Plus 1 - Relatório de erros

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
Alex Luna
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2010, 12:49
Localização: Guarulhos/SP

Plus 1 - Relatório de erros

Mensagem: # 648Mensagem não lida Alex Luna »

Bom dia,


Após instalado no hd, encontrei os problemas abaixo no KDuXp:



1 - Após instalado o crive da Nvidia, tive que alterar na mão configuração, pois pelo configurador da Nvidia, apenas aparecia a opção: 640x480.

2 - Mesmo alterando a configuração para 1024x768, após o logoff volta sempre para 640x480, porém agora a opção 1024x768, aparece no menu de opções da Nvidia.

3 - Na primeira instalação não incluiu no Grub a opção do Windows 7, ajustado após instalado com o comando grub-update (update-grub).

4 - Criando novo usuário ele abre com o tema original do Gnome, e não com o tema do KDuXP.



Novos testes seram realizados e encontrando esses nanos bugs estarei reportando.



Abraços e sorte,

Alex Luna

Linux, esse e meu Sistema operacional! Mais não critico quem usa outro! Liberdade e a expressão correta!

"De medico e de pouco, todo mundo tem um louco! Ops errei!! :P "
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Plus 1 - Relatório de erros

Mensagem: # 649Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Alex Luna escreveu:Bom dia,


Após instalado no hd, encontrei os problemas abaixo no KDuXp:



1 - Após instalado o crive da Nvidia, tive que alterar na mão configuração, pois pelo configurador da Nvidia, apenas aparecia a opção: 640x480.

2 - Mesmo alterando a configuração para 1024x768, após o logoff volta sempre para 640x480, porém agora a opção 1024x768, aparece no menu de opções da Nvidia.

3 - Na primeira instalação não incluiu no Grub a opção do Windows 7, ajustado após instalado com o comando grub-update (update-grub).

4 - Criando novo usuário ele abre com o tema original do Gnome, e não com o tema do KDuXP.



Novos testes seram realizados e encontrando esses nanos bugs estarei reportando.



Abraços e sorte,

Alex Luna
Com exceção do usuário, que ainda to testando e ajustando,,,o resto ja esta corrigido....no KDuXPv1.98-RC-Plus2

Obrigado por sua apreciação do sistema......ela muito importante a todos.......para o melhoramento geral do sistema.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
fittipaldi
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2010, 22:29

Re: Plus 1 - Relatório de erros

Mensagem: # 651Mensagem não lida fittipaldi »

Oi. :P


Sou iniciante no linux e gostei muito desta distro. Instalei o KduXpv1.98-RC-PLUS e tive problemas com o player Rhythmbox que fecha sozinho mesmo depois de desinstalado e reinstalado.

O som (VIA) as vezes só funciona quando reinicio o sistema. Instalei o K3B e no final de toda operação ele trava.

Atualizei para a RC-PLUS1 mas os problemas permanecem os mesmos.

Achei que seria por falta de atualizações, mas desmarquei o opção do Playonlinux e não conseguir atualizar mais.

Ele sugere as atualizações parciais as quais dá o erro:
BrokenCount > 0 (Isso geralmente significa que os pacotes instalados possuem dependências não resolvidas.)

Tem um pacote quebrado do OpenOffice que não consigo resolver (reinstalar) pelo Synaptic ou pelo terminal, só dá erro.

Parece mesmo que zuei o sistema. :cry:

As atualizações resolveriam mesmo isso? Por favor poderia me ensinar como resolver?

Fico agradecido.

Parabéns pelo projeto e que todos gostem dele assim como eu gostei. :D
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: Plus 1 - Relatório de erros

Mensagem: # 652Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

fittipaldi escreveu:Oi. :P


Sou iniciante no linux e gostei muito desta distro. Instalei o KduXpv1.98-RC-PLUS e tive problemas com o player Rhythmbox que fecha sozinho mesmo depois de desinstalado e reinstalado.

O som (VIA) as vezes só funciona quando reinicio o sistema. Instalei o K3B e no final de toda operação ele trava.

Atualizei para a RC-PLUS1 mas os problemas permanecem os mesmos.

Achei que seria por falta de atualizações, mas desmarquei o opção do Playonlinux e não conseguir atualizar mais.

Ele sugere as atualizações parciais as quais dá o erro:
BrokenCount > 0 (Isso geralmente significa que os pacotes instalados possuem dependências não resolvidas.)

Tem um pacote quebrado do OpenOffice que não consigo resolver (reinstalar) pelo Synaptic ou pelo terminal, só dá erro.

Parece mesmo que zuei o sistema. :cry:

As atualizações resolveriam mesmo isso? Por favor poderia me ensinar como resolver?

Fico agradecido.

Parabéns pelo projeto e que todos gostem dele assim como eu gostei. :D
Obrigado , antes de mais nada, muito obrigado por estar apreciando o KDuXP, estou tentanto resolver muita instabilidade dos pacotes, parece que agora no KDuXP-RC-Plus2 ja esta resolvido, mas estou com um pequeno probleminha quanto a recursos do BrOffice, recursos das placas Sis, e um errinho no menu gnomenu, tudo coisa esterna ao sistema e que depende dos desenvolvedores deles para serem corrigidos, mas ao mesmo tempo estou tentando outras saidas, posso liberar o Plus2 hoje que da para usar bem, pelo menos nos testes aqui no meu NoteBook Processador Celeron com 873Megas de ram, hd de 80g, e placa Éca.... Sis......ta funcionando bem, acham que devo soltar ele assim???? recolham as opniões e postam no chat........

Estou esperando.....

ah estes outros erros que voce citou eu ja arrumei, tanto é que ja esta instalado em mais uns 4 clientes meus e rodando....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
fittipaldi
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2010, 22:29

Re: Plus 1 - Relatório de erros

Mensagem: # 656Mensagem não lida fittipaldi »

Oi. :lol:


Que bom que já resolveu parte dos problemas citados para a próxima versão.

Obrigado por responder.


Até mais.
Responder