KduXP 1.96×7: não inicializa fica paralizado tela do KduXP

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
dnielc
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mar 2010, 16:45

KduXP 1.96×7: não inicializa fica paralizado tela do KduXP

Mensagem: # 398Mensagem não lida dnielc »

Olá Bom dia, eu baixei a versão DVD do KduXP 1.96×7:, pelo Acelerador de Downloads Orbit
e Gravei a iso em velocidade 8 no Nero, após ter gravado tentei inicializar o pc pelo DVD , pra minha surpresa KduLinux? Ele não saiu da tela de inicialização tentei todas opções e nada aconteceu! Bom, pergunto aos mais experientes nesta área o que pode ter acontecido ? quem pode me ajudar ? desde ja deixo meu agradecimento antecipado. Pois Gostaria muito de poder usar o KduXP!
Configuração: Athlon 4200 dual core Amd, HD 80gb, Placa de video nvidea 7200, 4gb de memoria dimm.



Bom enquanto é só !
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KduXP 1.96×7: não inicializa fica paralizado tela do KduXP

Mensagem: # 399Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

dnielc escreveu:Olá Bom dia, eu baixei a versão DVD do KduXP 1.96×7:, pelo Acelerador de Downloads Orbit
e Gravei a iso em velocidade 8 no Nero, após ter gravado tentei inicializar o pc pelo DVD , pra minha surpresa KduLinux? Ele não saiu da tela de inicialização tentei todas opções e nada aconteceu! Bom, pergunto aos mais experientes nesta área o que pode ter acontecido ? quem pode me ajudar ? desde ja deixo meu agradecimento antecipado. Pois Gostaria muito de poder usar o KduXP!
Configuração: Athlon 4200 dual core Amd, HD 80gb, Placa de video nvidea 7200, 4gb de memoria dimm.



Bom enquanto é só !
Provavelmente pelo fato de ter usado acelerador de downloads, a integridade do arquivo.iso ficou comprometida, check a integridade do arquivo.iso fazendo a comparação com o codigo de segurança MD5 abaixo:


Verificação de integridade MD5:
876652c7291bd3f0920d47eab5860f35 KDuXPv1.96×7.iso

Checkando pelo Linux o arquivo .iso:

digite:
md5sum arquivo.iso ( vai lhe mostrar o codigo )

Pelo windows:
http://www.indexdata.com.br/Linux/Manut ... v12011.zip
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Responder