error 25 disk read error

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: error 25 disk read error

Mensagem: # 127Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Gaff escreveu:
Igor Isaias Banlian escreveu:SuporteTecnicoID, lonje de mim querer saber mais de eletrônica que você, porém só toca fitas tem ajuste de azimute, hehehe, a "Unidade Ótica" (e não "cabeça leitora", pois novamente, só meios magnéticos tem "cabeça leitora / gravadora", hehehe), tem apenas o ajuste da potência do feixe Laser através do Trimpot, que regula a resistência a Corrente Elétrica que o Diodo Laser recebe, deixando o feixe Laser mais fraco ou mais forte!

Eu sei que você sabe disso, mas não poderia deixar passar esse equívoco de nomenclaturas, hehehe! :mrgreen:

Abraço,



Sinto me um verdadeiro zero a esquerda ao vosso lado :o :shock: :?

lool ;) ;) ;)

Cumprimentos


Falha do feixe, no final o resultado é o mesmo erro de interpretação do leitor com relação a tipos de gravação e tipos de midias, comumente achados em gravadores sony, que somente leem mídias boas e gravações boas.....

Mas muito bom que vc tenha resolvido, parabéns.....!
fico feliz de não ser um bug no KDuXP,,,,,que por falar nisto,,,,

Vamos ver quem acha o primeiro Bug no KDuXPv1.85x,

Considero Bug do KDuXP, aquele que faz parte do sistema e que tenha sido implementado nele,,,,,,o resto são falhas de aplicativos, falhas da base Ubuntu,,,,,

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder