Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD - Botão INICIAR duplo

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
altemarmiranda
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 14:29
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD - Botão INICIAR duplo

Mensagem: # 319Mensagem não lida altemarmiranda »

Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD

Olá pessoal, durante a primeira instalação no meu PC, o sistema foi ótimo, perfeito, mas após instalar em meu notebook várias falhas foram constatadas:

1º demora demais para iniciar pelo LIVE ou HD. ( tanto lendo no maximo quanto no minimo de gravação ele demora )
2º durante a instalação vários BUGS constatados referente a placa de video S3G.
3º ao término da instalação com muito trabalho e sacrificio ele iniciou mas com 2 menus iniciar.
4º Bugs no som foram constatados após a instalação.

----

não sou leigo, sou certificado em Linux, encontrei vários problemas que podem ser corrigidos por vocês.

---

meu notebook é:

CCE Linha WIn
Intel Celeron 1.8 GHz
HD 180
Tela 14.1
2 Gb Ram
WI FI
Win Xp Instalado ( partições Linux OK )
DVD-RW
Leitor de Cartoes

---

Video S3G - SIS MIRAGE 3 GRAFICS
SOM REALTEK

---

Qual seria a solução???

Brigadão, aguardo suas respostas...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD - Botão INICIAR duplo

Mensagem: # 323Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

altemarmiranda escreveu:Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD

Olá pessoal, durante a primeira instalação no meu PC, o sistema foi ótimo, perfeito, mas após instalar em meu notebook várias falhas foram constatadas:

1º demora demais para iniciar pelo LIVE ou HD. ( tanto lendo no maximo quanto no minimo de gravação ele demora )
2º durante a instalação vários BUGS constatados referente a placa de video S3G.
3º ao término da instalação com muito trabalho e sacrificio ele iniciou mas com 2 menus iniciar.
4º Bugs no som foram constatados após a instalação.

----

não sou leigo, sou certificado em Linux, encontrei vários problemas que podem ser corrigidos por vocês.

---

meu notebook é:

CCE Linha WIn
Intel Celeron 1.8 GHz
HD 180
Tela 14.1
2 Gb Ram
WI FI
Win Xp Instalado ( partições Linux OK )
DVD-RW
Leitor de Cartoes

---

Video S3G - SIS MIRAGE 3 GRAFICS
SOM REALTEK

---

Qual seria a solução???

Brigadão, aguardo suas respostas...
Caro altemarmiranda,

Eu sou autorizada da CCE a 6 anos e de mais de outras 20 marcas de notebook e fabricantes de micros desktop e frequentemente testo distros nos NoteBooks e desktops deles, e este ai REALMENTE é uma encrenca com Linux, ja testei com vários Linux afim de descobrir o porque destas falhas gerais,,,,,,sendo que o único que funca mas é cheio de falhas do sistema, é o Satux Nativo deste modelo, infelizmente ainda não pude chegar a conclusões e conseguir corrigir , pois como são de clientes, não posso ficar muito tempo testando isto, mas ja sofri a mesma decepção,,,,,,,garanto não ser uma falha distinta do KDuXP e sim o hardware deste que atrapalha.......apesar de ter resolvido os paus graves com o video ( ele as vezes não dava refresh na memoria de video e prendia pixels da tela anterior ), quanto a wireless realmente é encrenca, wicd, networkadmin, e outros....

Por enquanto sem soluções.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
altemarmiranda
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 14:29
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD - Botão INICIAR duplo

Mensagem: # 338Mensagem não lida altemarmiranda »

hehehhehe... puxa...

ahh entaum ta belesma... hehehe

vo ter ki trocar de makina prarodar o KDU XP hehehehe.....

vlw...

abraçooooo


Feliz Ano Novo
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD - Botão INICIAR duplo

Mensagem: # 339Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

altemarmiranda escreveu:hehehhehe... puxa...

ahh entaum ta belesma... hehehe

vo ter ki trocar de makina prarodar o KDU XP hehehehe.....

vlw...

abraçooooo


Feliz Ano Novo
Não,,,,sem ser drastico......instala devolta o Satux ai , depois me envie o HD e transformo ele num KDuXP, com tudo que tem no KDuXP, porem sua base seria o Satux......ao inves do Ubuntu, embora o Satux tambem seja baseado no Ubuntu, o Satux foi projetado para estes notes.....

Melhor, vou ver se tem algum destes aqui.......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
altemarmiranda
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 14:29
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD - Botão INICIAR duplo

Mensagem: # 340Mensagem não lida altemarmiranda »

eu instalei aki o Famelix 2.0 ki ta uma belesma... vou fazer o que vc disse sobre o satux.... farei os testes... fico grato ...
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Problemas com: KDU XP V 1.96x7 DVD - Botão INICIAR duplo

Mensagem: # 344Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

altemarmiranda escreveu:eu instalei aki o Famelix 2.0 ki ta uma belesma... vou fazer o que vc disse sobre o satux.... farei os testes... fico grato ...
Ok!

Disponha sempre , até la....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder