Netbook ACER resolução devídeo

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Netbook ACER resolução devídeo

Mensagem: # 1163Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Nosliml escreveu:
SuporteTecnicoID escreveu:
Nosliml escreveu:Olá, eu fiz a atualização, durante o processo apareceu alguns avisos de falha, mas eu acho que a maioria funcionou.

Depois eu reiniciei o netbook e ele está travando na tela de inicialização, eu consegui inicializar.

modo de recuperação, modo gráfico seguro, e depois reinicializar o X

Pergundo, como voltar fazer inicialização normal, sendo que consigo resolução de 1024x768, mas estou no lucro r srs, pois no windows xp, ou 7, o netbook está travando direto (não consegui descobrir qual é o problema ) nem o técnico descobriu , ele disse que pode ser problema na placa mãe.
Mas quando uso o Linux ele não trava.

Então neste ponto o KDuXP está ganhando,
Nesta mesma tela onde reiniciou o X voce pode tentar reconfigurar ele com configuração para o hardware ou generica ai reinicia X para descobrir qual pegara o video....para depois vermos como esta seu xorg.conf.....


Tentei fazer isso, mas quando clico ctrl+alt+f12 abre um tela como tela de comando, eu dou os comandos e não acontece nada.
Ou saia desta tela e refaça os comandos X -configure como antes....
como fazer isso??????
depois nos mostre o conteúdo do xorg.conf

Faça uma por vez.....
atenção: Não é F12 ....é F2...!

ctrl+alt+f2
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Nosliml
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2011, 09:55

Re: Netbook ACER resolução devídeo

Mensagem: # 1167Mensagem não lida Nosliml »

Positivo, cliquei e dei os comandos, aconteceu a mesma coisa igual da outra vez, atualizações não foram completadas em 100 % e agora trava na tela de inicialização. Eu só consigo em modo de recuperação, como disse nas mensagens anteriores, tem a opção de restaurar o X e eu consigo inicializar nesta resolução.

Então acho que não adianta tentar fazer o que já foi feito antes, ou eu utilizo em 800x600, ou 1024x768 como está agora.
Anexos
Captura_de_tela.png
Captura_de_tela.png (187.46 KiB) Exibido 671 vezes
Nosliml
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2011, 09:55

Re: Netbook ACER resolução devídeo

Mensagem: # 1168Mensagem não lida Nosliml »

achei este site, de uma olhada diga se ajuda em alguma coisa no meu caso.
http://en.gentoo-wiki.com/wiki/Acer_Asp ... 751h#Video
Responder