modificar resolucao da tela dento do VirtualBox

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
alvarodm
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Out 2009, 14:37
Localização: Vitória, ES

modificar resolucao da tela dento do VirtualBox

Mensagem: # 15Mensagem não lida alvarodm »

Ola SuporteTecnico
Mias uma d´uvida. Instalei o KDUXPv1.8 dentro do Virtual Box. Tudo beleza, mas nao consigo alterar a resolucao da tela para maior que 800x600. Meu Notebook eh um Dell Vostro 1400 com placa de video Gforce 8400GS M.
Pergunto isso porque vi no video do youtube voce redimensionar a tela quando alterou o tamanho da janela.
Estou me preparando para dar treinamento usando a sua distribuiçao. Tem algum problema?
Grande abraço
Alvaro
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: modificar resolucao da tela dento do VirtualBox

Mensagem: # 16Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

alvarodm escreveu:Ola SuporteTecnico
Mias uma d´uvida. Instalei o KDUXPv1.8 dentro do Virtual Box. Tudo beleza, mas nao consigo alterar a resolucao da tela para maior que 800x600. Meu Notebook eh um Dell Vostro 1400 com placa de video Gforce 8400GS M.
Pergunto isso porque vi no video do youtube voce redimensionar a tela quando alterou o tamanho da janela.
Estou me preparando para dar treinamento usando a sua distribuiçao. Tem algum problema?
Grande abraço
Alvaro
Infelizmente esta é uma limitação ridicula do Vbox,,,,e o que me impede de manter somente ele como MV,,,,,para redimensionar, vc deve notar que usei o VMware ( na verdade o VMplayer,,,,,mas ai no KDuXP, eu ja coloquei a nova versão do VMware free,,,,que alem de ser muito melhor do que o Vbox, ele agora cria livremente a sua MV alem de tocala também....

Quanto a dar Aulas, pelo contrario, deixo aqui desde ja a minha disposição ao seus alunos para maiores duvidas......

atenciosamente....

SuporteTecnicoID
;) ;) ;)
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder