Internet da embratel via celular

zome.moura
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2009, 19:00

Internet da embratel via celular

Mensagem: # 422Mensagem não lida zome.moura »

Olá instalei no meu pc o kduxp 1.86, estou apanhando na internet oi velox, só que encontrei um tópico como configura-lo, porem meu sobrinho tem um notebook mostrei a ele o kduxp e ele adorou, só que não sei como configura-lo na internet da embratel, alguem poderia mim dá uma força, não entendo quase nada de linux sou usuario normal porém faço de tudo pras pessoas conhecerem o linux pois adoro.
antecipadamente agradeço a atenção.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Internet da embratel via celular

Mensagem: # 424Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

zome.moura escreveu:Olá instalei no meu pc o kduxp 1.86, estou apanhando na internet oi velox, só que encontrei um tópico como configura-lo, porem meu sobrinho tem um notebook mostrei a ele o kduxp e ele adorou, só que não sei como configura-lo na internet da embratel, alguem poderia mim dá uma força, não entendo quase nada de linux sou usuario normal porém faço de tudo pras pessoas conhecerem o linux pois adoro.
antecipadamente agradeço a atenção.
Bom nestes caso em especial voce tem de passar as informações básicas necessárias para que eu tente fazer simulações aqui......e caso possa venha me visitar sera um prazer recebe-lo e mostrar outras versões do KDuXP....

abraços e obrigado por difundir o mundo Linux e por sua apreciação do KDuXP,,,,Participe tambem da promoção, Fotografe com o KDuXP, e concorra a uma camera digital Genius......veja na pagina principal!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder