, parace até com sabe, algo assim KDUXP. Aliás resolvi baixar e testar por causa das críticas que eu ví no fórum do BIG. Bom mas vamos ao que interessa, é assim eu uso Linux na minha residencia e no meu serviço, em casa tenho uma HP Laserjet 1020, minha internet e direta, funcionou beleza, tanto na versão 1.97 como na 1.98, no serviço tenho uma HP MF1120 e uma P 1005, a MF 1120 funciona normal beleza, já a P 1005 fica pedindo plug-in e não imprime. não sei se é falha do O.S. ou do driver que vem junto do O.S. Outro detalhe é com relação ao BROffice, nele tem um recurso chamado player de mídia, o qual eu uso muito no 1.97 funciona beleza, já no 1.98 não est´funcionando.

Vou continuar testanto, espero encontrar as soluções para os meus problemas. Pretendo continuar com o KDUXP, pois o BIG est´demorando muito para sair, e o trabalho pede produção...

Se puder me ajudar nos problemas acima agrdeço.

Abraços
Bom dia...

Antes de mais nada, agradeço imensamente pela sua apreciação do projeto KDuXP, a ideia é obter com ele uma personalidade própria, erroneamente interpretada pelos malucos do Linux, ( ham ,,,eu sou um deles, tlvs o mais louco...hehe não, não, tem outros mais por ai....) , bom nestes quase 1 ano e meio, venho tentando conquistar os corações dos gregos e dos troianos,,,mas sei que é difícil.....mas aos poucos vão vendo que o que quero é só mostrar a Liberdade que Linux nos traz, e acho que ta dando certo......tenho o maior prazer ( sempre tive desde o conectiva, mandrake, teclinux depois no kurumin1 e todos os demais sem exceção , depois BigLinux , e ResuLinux e mais ainda no KDuXP ) então disponham sempre.......agradeço realmente por estar postando estes erros e vou verificar, continue apreciando o KDuXP, e qualquer duvida estamos por aqui.....

Para a 1005, acho que na próxima versão já vai funcionar, você pode mandar instalar outros ppds, é só localizar no synaptic.....se der para definir exatamente o que aparece, use a tecla da direita , enviar imagens e poste aqui para sabermos o erro......

obrigado mesmo,,,,por ter a coragem de visitar o KDuXP......

ah , aproveita e fala la pros amigos do BigLinux, que num tem mesmo Bicho-papão aqui......to precisando de caras que mexam com uma distro boa como o BigLinux para fazerem as criticas......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
jstefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Ago 2010, 20:57

Re: Impressoras HP

Mensagem: # 770Mensagem não lida jstefferson »

Olha eu aqui de novo
Primeiramente feliz natal e 2011 transbordando de sucesso e fartura......

É assim, não sei porque mas no RC3.1 minha impressora, HP Laserjet 1020, não está querendo imprimir, o sistema a reconhece e tudo, já baixei o drive da pagina da HP, instalei como Ubuntu Lucid, o sistema reconhece mas não imprime da falha no cups.......

Ah....aproveitando o ensejo.....depois de atualizar o sistema o Skype não mais reconheceu minha webcam, a solução foi reinstalar via synaptic e tudo voltou ao normal...

Abraços
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Impressoras HP

Mensagem: # 773Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

jstefferson escreveu:Olha eu aqui de novo
Primeiramente feliz natal e 2011 transbordando de sucesso e fartura......

É assim, não sei porque mas no RC3.1 minha impressora, HP Laserjet 1020, não está querendo imprimir, o sistema a reconhece e tudo, já baixei o drive da pagina da HP, instalei como Ubuntu Lucid, o sistema reconhece mas não imprime da falha no cups.......

Ah....aproveitando o ensejo.....depois de atualizar o sistema o Skype não mais reconheceu minha webcam, a solução foi reinstalar via synaptic e tudo voltou ao normal...

Abraços
Imagem
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Aantonio Carlos Santino
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2012, 09:20

Re: Impressoras HP

Mensagem: # 12367Mensagem não lida Aantonio Carlos Santino »

Gente me perdoem se estou postando essa mensagem no lugar errado, mas, é a primeira vez que estou postando uma dúvida aqui, antes de tudo parabéns a todos que desenvolveram e contribuem para a melhoria do KDu, pois de todas as distribuições que já testei essa e a que mais simpatizei pela beleza e facilidade de utilização. Minha dúvida é a seguinte: tenho uma hp D1460 que quando mando imprimir no KDu ela não imprime nada o documento fica na fila de impressão e quando mando reparar o problema, termina por fim dando a mensagem que o sistema não foi capaz de resolver o problema. Agradeço se alguém poder me ajudar.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Impressoras HP

Mensagem: # 12368Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Sem problemas, pode postar em qualquer lugar ( de preferencias quando for assim a abrir um novo topico ) depois arrumaremos a organização....

Segue link para voce poder baixar o driver e instalar:

http://hplipopensource.com/hplip-web/in ... index.html
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Impressoras HP

Mensagem: # 12453Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Aantonio Carlos Santino escreveu:Gente me perdoem se estou postando essa mensagem no lugar errado, mas, é a primeira vez que estou postando uma dúvida aqui, antes de tudo parabéns a todos que desenvolveram e contribuem para a melhoria do KDu, pois de todas as distribuições que já testei essa e a que mais simpatizei pela beleza e facilidade de utilização. Minha dúvida é a seguinte: tenho uma hp D1460 que quando mando imprimir no KDu ela não imprime nada o documento fica na fila de impressão e quando mando reparar o problema, termina por fim dando a mensagem que o sistema não foi capaz de resolver o problema. Agradeço se alguém poder me ajudar.

Por favor voce esta sendo colocado como um dos Beta testers para receber o download do GNU/Linux KDu-2.0-Alpha2, caso queira....me forneça o seu e-mail para eu lhe enviar o link exclusivo de download....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder