Instalação com DVD KDuXP

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Nosliml
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2011, 09:55

Instalação com DVD KDuXP

Mensagem: # 1020Mensagem não lida Nosliml »

Estou tentando instalar mas não consigo, eu coloco o micro para iniciar com DVD, mas o mesmo só dá 3 opções, 1 delas é voltar a inicialização normal do XP, as outras duas não são iguais quando se instala o Ubuntu.
O Ubuntu procura as partições automaticamente, e instala normal.
Eu queria um jeito de colocar este KDuXP no lugar do Ubuntu,
Aguardo ajuda
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Instalação com DVD KDuXP

Mensagem: # 1031Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Nosliml escreveu:Estou tentando instalar mas não consigo, eu coloco o micro para iniciar com DVD, mas o mesmo só dá 3 opções, 1 delas é voltar a inicialização normal do XP, as outras duas não são iguais quando se instala o Ubuntu.
O Ubuntu procura as partições automaticamente, e instala normal.
Eu queria um jeito de colocar este KDuXP no lugar do Ubuntu,
Aguardo ajuda
Mas se voce coloca o DVD como boot de forma correta, não aparece nada do que voce ja tinha na maquina , so deve aparecer o que tem no boot do DVD, então voce esta fazendo algo de forma errada, verifique se realmente esta aparecendo uma tela Verde do boot do DVD do KDuXP....

De mais detalhes para eu poder ajudar.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Nosliml
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2011, 09:55

Re: Instalação com DVD KDuXP

Mensagem: # 1038Mensagem não lida Nosliml »

Olá,

Eu baixei o dvd via torrent pelo link do site. Gravei com nero.
Veja as fotos das telas que aparecem quando tento instalar, está no virtual box, mas é a mesma quando incio com boot no micro.
Anexos
KDuXP tela1.JPG
KDuXP tela1.JPG (71.07 KiB) Exibido 1560 vezes
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Instalação com DVD KDuXP

Mensagem: # 1040Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Nosliml escreveu:Olá,

Eu baixei o dvd via torrent pelo link do site. Gravei com nero.
Veja as fotos das telas que aparecem quando tento instalar, está no virtual box, mas é a mesma quando incio com boot no micro.

http://www.youtube.com/watch?v=0esG5dsMA5k

voce deve conferir o md5 do arquivo que baixou com o md5 do arquivo que esta no site....

Confira o md5 do arquivo baixado com o md5 que esta disposto no site, ele SE for igual garante a integridade do arquivo, Se for diferente o arquivo esta corrompido.


Verificação de integridade MD5:
bf02a6848dd1904aaf517cfbb3847cca KDu-DualBoot.iso
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Nosliml
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2011, 09:55

Re: Instalação com DVD KDuXP

Mensagem: # 1044Mensagem não lida Nosliml »

Consegui instalar o sistema no meu micro.
segui a dica recebida por email, e instalei com pen drive, agora é só aproveitar.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Instalação com DVD KDuXP

Mensagem: # 1045Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Nosliml escreveu:Consegui instalar o sistema no meu micro.
segui a dica recebida por email, e instalei com pen drive, agora é só aproveitar.
ok
Se puder colocar aqui a solução para que todos vejam é melhor......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Nosliml
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2011, 09:55

Re: Instalação com DVD KDuXP

Mensagem: # 1049Mensagem não lida Nosliml »

SuporteTecnicoID escreveu:
Nosliml escreveu:Consegui instalar o sistema no meu micro.
segui a dica recebida por email, e instalei com pen drive, agora é só aproveitar.
ok
Se puder colocar aqui a solução para que todos vejam é melhor......
é o seguinte, eu iniciei o micro com pen drive onde está instalado o SO KDuXP, e quando o sistema está ativo na área de trabalho tem um ícone para clicar e instalar o sistema no HD.
Eu cliquei e depois foi só selecionar idioma, partição onde seria instalado o sistema e deu tudo certo.
Responder