menu iniciar do KDUXP sumiu e tmb ñ readiciona

O KDu não se comportou como você esperava? Poste neste fórum seu problema para que possamos corrigi-lo nas próximas versões.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: menu iniciar do KDUXP sumiu e tmb ñ readiciona

Mensagem: # 733Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

end of darkside escreveu:rapaz fiz o download do kduxp versão 1.97 final,gravei com o ashampoo,verifiquei com o md5 tudo bem,rodei no live cd,beleza apareceu a tela aquariuns,a barra do menu por sinal seus panos de fundo sao otimos, parabens voçês tem tudo para levar esse sistema ao patamar mais alto,e digo mais podem até mesmo desbancar a rival microsoft,só achei que demora muito para aparecer a tela principal, o menu as vezes abre as vezes trava,só estou um pouco com o pé atras pois fico com medo de instalar,nas outras distros que instalei minha webcam ficava escura nessa ela esta um pouco escura,um fato bobo é que nao instalei nenhum linux ainda por esse motivo pois uso muito a webcam para conversar com parentes,nao cosgo muito de digitar pois tem a webcam,estou baixando a versão 1.98 rc plus 3 espero que seja melhor ainda.será que posso formatar sem medo.
Bom, eu aqui uso o KDuXP pra tudo, até pra fazer Pizza,,,,,KKK

Olha para os controles de WebCam eu coloquei um programa para controle de brilho, tons, cores, contraste etc.....tlvs isto o ajude a melhorar a imagens de sua camera......

Espero suas criticas ao sistema.....

E como ja disse , não idealizei o KDuXP para desbancar nenhuma distro ou outro sistema, só tive a ideia de criar algo que chama-se mais facilmente a atenção ao uso do Linux de uma forma que os usuários que eu atendo conhecem,,,,ou seja sem criar aquela impressão "Nossa é tudo diferente no Linux",,,,,hoje meus clientes dizem logo ao ver ele pela 1º vez,,,,,"Nossa, não sabia que Linux era assim, é muito parecido e fácil de usar ele, o que eu ja vi num é assim não é todo diferente do que a gente conhece e a gente se perde, num acha nada nele e por isto eu tirei o Linux, mas este, poxa é legal bem facinho e parecido com o que conheço, as coisas estão todas em lugares intuitivos e claros de se fazer uma analogia com os nomes" , isto me faz crer que minha ideia de deixar ele assim esta dando certo,,,,,o resto,,,,,o resto é o Linux puro como todos os outros,,,,só que alem disto tem muita coisa pronta pra uso por de baixo do sistema,,,,ninguém vê,,,,mas ta la....garanto.......tudo que é comando,,,,,,,para fazer qualquer coisa eu já configurei e instalei nele,,,,então sua preocupação em se distanciar de outro sistema e migrar , passar a usar só o KDuXP não precisa ter não,,,,nele você encontrara tudo que precisa,,,,bem nem tudo,,,,,,os travamentos espontâneos, os virus, os trojans, que você deve estar acostumado,,,,poxa,,,,não consegui colocar pro pessoal se sentir em casa,,,,kkk

Bom, já disse e afirmo, to aqui para contato a qualquer hora, muito dizem por ai em outros sites,,,,"O cara diz que da suporte direto com ele...se fosse verdade o cara já estaria louco....." , pois é,,,louco eu já era a 10 anos atrás antes de conhecer o Linux, e não da pra piorar nada,,,,kkk,,,,então to sim disponível para qualquer duvida, SE eu souber , eu ajudo, SE eu não souber, descobriremos juntos e aprenderemos juntos para ajudar outros......então venha,,,venha logo para o mundo Linux, e o KDuXP pode realmente ser a sua porta de entrada para a "Liberdade deste universo de informações" você munda pra Linux KDuXP e sua preocupação passa ao invés de ser com a legalidade ou vírus etc....a ser apenas com a absorção de conhecimento, conhecimento e mais conhecimento.......venha , o KDuXP esta te esperando......
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder