Instalar no HD ?

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
vanderleibene
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Out 2009, 13:28
Localização: Sorocaba-SP-Brasil

Instalar no HD ?

Mensagem: # 49Mensagem não lida vanderleibene »

Sr. Administrador, embora sendo iniciante em linux e não saber quase nada, já testei algumas Distros e quase todas elas apresentam em sua área de trabalho(desktop), um ícone de instalação no HD e que leva o usuário a instala-lo sem problemas, apenar seguindos as instruções (seria possível Cria-lo?): Nos MENUS, também consta em (Sistema ou Outro) um item que consta Particionadores de Disco, inclusvel o Gparted (gráfico) Ótimo.
Estas são coisas que auxiliam o iniciante com eu, pois so tenho usada esta Distro, através do LIVEDVD, pois apenas encontrei uma menção (Item) ao rodar o DVD, que era: Abrir ou rodar pelo HD!

Gostria de ter melhor conhicimento e ajuda-lo no desenvolvimento da Distro, a qual acredito ser promissora!!

Enfim, saúde e vamos em frete!!! Boa sorte!!!!!!
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Instalar no HD ?

Mensagem: # 52Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

vanderleibene escreveu:Sr. Administrador, embora sendo iniciante em linux e não saber quase nada, já testei algumas Distros e quase todas elas apresentam em sua área de trabalho(desktop), um ícone de instalação no HD e que leva o usuário a instala-lo sem problemas, apenar seguindos as instruções (seria possível Cria-lo?): Nos MENUS, também consta em (Sistema ou Outro) um item que consta Particionadores de Disco, inclusvel o Gparted (gráfico) Ótimo.
Estas são coisas que auxiliam o iniciante com eu, pois so tenho usada esta Distro, através do LIVEDVD, pois apenas encontrei uma menção (Item) ao rodar o DVD, que era: Abrir ou rodar pelo HD!

Gostria de ter melhor conhicimento e ajuda-lo no desenvolvimento da Distro, a qual acredito ser promissora!!

Enfim, saúde e vamos em frete!!! Boa sorte!!!!!!
Estou aqui criando o KDuXPv1.85x que sairá ainda repleto de aplicativos e recursos, sugiro a quem ja avaliou a idéia de tantos aplicativos , guardarem seus nomes e funções,,,,,embora no futuro eu pretenda criar um Painel deles.....para baixarem e instalarem....., eu irei reduzir o tamanho drasticamente a cerca de 1.6Gb,,,,,,quanto aos ícones de instalação, ja existem no desktop, e no centro de controle,,,,,,,mas seus pedido esta também anotado,,,,,,verifique na próxima versão,,,,,que sera esta aqui :


Imagem

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Instalar no HD ?

Mensagem: # 54Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Suporte, o visual dele vai ficar com a barra estilo Windows XP com as cores do Windows Vista mesmo?

Só achei isso um pouco estranho, hehehe, o resto está muito bonito!

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Instalar no HD ?

Mensagem: # 57Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Igor Isaias Banlian escreveu:Suporte, o visual dele vai ficar com a barra estilo Windows XP com as cores do Windows Vista mesmo?

Só achei isso um pouco estranho, hehehe, o resto está muito bonito!

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Assim como no windows tem temas chamados silver, blue etc.....aqui temos o gree , e o black,


atenciosamente....

SuporteTecnicoID
www.indexdata.com.br
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: Instalar no HD ?

Mensagem: # 58Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Gostei de ter outras opções de tema, ou outras cores. É uma customização a mais......
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Instalar no HD ?

Mensagem: # 60Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

SuporteTecnicoID escreveu:
vanderleibene escreveu:Sr. Administrador, embora sendo iniciante em linux e não saber quase nada, já testei algumas Distros e quase todas elas apresentam em sua área de trabalho(desktop), um ícone de instalação no HD e que leva o usuário a instala-lo sem problemas, apenar seguindos as instruções (seria possível Cria-lo?): Nos MENUS, também consta em (Sistema ou Outro) um item que consta Particionadores de Disco, inclusvel o Gparted (gráfico) Ótimo.
Estas são coisas que auxiliam o iniciante com eu, pois so tenho usada esta Distro, através do LIVEDVD, pois apenas encontrei uma menção (Item) ao rodar o DVD, que era: Abrir ou rodar pelo HD!

Gostria de ter melhor conhicimento e ajuda-lo no desenvolvimento da Distro, a qual acredito ser promissora!!

Enfim, saúde e vamos em frete!!! Boa sorte!!!!!!
Estou aqui criando o KDuXPv1.85x que sairá ainda repleto de aplicativos e recursos, sugiro a quem ja avaliou a idéia de tantos aplicativos , guardarem seus nomes e funções,,,,,embora no futuro eu pretenda criar um Painel deles.....para baixarem e instalarem....., eu irei reduzir o tamanho drasticamente a cerca de 1.6Gb,,,,,,quanto aos ícones de instalação, ja existem no desktop, e no centro de controle,,,,,,,mas seus pedido esta também anotado,,,,,,verifique na próxima versão,,,,,que sera esta aqui :


Imagem

atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br

;) ;) ;)
Baseado nestas imagens, o que acham, devemos manter o padrão de imagem proxima a do windows para chamar mais a atenção do usuario ou devemos ja começar a mudar ( particularmente , acho que deve ser mantido o padrão inicialmente similar ao do windows mesmo, ate o pessoal se acostumar )

mas o que acham, gostaria de poder contar com suas ideias......

Vamos cria ja uma enquete deste assunto e outros......por favor participem, suas opiniões são importantíssimas ao crescimento da distro.!!!

Visitem a enquete:
viewtopic.php?f=10&t=23

;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder