Djl - Instalação de Jogos no Linux

Leia e poste aqui documentação, artigos e dicas para o KDu.
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Djl - Instalação de Jogos no Linux

Mensagem: # 579Mensagem não lida Alterbridge2010 »

- Djl -


Fãs de Games irão adorar este ferramenta, a qual consiste em um gerenciador de pacotes, estilo synaptic, especializado na instalação de Jogos. Desta maneira, o jogador pode instalar vários títulos conhecidos através de pouquíssimos cliques.

Funcionamento de Djl

A instalação de games através de Djl ocorre de maneira muito simples. O primeiro passo consiste em escolher o jogo, nesta lista aqui. Após escolhido o título, o programa irá baixá-lo automaticamente e instalá-lo no local mais adequado.

Existem vários games conhecidos na plataforma Linux, que estão disponíveis para serem baixados através de Djl. Por exemplo, podemos citar o Wolfenstein : Enemy Territory, famoso título de ação primeira pessoa em três dimensões, conhecido por gamers de todo o mundo.
Imagem
Informações exibidas

Além de efetuar o download dos games, é possível também jogar todos eles através da interface principal Djl, a qual funciona como um catálogo. Para cada game, o aplicativo armazena a informação se está ou não instalado na máquina, assim como sua ultima versão. Como se não bastasse, Djl também exibe uma pequena descrição para todos os jogos suportados, assim como imagens e screenshots.
Imagem

Procedimentos de instalação
Para instalar Djl, basta efetuar o download do pacote de instalação e descompactá-lo no local de sua preferência. Na pasta resultante, execute o script abaixo com os seguintes comandos:

$ sudo chmod u+x djl.sh
$ sudo ./djl.sh


Dependências

É necessário que a linguagem de programação Python esteja instalada em seu computador, assim como o pacote PyQt.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Djl - Instalação de Jogos no Linux

Mensagem: # 580Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu: - Djl -


Fãs de Games irão adorar este ferramenta, a qual consiste em um gerenciador de pacotes, estilo synaptic, especializado na instalação de Jogos. Desta maneira, o jogador pode instalar vários títulos conhecidos através de pouquíssimos cliques.

Funcionamento de Djl

A instalação de games através de Djl ocorre de maneira muito simples. O primeiro passo consiste em escolher o jogo, nesta lista aqui. Após escolhido o título, o programa irá baixá-lo automaticamente e instalá-lo no local mais adequado.

Existem vários games conhecidos na plataforma Linux, que estão disponíveis para serem baixados através de Djl. Por exemplo, podemos citar o Wolfenstein : Enemy Territory, famoso título de ação primeira pessoa em três dimensões, conhecido por gamers de todo o mundo.
Imagem
Informações exibidas

Além de efetuar o download dos games, é possível também jogar todos eles através da interface principal Djl, a qual funciona como um catálogo. Para cada game, o aplicativo armazena a informação se está ou não instalado na máquina, assim como sua ultima versão. Como se não bastasse, Djl também exibe uma pequena descrição para todos os jogos suportados, assim como imagens e screenshots.
Imagem

Procedimentos de instalação
Para instalar Djl, basta efetuar o download do pacote de instalação e descompactá-lo no local de sua preferência. Na pasta resultante, execute o script abaixo com os seguintes comandos:

$ sudo chmod u+x djl.sh
$ sudo ./djl.sh


Dependências

É necessário que a linguagem de programação Python esteja instalada em seu computador, assim como o pacote PyQt.
É.....infelizmente com isto VEJO que voce não usa o KDuXP e nunca usou o KDuXP........o DJL é um aplicativo encontrado no KDuXP desde versões antigas até hoje, pelo menu iniciar, jogos, central de jogos.......
:( :( :( :? :? :? :cry: :cry: :cry:
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Djl - Instalação de Jogos no Linux

Mensagem: # 582Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Hhehehe, ñ uso pq estou sem PC, na verdade possuo meio PC, pq estou terminando de comprar as coisas que faltam, tenho que arrumar memória DDR 400 que ñ é mt barata.......
Mas informação nunca é demais, tem usuários do fórum que usam Ubuntu e ainda estão começando no KDUXP.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Djl - Instalação de Jogos no Linux

Mensagem: # 583Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Hhehehe, ñ uso pq estou sem PC, na verdade possuo meio PC, pq estou terminando de comprar as coisas que faltam, tenho que arrumar memória DDR 400 que ñ é mt barata.......
Mas informação nunca é demais, tem usuários do fórum que usam Ubuntu e ainda estão começando no KDUXP.

Que nada, você usa é DOS e faz suas imagens no Paint......seu magico......kkk

E sim, o DjL é muito bom, e por isto fora a tempos adotado no KDuXP........apesar de nunca ter usado os jogos disponiveis por ele, sei que são muito bons......e ira permanecer como adoção......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Djl - Instalação de Jogos no Linux

Mensagem: # 584Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Alterbridge2010 escreveu:... tenho que arrumar memória DDR 400 que ñ é mt barata...

Eu tenho 2 pentes de memória RAM DDR400 aqui, de 256MB cada um, sendo 1 da Itautec e 1 sem marca (de marca genérica). Ambos funcionaram muito bem da última vez que os testei, e estão com aparência de novos. EU ESTOU VENDENDO ELES, pois realmente estou precisando de dinheiro para comprar comida, hehehe... :roll: Caso tenha interesse, faça uma oferta em ambos e pague o Frete via PAC (calcule pelo meu Cep.: 02634-020) ou se tiver como buscar em São Paulo - Capital, pode vir buscar também... Vendo barato mesmo, faça qualquer oferta que achar que vale e são seus, oportunidade única!!! :mrgreen:

Entre em contato pelo MSN para não desvirtuar o assunto do tópico: igorisaiasbanlian@hotmail.com

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Djl - Instalação de Jogos no Linux

Mensagem: # 586Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Te enviei um e-mail Igor, depois dá uma olhada lá.

Suporte, e o logotipo no Paint que eu fiz para sua empresa? Vc gostou mesmo? Ás vezes eu fico usando o KDUXP pelo Live DVD enquanto ñ termino de montar o PC, mas pode deixar que assim q estiver com a memória DDR400
em mãos estarei instalando o KDUXP na minha máquina, já faz um tempinho q ñ tenho nenhuma distro instalada no PC
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Djl - Instalação de Jogos no Linux

Mensagem: # 589Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Alterbridge2010 escreveu:Te enviei um e-mail Igor, depois dá uma olhada lá.

E-mail respondido! Espero que façamos negócio! :mrgreen:

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Responder