KDuXP v.1.98 Beta RC

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP v.1.98 Beta RC

Mensagem: # 719Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

jstefferson escreveu:Olá
Tudo bem com você?

Desculpe minha ignorância, mas, como faço para baixar arquivo torrent?. Instalei utorrent, adiciono a URL mas ele diz que não tem nada.

Obrigado.

Bom Final de semana

Stefferson
Eu que peço desculpas, to fazendo umas correções no servidor então baixa este aqui:

http://indexdata.com.br/Linux/Distros/K ... s3.torrent

Tem de funcionar.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDuXP v.1.98 Beta RC

Mensagem: # 723Mensagem não lida Edison-BR »

Amigo Igor, Boa Tarde!
Estou com o seguintep problema.
Terminei ontem de fazer o download do Plus 3, criei o DVD do Sistema e dei o boot.
Carreguei-o com Live pelo DVD e quando terminou, parte das minhas antigas configurações apareceram só tive que refazer as do modem, pois apareceu a da Vivo (padrão).
Substitui pela da TIM que é a minha contratada, salvei e depois apareceu a tela de login.
Tudo Ok, mas recebo uma mensagem no lado direito superior do desktop, que a rede GSM não foi conectada e não consigo mais acessar a internet.
Estou lhe escrevendo agora utilizando o windows.
O que devo fazer agora?

Atenciosamente

Edison-BR
jstefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Ago 2010, 20:57

Re: KDuXP v.1.98 Beta RC

Mensagem: # 724Mensagem não lida jstefferson »

Olá

Meu admirável amigo, o KDU está rodando lindamente,já fez atualizações, já instalei alguns programas que uso, está ótimo, só um probleminha: Quando tento iniciar o XMoney ele pede login e senha, eu não sei que login e senha é este, já coloquei o login que tem no chaveiro, ou a senha que criei quando instalei o KDU. Postei uma duvida no Fórum do Xmoney mas até agora não obtive resposta.

Se puder me ajudar fico muito grato.

Abraços

Stefferson
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP v.1.98 Beta RC

Mensagem: # 725Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

jstefferson escreveu:Olá

Meu admirável amigo, o KDU está rodando lindamente,já fez atualizações, já instalei alguns programas que uso, está ótimo, só um probleminha: Quando tento iniciar o XMoney ele pede login e senha, eu não sei que login e senha é este, já coloquei o login que tem no chaveiro, ou a senha que criei quando instalei o KDU. Postei uma duvida no Fórum do Xmoney mas até agora não obtive resposta.

Se puder me ajudar fico muito grato.

Abraços

Stefferson
É , eu vi sua duvida, só que pensei que o desenvolvedor iria responder,,,,desculpe......modificarei a apresentação , colocando as senhas para as próximas versões.....

mas fica ai....são elas, que por acaso são as mesmas padrões do KDuXP, no entanto embora sejam iguais, estas são do banco de dados e nada tem haver com o sistema em si.:

admin
admin
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
jstefferson
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Ago 2010, 20:57

Re: KDuXP v.1.98 Beta RC

Mensagem: # 727Mensagem não lida jstefferson »

Obrigaduuu

Funfou

Eu vi seu post sobre o pagseguro....... uma sugestão.....porque voce não abre uma conta daquelas simples na Caixa Economica, que voce pode abrir até nas lotéricas mesmo, esse tipo de conta não tem custo algum, só algumas restrições tipo não tem talão de cheque, extrato um só por mẽs, não faz aplicações, poderia ser até uma poupança, só para depósitos para apoio ao KDU, isso ajudaria muita gente que quer colaborar e não confia em pagamentos via internet.

Desculpe a intromissão tá.


Abraços

Stefferson
Responder