o que é luo???

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
ston9leo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Dez 2009, 15:55

o que é luo???

Mensagem: # 958Mensagem não lida ston9leo »

Suporte eu vi o seu post falando sobre o luo mais eu nao entendi o que significa... o que é isso ?? oq ele faz??
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: o que é luo??? Live Update One

Mensagem: # 960Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

ston9leo escreveu:Suporte eu vi o seu post falando sobre o luo mais eu nao entendi o que significa... o que é isso ?? oq ele faz??
L = Live
u = UpDate
O = One


Bom, o LuO é um sistema simples que eu idealizei para poder manter os KDu's da mesma forma que eu acabei de fazer aqui no meu em desenvolvimentos ja aprovado, resumidamente, ele tem a função de deixar todos os KDu's iguais ao mais atual KDu, implementando funções, recursos , scripts, soluções, correções, inovações, e inclusive recados a todos os usuários no mundo inteiro que estiverem com o KDu e rodarem o LuO manualmente,,,,,,no futuro eu implementarei uma função de ao logar no sistema ele ser temporizado e automaticamente perguntara ao usuario se pode ser rodado naquele instante ou mais tarde ou não, deve ser somente manualmente, com a opção de restauração do modo automatico,,,,mas isto ainda esta em desenvolvimento / idealização....mas funcionara com certeza.

Por exemplo, preste bem atenção ao rodar o seu LuO e veja o que fora implementado, graças a quem???.....hehe.
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Alterbridge2010
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Out 2009, 07:02

Re: o que é luo???

Mensagem: # 966Mensagem não lida Alterbridge2010 »

Dessa eu tb ñ sabia, ferramenta mt importante, espero que dê muito certo
Responder