BrOffice e Looking Glass

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
edsoft2010
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Abr 2010, 09:56

BrOffice e Looking Glass

Mensagem: # 411Mensagem não lida edsoft2010 »

Instaltei o KduXp 1.96-7 para testes - Estou carregando docs do Word no BrOffice, mas as imagens dos Doscs Word nao aparecen no BrOffice - O que esta faltando configurar ? É falta de CODECS ? Outra pergunta: fui testar o Looking glass e o cursor fica travado: como sair do looking glass ? usei os comandos abaixo:
efeitos: shift + ctrl +R
Movimentação: shift + ctrl +h

Outra pergunta?: Os repositórios do KduXp são os mesmos do Ubuntu Karmic ?
Agradeço a ajuda - o KduXp está muito bonito
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: BrOffice e Looking Glass

Mensagem: # 418Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

edsoft2010 escreveu:Instaltei o KduXp 1.96-7 para testes - Estou carregando docs do Word no BrOffice, mas as imagens dos Doscs Word nao aparecen no BrOffice - O que esta faltando configurar ? É falta de CODECS ? Outra pergunta: fui testar o Looking glass e o cursor fica travado: como sair do looking glass ? usei os comandos abaixo:
efeitos: shift + ctrl +R
Movimentação: shift + ctrl +h

Outra pergunta?: Os repositórios do KduXp são os mesmos do Ubuntu Karmic ?
Agradeço a ajuda - o KduXp está muito bonito


As imagens podem ter sido linkadas no word, veja propriedades das imagens ( ou mande copia do arquivo para mim verificar e para o desenvolvimento de solução ao projeto BrOffice )

Os efeitos ainda estão em fase de desenvolvimento,,,,mas é assim:

Para movimentar as janelas:
shift+ctrl+1ª tecla do mouse+movimento ( a tecla so pode clicar no meio da janela ou trava )

Para visualizar as coordenadas:
shift+ctrl+H = visualização das coordenadas de movimentação.

Para sair dos efeitos:
shift+ctrl+R

Os repositorios tem os mesmo do karmic e mais varios outros necessarios e testado para os recursos do KDuXP.

Obrigado por sua apreciação, participe tambem da promoção, Fotografe com o KDuXP, e podera ganhar uma camera com qualquer valor de incentivo ao projeto a partir de R$ 5,00.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder