[Dúvida] Configuração Recomendada ???

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Felipe Shamash
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2010, 17:30

[Dúvida] Configuração Recomendada ???

Mensagem: # 437Mensagem não lida Felipe Shamash »

Bom sou novo usuário no KDUxp, utilizo atualmente a versão 1.97 beta, gostaria de saber qual a configuração recomendada para o bom desempenho do mesmo, e se poderiam me ajudar caso eu necessite em configura-lo como um servidor de internet (proxy)...

Desde já obrigado.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: [Dúvida] Configuração Recomendada ???

Mensagem: # 500Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Felipe Shamash escreveu:Bom sou novo usuário no KDUxp, utilizo atualmente a versão 1.97 beta, gostaria de saber qual a configuração recomendada para o bom desempenho do mesmo, e se poderiam me ajudar caso eu necessite em configura-lo como um servidor de internet (proxy)...

Desde já obrigado.
Ele roda apartir de 512 mas com melhor desempenho acentuado com 1giga e aceleradora mesmo que on-board, quanto a configurações de servidor ha muita informação na internet e sera mais facil pesquisando .
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder