Problemas pra por a iso no pendrive para bootar por ele.

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
andrequi
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2012, 11:09

Problemas pra por a iso no pendrive para bootar por ele.

Mensagem: # 12512Mensagem não lida andrequi »

No exemplo que o desenvolvedor me passou, ele usa o liveusb install, ele mostra a distribuição do Kdux no print screen, mas eu nao tenho este software nativo no meu Kdux, porem, quando eu baixo o liveusb install para o sistema, ai ele nao mostra a distribuição do Kdux para jogar a iso no pendrive...

o que eu faço, ou que outro programa eu uso para isso?

Obs: o programa deve dar suporte para deixar a memoria persistente ativa...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Problemas pra por a iso no pendrive para bootar por ele.

Mensagem: # 12519Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

pode usar o Usb-Creator......
pode usar o Unetbooting
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Adalberto
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2013, 09:08

Re: Problemas pra por a iso no pendrive para bootar por ele.

Mensagem: # 15063Mensagem não lida Adalberto »

Também tive problemas no boot via pen, não só com o kdu, mas com outras distros. Na verdade era que de tanto dar o boot repetidas vezes alguma travou meu pen que nem dava pra formatá-lo no gparted.

Lembrei que meu receptor de tv com entrada usb tem a função "formatar usb". Espetei nele e open tá funcionando que é uma beleza.

O melhor programa pra dar o boot via usb é Unetbootin.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Problemas pra por a iso no pendrive para bootar por ele.

Mensagem: # 15066Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Nos novos KDu ja tems a versão do KDu disponivel, embora o desenvolvedor do LiveUsb não o tenha adotado ainda sei la o porque, mas eu o coloquei la e disponibilidzado nas novas versões do KDu, com ele é facil direcionar o ISO para o pendrive ja com os temas do boot do KDu etc.....

Se precisarem de ajudar, estou sempre a disposição,
I.M. / skype / E-mail / Forum / Telefone / celular / morse / tambor / telepatia etc...kkk
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder