KDUXP V1.5 Travando

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

KDUXP V1.5 Travando

Mensagem: # 254Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

[Cópia do fórum antigo!]
Alterbridge escreveu:Fiz a instalação do KDUXP V1.5, ocorreu tudo bem, mas depois de um certo tempo utilizando o mesmo ele trava completamente, tendo que reiniciar o PC.
Será q pode ter ocorrido algum erro na hora do download?

Aguardo uma ajuda :mrgreen:


EDITADO: O problema estava com os efeitos 3D, quando eu desabilitei funcionou perfeitamente. Minha placa de vídeo é uma Intel on-board
SuporteTecnicoID escreveu:
Alterbridge escreveu:Fiz a instalação do KDUXP V1.5, ocorreu tudo bem, mas depois de um certo tempo utilizando o mesmo ele trava completamente, tendo que reiniciar o PC.
Será q pode ter ocorrido algum erro na hora do download?

Aguardo uma ajuda :mrgreen:


Levando em conta que em minhas maquinas aqui na empresa ainda não atualizei para o 1.8 e nestas temos o 1.5 e funcionando diariamente, podemos concluir que não é um problema do sistema ficar travando....e sim algo que saiu errado ou coincidentemente apresentado como erro no seu hardware......como memorias, placa de video, até mesmo hd.....

Comece verificando e confirmando o md5 do 1.5
depois mande com ele mesmo verificar as memorias.... ( use a opção no menu do Live )
depois com ele mesmo, verificar os setores do seu hd.....( va para o shell e digite init 1 , depois escolha no painel de reparos o fsck )
depois com ele mesmo, reconfigurar o seu video..... ( va para o shell e digite init 1 , depois escolha reconfigurar o X )


Editado: kkk

Este erros é em referencia ao driver da Intel serie /GM que é bugado......( ja informei sobre isto em tópicos por aqui.....
Noticiado em grandes sites e desespero de muitos.
Estou a procura de um meio termo.....
:wink: :wink: :wink:
Alterbridge escreveu:É q eu estava todo feliz com o sistema q acabei esquecendo do detalhe dos drives da Intel, mas isso vai acabar quando eu comprar uma placa de vídeo descente da NVidia :mrgreen:
SuporteTecnicoID escreveu:
Alterbridge escreveu:É q eu estava todo feliz com o sistema q acabei esquecendo do detalhe dos drives da Intel, mas isso vai acabar quando eu comprar uma placa de víde descente da NVidia :mrgreen:


Ou aguardar eu Liberar o KDuXPv1.8x que ja esta corrigido.......este problema......

Assim que o site ficar pronto no novo servidor:

http://www.linux-kdu.com.br

:wink: :wink: :wink:
Alterbridge escreveu:Opa! ótima notícia, mas de qualquer forma vou comprar uma placa de vídeo descente.

Se precisar de alguma coisa, estamos aí
SuporteTecnicoID escreveu:Pronto, comecem a visitar e ver , seguir todas as mudanças e atualizações que o Magico Igor esta fazendo para o KDuXP....

http://www.linux-kdu.com.br

:wink: :wink: :wink:
Alterbridge escreveu:O site ficou muito bom mesmo, PARABÉNS a vc Suporte e as outras pessoas q tb lhe ajudaram
SuporteTecnicoID escreveu:
Alterbridge escreveu:O site ficou muito bom mesmo, PARABÉNS a vc Suporte e as outras pessoas q tb lhe ajudaram


Graças a VC e ao Igor.....

:wink: :wink: :wink:
Responder