KDuXP 1.90RC1

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
vanderleibene
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 13:28
Localização: Sorocaba-SP-Brasil

KDuXP 1.90RC1

Mensagem: # 273Mensagem não lida vanderleibene »

Caro Tiago(ADMINISTRADOR), após testar uma versão antiga ,estou usando agora a Versão 1.90 rc1, e já vejo grande evolução na mesma, como o funcionamente dos codecs e flash player automaticamnete o que dificultava muito aos iniciantes em linux; Más encontrei problema ao instalar o driver da minha placa de vídeo Nvidea que deu erro,e não pude fazer uso do Compiz!
Parabens e comtinue firme até a vitoria FINAL!!!! QUE ESTÁ BREVE!!!!!

OK... Sorry.. Sr Igor!!

Acabo de Instalar no HD em dual boot com o win 7, a versão 19.7 do KDuXP e está rodando legal, sem qualquer problemas; A instalação e configuração foi feita através do Centro de Controle, inclusive : impressôra, placa vídeo (compiz) etc; Como iniciante em linux, estou usando internet, email, som, vídeo, office, o basico e gostaria de contar na proxima versão: Um instalador (amigável) no Desktop, pois o existente no iniciar do liveCd, não confiei e o do Centro de Controle,o qual usei, é confuso!
Enfim... Hoje já tenho instalado no hd o KDuXP 1.97 RC1 e usando-o + que o Win 7.... Curtindo e aprendendo com a nova Distro!!!
Ats Sds e saúde pra dar continuidade a Distro!!!!!
Editado pela última vez por vanderleibene em 16 Jan 2010, 21:30, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.90RC1

Mensagem: # 276Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

vanderleibene escreveu:Caro Tiago(ADMINISTRADOR), após testar uma versão antiga ,estou usando agora a Versão 1.90 rc1, e já vejo grande evolução na mesma, como o funcionamente dos codecs e flash player automaticamnete o que dificultava muito aos iniciantes em linux; Más encontrei problema ao instalar o driver da minha placa de vídeo Nvidea que deu erro,e não pude fazer uso do Compiz!
Parabens e comtinue firme até a vitoria FINAL!!!! QUE ESTÁ BREVE!!!!!
Não ha nenhum Tiago em ADM aqui......deve ser de outro site.....

Quanto a placa NV, defina os parâmetros de sua placa através do comando :

lspci

No entanto ha varias formas de ser feitas instalação, 2 delas são dispostas no proprio menu em :

( Regras: Sempre de um sudo apt-get update -f antes de tentar qualquer tipo de instalações e ou configurações no sistemas Linux em Geral )

Configuradores
Instalar drivers
Envy
ou
Hardware drivers....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
vanderleibene
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 13:28
Localização: Sorocaba-SP-Brasil

Re: KDuXP 1.90RC1

Mensagem: # 281Mensagem não lida vanderleibene »

vanderleibene escreveu:Caro Tiago(ADMINISTRADOR), após testar uma versão antiga ,estou usando agora a Versão 1.90 rc1, e já vejo grande evolução na mesma, como o funcionamente dos codecs e flash player automaticamnete o que dificultava muito aos iniciantes em linux; Más encontrei problema ao instalar o driver da minha placa de vídeo Nvidea que deu erro,e não pude fazer uso do Compiz!
Parabens e comtinue firme até a vitoria FINAL!!!! QUE ESTÁ BREVE!!!!!

OK... Sorry.. Sr Igor!!

Acabo de Instalar no HD em dual boot com o win 7, a versão 19.7 do KDuXP e está rodando legal, sem qualquer problemas; A instalação e configuração foi feita através do Centro de Controle, inclusive : impressôra, placa vídeo (compiz) etc; Como iniciante em linux, estou usando internet, email, som, vídeo, office, o basico e gostaria de contar na proxima versão: Um instalador (amigável) no Desktop, pois o existente no iniciar do liveCd, não confiei e o do Centro de Controle,o qual usei, é confuso!
Enfim... Hoje já tenho instalado no hd o KDuXP 1.97 RC1 e usando-o + que o Win 7.... Curtindo e aprendendo com a nova Distro!!!
Ats Sds e saúde pra dar continuidade a Distro!!!!!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.90RC1

Mensagem: # 283Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

vanderleibene escreveu:
vanderleibene escreveu:Caro Tiago(ADMINISTRADOR), após testar uma versão antiga ,estou usando agora a Versão 1.90 rc1, e já vejo grande evolução na mesma, como o funcionamente dos codecs e flash player automaticamnete o que dificultava muito aos iniciantes em linux; Más encontrei problema ao instalar o driver da minha placa de vídeo Nvidea que deu erro,e não pude fazer uso do Compiz!
Parabens e comtinue firme até a vitoria FINAL!!!! QUE ESTÁ BREVE!!!!!

OK... Sorry.. Sr Igor!!

Acabo de Instalar no HD em dual boot com o win 7, a versão 19.7 do KDuXP e está rodando legal, sem qualquer problemas; A instalação e configuração foi feita através do Centro de Controle, inclusive : impressôra, placa vídeo (compiz) etc; Como iniciante em linux, estou usando internet, email, som, vídeo, office, o basico e gostaria de contar na proxima versão: Um instalador (amigável) no Desktop, pois o existente no iniciar do liveCd, não confiei e o do Centro de Controle,o qual usei, é confuso!
Enfim... Hoje já tenho instalado no hd o KDuXP 1.97 RC1 e usando-o + que o Win 7.... Curtindo e aprendendo com a nova Distro!!!
Ats Sds e saúde pra dar continuidade a Distro!!!!!
Legal, muito bom ter voce por aqui, apreciando a distro, espero que realmente goste, no tocante ao instalador, podermos mais para frente personalizar um , mas este é o do proprio padrão do ubuntu que ja não é nada dificil ( descreva sua dificuldades na interpretação do uso dele. para eu poder definir as mudanças...)

Quanto a saude, atchinnn, Coffcoff, to só o pó,,,mas a cada feeedback ganho forças a continuar,,,,por favor então não parem de postar suas necessidades....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder