Não conecta na internet

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
andrequi
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2012, 11:09

Não conecta na internet

Mensagem: # 12516Mensagem não lida andrequi »

Após usar por alguns dias para testes, sempre bootando por pendrive, não conecta mais na internet... jah tentei em pcs diferentes, e com conexões diferentes, não tendo sucesso em instalar o modem 3g depois de falhar em tentar conectar via cabo e pela wi-fi...

DNS, IPs ,tá tudo configurado pro modo automático, o que pode ser? Onde fuçar para tentar resetar minha conexao à rede?
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Não conecta na internet

Mensagem: # 12521Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

tlvs tenha criado umas mudanças no seu persistente, o mais facil é gerar novamente o pendrive, mais rapido, mais facil, mais garantido e sem riscos de mudar nada a mais, que podera ocasionar novos problemas.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
marsh12
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2013, 03:34

Re: Não conecta na internet

Mensagem: # 15027Mensagem não lida marsh12 »

Eu tenho que particionar o hd da máquina para ter os dois sistemas no mesmo hd? eu tenho meu win 7 já instalado num hd com uma partição apenas, é possível instalr o Kdux na mesma partição? isto interfere no funcionamento do windows? Se sim, tem que particionar, posso particionar virtualmente o hd e instalar o kdux na partição criada? eu nao queria formatar o windows e ter trocentas dores de cabeça com update softwares etc...
actualtests test preperation course actualtests test preperation course
cisco ccvp cisco ccvp
scwcd dumps scwcd dumps
gre math practice gre math practice
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Não conecta na internet

Mensagem: # 15029Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Voce poderia particionar diretamente pelo KDu, no proprio sistema coloquei ferramentas para tal, no entanto por uma insegurança do próprio windows, é melhor fazer por ele, indo pelo Gerenciador de discos do windows, separando uma espaço de partição para o sistema, depois disto , basta mandar instalar o KDu , escolhendo a opção de Avançada e escolher a partição determinada para ele.....

Ao final da instalação, o windows vai sumir "momentaneamente", basta logo no primeiro boot do kdu, voce abrir o grub-customizer e fechar sem fazer nada alem de salvar, assim ele ja criara o novo boot com o windows como opção de boot.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder