Sorteio do ResuLinuxXP e do KDuXP...

Anúncios sobre o KDu e sobre o fórum, feitos pela equipe de Administração e Moderação.
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Sorteio do ResuLinuxXP e do KDuXP...

Mensagem: # 259Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

[Cópia do fórum antigo!]
SuporteTecnicoID escreveu:http://indexdata.orgfree.com/

Pessoal,,,,,aos 10 primeiros usuários que postarem no tópico do KDuXP ou seja aqui no fórum do ResuLinux, irei sortear 3 para o envio gratuito do DVD do KDuXP e o CD do ResuLinuxXP assim que fechar o ISO, indiferentemente da Localização ou Pais, sera mandado, ,,,,,,participem.....

:wink: :wink: :wink:
henaaque escreveu:i'm here

Ok!
Participando!
1
jfacas escreveu:ola td bem bem eu nao preciso realmente mas nao ha nada como um ce original :) deixem la ver a minha sorte .


Ok!
Participando!
2
evjk escreveu:Concordo da necessidade de ter algo mais palatável para os usuários cativos do windows, migrarem definitivamente através da experimenntação para o Linux, sendo assim, acho uma bo a pedida estes temas familiares para facilitar ... então, que venham o ResulinuXP/KDuXP!!!

evjk


Ok!
Participando!
3
acarlos escreveu:Ok!
Participando!4
obrigado


Ok!
Participando!
4
Igor Isaias Banlian escreveu:Opa, também quero participar! :mrgreen:

Espero que eu ganhe, hehehe! :wink:

Abraço,
Igor Isaias Banlian


Ok!
Participando!
5
General escreveu:Olá ... Tudo bem ?

Estou na área também....

Um abraço à todos!!

Ok!
Participando!
6
Este fora editado por outro moderador!!!
Atenção, não deve ser editado por outro que não seja o promotor do Sorteio.
FlávioLS escreveu:Olá. :razz: :razz:

Tb to marcando presença aqui.

E parabéns pelo projeto.

Abraço. :wink: :wink:

Ok!
Participando!
7
AlvaroDM escreveu:Ola.
Participando tambem.
Grande abraço
AlvaroDM

Ok!
Participando!
8
Viva escreveu:oi pessoal participando também do sorteio
abs, :razz:

Ok!
Participando!
9
mapgf escreveu:Comigo feichou! E eu na sorte com os nove ai de cima! Tambem quero valeu!!!! Indexdata!!!

Ok!
Participando!
10
SuporteTecnicoID escreveu:ok!

Obrigado por participarem da nossa promoção, o que significa que estão sempre atentos as novas ideias do fórum, Parabéns, participem sempre, quem ganha.....são vocês!

O Sorteio sera amanhã pelo Resultado da Loteria Federal seguindo os últimos números do 1º , 2º e 3º premio, a exemplo:

Prêmio Bilhete ( visto no site da caixa )

1º 70.662 Seria o jfacas Faixa Branca
2º 03.911 Seria o henaaque Faixa Branca
3º 56.205 Seria o Igor Isaias Banlian Faixa Branca
Nestes exemplo de HOJE pelo resultado da Extração n. 04374 , os ganhadores seriam o 2º o 1º e o 5º a postar!
Monitorem o site de Resultado da federal amanhã, e boa sorte a todos!!!:
http://www1.caixa.gov.br/Loterias/Loter ... ultado.asp
:wink: :wink: :wink:
SuporteTecnicoID escreveu:Pois bem, como não saiu como eu esperava, fica valendo a extração atual, declarando assim que os vencedores são os atuais dispostos com seu final de numero,,,,,,,parabens e obrigado por participarem do Sorteio no Forum do ResuLinux......assim que possivel enviem seus dados completos de endereço para cadastro e recebimento das midias.....

Ganhadores:

1º 70.662 Usuario jfacas Faixa Branca
2º 03.911 Usuario henaaque Faixa Branca
3º 56.205 Usuario Igor Isaias Banlian Faixa Branca

enviar dados para:

suporte@indexdata.com.br

com o titulo Participante do Sorteio ResuLinux - KDuXP.

:wink: :wink: :wink:
Igor Isaias Banlian escreveu:
SuporteTecnicoID escreveu:Ganhadores:

3º 56.205 Usuario Igor Isaias Banlian Faixa Branca

Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! :mrgreen:

Imagem

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! :mrgreen:

Então fico aguardando aqui os CDs/DVDs! :wink:

Já mandei o e-mail com todos os dados para a entrega pelos Correios, tudo certinho!

E eu agradeço muito por ter se proposto a disponibilizar isso de graça, muito obrigado! :mrgreen:

Abraço,
Igor Isaias Banlian
jfacas escreveu:ola muito obrigado ja enviei os dados :) e parabens a esta equipa de desenvolvem as estas distros
SuporteTecnicoID escreveu:Senhores Ganhadores,

Estou terminando de atualizar as ISOs para poder mandar para vcs, por favor aguardem, sempre receberão as mais atualizaveis possivel no envio.

Receberão:

1 - DVD do KDuXP-NM-v1.8 ou 2.0 ( ambos em testes e desenvolvimento final respectivamente )
1- CD ou DVD do ResuLinuxXP ( poderá ser com a RV9 com bugs corrigidos, pois a final, não da para usar ainda como eu gosto. )
1 - CD do KDuXP-Tools-v0.5 ( dicas de mais ferramentas são bem aceitas para implementação nele e suas próximas versões )_subindo no servidor da Index Data, para a liberação aos beta testers.......

http://indexdata.com.br/Linux/KDuXP/ISO/KDuXP-Tools/

ah ! Novo blog do KDuXP, como diria o tiririca, coisado por mim mesmo, eca nem sei mexer bem como o Igor mas o jeito é este por enquanto )
http://www.indexdata.com.br/blog

abraços...

E tanto o ResuLinux quanto o KDuXP e seus desenvolvedores, esperam suas criticas e suas dicas de melhoramento, pois só assim é que podemos melhorar para vcs mesmos.....e para nossa satisfação.....

:wink: :wink: :wink:
Igor Isaias Banlian escreveu:
SuporteTecnicoID escreveu:eca nem sei mexer bem como o Igor mas o jeito é este por enquanto )
http://www.indexdata.com.br/blog

Obrigado pelo elogio! :mrgreen:
SuporteTecnicoID escreveu:1- CD ou DVD do ResuLinuxXP ( poderá ser com a RV9 com bugs corrigidos, pois a final, não da para usar ainda como eu gosto. )

O que fiquei curioso é o fato de você dizer na mensagem acima que está usando o Resulinux RV9 para o ResuLinuxXP, o que é novidade para mim... Por isso tenho algumas perguntas sobre ele:

1) Você vai atualizar ele todo para ficar tão atual quanto o Resulinux 2.91 final?

2) O Live Update vai funcionar nele também?

3) Ele vai vir com vários Window Managers?

4) Qual a versão do KDE e qual a versão do Kernel você vai colocar nele?

5) Tudo que tem no Resulinux 2.91 final também terá nele?

E mais uma vez agradeço pelo sorteio!

Abraço,
Igor Isaias Banlian
SuporteTecnicoID escreveu:A ideia proposta é usar em teoria uma sobreposição resultante das duas...., pois tudo que falta na 2.91 tem na rv8 faltando somente detalhes, assim a suposta RV9 seria uma resultante, ou seja tudo que ha de melhor em funcionalidades da RV8 porem com as atuais configurações da 2.91 , resultando assim na ideia de ser a principio chamada de RV9........

:wink: :wink: :wink:
Responder