Mudança no Docky e abertura dos links dos Manuais Linux

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
Geraldo
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:51

Mudança no Docky e abertura dos links dos Manuais Linux

Mensagem: # 549Mensagem não lida Geraldo »

Querino, primeiro quero parabenizá-lo pelo KDuXP 1.98 RC Plus! O meu probleminha é que não encontrei nas configurações do Docky uma opção pra mudar a posição de "superior'" para "inferior"! Diga-me como faço pra mudar a posição! Outra coisa são os links pra acessar os manuais Linux Foca e outros que dão mensagem de erro "Detalhes: Falha ao executar processo filho "/usr/lib/firefox-3.6.6/firefox" (Arquivo ou diretório não encontrado)". acho que tem a ver com o caminho do atalho, sei lá! Queira por gentileza verificar! Por hora tá show o KDuXP 1.98, agora reconhecendo meu hd sata, rsrs. Grande abraço!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Mudança no Docky e abertura dos links dos Manuais Linux

Mensagem: # 550Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Geraldo escreveu:Querino, primeiro quero parabenizá-lo pelo KDuXP 1.98 RC Plus! O meu probleminha é que não encontrei nas configurações do Docky uma opção pra mudar a posição de "superior'" para "inferior"! Diga-me como faço pra mudar a posição! Outra coisa são os links pra acessar os manuais Linux Foca e outros que dão mensagem de erro "Detalhes: Falha ao executar processo filho "/usr/lib/firefox-3.6.6/firefox" (Arquivo ou diretório não encontrado)". acho que tem a ver com o caminho do atalho, sei lá! Queira por gentileza verificar! Por hora tá show o KDuXP 1.98, agora reconhecendo meu hd sata, rsrs. Grande abraço!
Ops,,,,kkk

Sabe o que é ,,,todo cara que programa Linux é meio que doido, e a outra metade é louco......

Os caras fazem uma programação que se voce atualiza o sistema o link quebra....eu nem tinhas visto depois da atualização,,,,quebrar um link,,,oras....viu!

vou corrigir......e testar....

vlw....

Quanto ao dock, ele aparece a permissão de mudança ao voce abrir o menu dele e ai uma tarja transparente fica perguntando.....ai é so mover, arrastar......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Mudança no Docky e abertura dos links dos Manuais Linux

Mensagem: # 555Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Esse erro dos link dos manuais realmente eu fui ver isso ontem, mas ñ deve ser nada de critico p/ se resolver
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Mudança no Docky e abertura dos links dos Manuais Linux

Mensagem: # 557Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alterbridge2010 escreveu:Esse erro dos link dos manuais realmente eu fui ver isso ontem, mas ñ deve ser nada de critico p/ se resolver
É uma falha do programa usado, ao terminar o KDuXP antes de fechar o iso o firefox quis atualizar a sua versão e eu deixei.......só que o programa direcionava os links não para o navegador e siam para buscar na pasta, consequentemente uma atualização do firefox, "muda tambem o nome da sua pasta " e ai aparece o erro........mas au ja corrigi e coloquei mais manuais e vou ver uma forma de detectar por navegador e não por nome , tipo diferenças Firefox-3.6.6 com firefox-3.6.8 hehe.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder