Sobre os MP3 PLAYERS!!!!!

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
ston9leo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:55

Sobre os MP3 PLAYERS!!!!!

Mensagem: # 402Mensagem não lida ston9leo »

quando tento copiar musicas no mp3 .... ele da erro .. fala que é so leitura..




suporte podeme ajudar ...



toda vez que tento copiar musicas nao consigo...





so consigo pelo windows xp..



me ajuda alguem...







minha versao atual é 1.97 beta 1



Obrigado
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Sobre os MP3 PLAYERS!!!!!

Mensagem: # 420Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

ston9leo escreveu:quando tento copiar musicas no mp3 .... ele da erro .. fala que é so leitura..

suporte podeme ajudar ...

toda vez que tento copiar musicas nao consigo...

so consigo pelo windows xp..

me ajuda alguem...

minha versao atual é 1.97 beta 1

Obrigado
Olha só, este não é um erro do KDuXP, garanto pois tenho mais de 6 MP3 e pendrivers, pode estar com erro de formatação, sugiro que o reformate usando a tecla da direita ao aparecer no desktop, e ou va pelo ferramentas , gerenciadores de disco, e formate seu pendriver , ou abra um terminal e formte em fat 16 ou 32, usando o comando:

mkfs.vfat /dev/sdxx ( onde sdxx é o seu pendriver detectado pelo comando scanpartitions.

Obrigado por sua apreciação, participe tambem da promoção, Fotografe com o KDuXP, e podera ganhar uma camera com qualquer valor de incentivo ao projeto a partir de R$ 5,00.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder