Fonte de Aplicações (Resolvido)

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
rruella
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:52

Fonte de Aplicações (Resolvido)

Mensagem: # 364Mensagem não lida rruella »

porque não tenho acesso ao fonte de aplicações no kduxp?
Editado pela última vez por rruella em 19 Fev 2010, 08:40, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Fonte de Aplicações

Mensagem: # 365Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

rruella escreveu:porque não tenho acesso ao fonte de aplicações no kduxp?
Defina exatamente o que voce quer, todos sabem que o KDuXP é um remaster Ubuntu, então SE não tem algo é porque o Ubuntu não permite, mas diga o que precisa e vejo como disponibilizar......KDuXP é sinonimo de Liberdade.........ou seja é tudo Livre....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
rruella
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2010, 15:52

Re: Fonte de Aplicações

Mensagem: # 366Mensagem não lida rruella »

o que eu precisava mesmo era ativar os repositorios do medibuntu? sei que o amigo esta praticamente sozinho e tenho sido um pouco cobrador mas sou usuario do kduxp com pouca experiência mas muita paciência. obrigado e vá em frente com o projeto.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Fonte de Aplicações

Mensagem: # 368Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

rruella escreveu:o que eu precisava mesmo era ativar os repositorios do medibuntu? sei que o amigo esta praticamente sozinho e tenho sido um pouco cobrador mas sou usuario do kduxp com pouca experiência mas muita paciência. obrigado e vá em frente com o projeto.
NO KDuXP va em :

Iniciar
Ferramentas
Configuradores
Ubuntu-Tweak
Aplicativos
Centro de fontes
Destrave para alterar
Escolha o medibuntu
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder