Usuario criado durante a instalação não aparece

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
alvarodm
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Out 2009, 14:37
Localização: Vitória, ES

Usuario criado durante a instalação não aparece

Mensagem: # 12Mensagem não lida alvarodm »

Mais um detalhe.
Ao instalar a versao 1.8 no HD, o usuario criado na instalaçao nao aparece para login.
Tem como utiliza-lo ou preciso recriar o usuario pelo gerenciador de usuarios?
Grande abraço
AlvaroDM
PS: Quanto mais eu uso o KDuXP mais fico impressionado. Muito bom mesmo. Parabens.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Usuario criado durante a instalação não aparece

Mensagem: # 14Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

alvarodm escreveu:Mais um detalhe.
Ao instalar a versao 1.8 no HD, o usuario criado na instalaçao nao aparece para login.
Tem como utiliza-lo ou preciso recriar o usuario pelo gerenciador de usuarios?
Grande abraço
AlvaroDM
PS: Quanto mais eu uso o KDuXP mais fico impressionado. Muito bom mesmo. Parabens.
Bem, a principio eu deixei assim mesmo, so com o usuario padrão "usuario", mas como sabe pode-se criar um novo usuario indo pelo usuarios e grupos.....no entanto.......eu não criei a condição de ficarem os novos usuarios com as mesmas caracteristicas do usuario "usuario" ou seja isto fara criar um novo usuário , porem com temas padrão ubuntu.......

Vc podera copiar algumas das pastas do usuario atual para o skel la em etc,,,,e so depois criar o novo usuario,,,,não esquecendo de trocar suas permissões e donos de pastas ao acabar de ser criado, antes de rebootar......ai ele ficara, com os temas atuais.....

Ps. Não pretendo implementar isto antes da 2.5........
;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder