Barra de ferramentas semelhante ao do windows 7

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
andrequi
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2012, 11:09

Barra de ferramentas semelhante ao do windows 7

Mensagem: # 12506Mensagem não lida andrequi »

Como é possível configurar a barra de ferramentas para ter a aparencia do Win 7???
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Barra de ferramentas semelhante ao do windows 7

Mensagem: # 12507Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Sinto, mas não dou Suportes a personalizações do Sistema,

No entanto segue dicas, para serem tentadas, analisadas e ou instaladas.....

Sugiro que as tentativas sejam feitas numa maquina virtual do seu sistema e com o sistema instalado nela para estes testes, ha muita chance do sistema parar de funcionar por falta de configurações corretas e detalhes de inicialização pós personalização......

http://gnome-look.org/content/show.php/ ... ent=113264


Boa sorte.!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
andrequi
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2012, 11:09

Re: Barra de ferramentas semelhante ao do windows 7

Mensagem: # 12508Mensagem não lida andrequi »

Eu olhei no print screen das telas que vc me mandou para instalar o ps3 media server, e como jogara iso pro pendrive... que vc tem a barra de ferramentas e o menu iniciar similar ao do Win7... onde vc configurou pra ficar com aquela aparencia...


Outra coisa... qual é a versão mais completa e recente do seu SO??? eu fiquei com muitas dúvidas sobre qual iso baixar na sesao de downloads.

Grato.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Barra de ferramentas semelhante ao do windows 7

Mensagem: # 12509Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Em alguns sistema de Hardware que tem recursos 3D ( Nvidia ), a barra de ferramenta fica ao lado de cima utilizando-se o recurso Unity 2D, se for assim, basta reiniciar a sessão e escolher o padrão de gerenciamento de desktop Gnome Classic, e a barra ira ficar igual.....não sei se é isto que você pergunta .....

Quanto ao download, veja no tópico: viewtopic.php?f=6&t=10997
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder