KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Use este fórum para tirar dúvidas sobre o KDu.
Avatar do usuário
Geraldo
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:51

KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 401Mensagem não lida Geraldo »

Suporte, qual é o kernel do KDuXP 1.97 beta 1? e ele é under karmic (9.10) ou lucid (10.04)? Obrigado. Ah, como sugestão pra um KDuXP pra maquinas menos desprovidas, teste sobre o Lubuntu 10.04, que é LXDE/Openbox.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 417Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Geraldo escreveu:Suporte, qual é o kernel do KDuXP 1.97 beta 1? e ele é under karmic (9.10) ou lucid (10.04)? Obrigado. Ah, como sugestão pra um KDuXP pra maquinas menos desprovidas, teste sobre o Lubuntu 10.04, que é LXDE/Openbox.
O kernel deve ser o 15, e é sob o 9.10, pois o Lucid não ta estavel, e apresenta varios e varios bugs, diga-se de passagem os mesmo de sempre......

Vamos esperar no minimo o lançamento, no entanto a versão KDuXPv1.97 final, ja esta com implementações do Lucid e funcionando perfeito nele....

Participe da promoção Fotografe com o KDuXP, e concorrar a uma camera digital....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 462Mensagem não lida Edison-BR »

Não entendo o por que?
O Ubuntu 10.04 reconhece os modems da Onda Comunications MSA405HS e o novo MSA523HS e acesso a Internet fácilmente, fiz o download do KDuXP 1.97 final e não consigo configurar nenhum dos dois :( !
O que falta no KDuXP que faz o Ubuntu configurar o Modem automáticamente :?: .

Atenciosamente

Edison B. M. 8-)
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 499Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Edison-BR escreveu:Não entendo o por que?
O Ubuntu 10.04 reconhece os modems da Onda Comunications MSA405HS e o novo MSA523HS e acesso a Internet fácilmente, fiz o download do KDuXP 1.97 final e não consigo configurar nenhum dos dois :( !
O que falta no KDuXP que faz o Ubuntu configurar o Modem automáticamente :?: .

Atenciosamente

Edison B. M. 8-)
Seus problemas acabaram, o KDuXPv1.98 ( Based UB10.04 ) esta pronto, como beta. logo enviarei a você especialmente.!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 512Mensagem não lida Edison-BR »

Antônio, uso o Rwindows Seven Ultimate "Não Oficial" e me sinto muito mal com isso.
Não sou simpatizante da interface do Ubuntu. Me apaixonei mesmo pelo KDuXP e aguardo com muita ansiedade pela mídia.

Atenciosamente

Edison B. M.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 514Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Edison-BR escreveu:Antônio, uso o Rwindows Seven Ultimate "Não oficial" e me sinto muito mal com isso.
Não sou simpatizante da interface do Ubuntu. Me apaixonei mesmo pelo KDuXP e aguardo com muita ansiedade pela mídia.

Atenciosamente

Edison B. M.
Muito boa a sua declaração publica.....

Mas olha não vou mais mandar para voces a midia do KDuXPv1.98-Beta..........


Agora vou mandar ela como Beta e ja mais a outra RC...........ai você também poderá ver a evolução de uma para outra e dar a Beta para alguém.....

Espero que continue gostando......

E sou muito grato por sua apreciação,,,,gostaria que os mais de 2000 download de meu servidor semanais fosse feito como feedback para melhora-la ainda mais.....
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 515Mensagem não lida Edison-BR »

Amigão, faço parte de um grupo de 16 amigos e sou responsável pelos testes e incentivo de softwares. Antigamente era apaixonado pelo OS/2 que para mim foi o melhor SO que utilizei.
Já testei diversas distros do Linux, mas as ações de encorajamento aos meus clientes para a mudança do Rwindows pelo Linux esbarravam e ainda esbarram na conexão de Internet.
Então fica difícil aumentar a comunidade no RJ.
Me formei em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação para ter suporte e ajudar algumas empresas a migrar para a novidade. Estamos fazendo pré-testes com o KDuXP em breve teremos grandes resultados e eu não me sentirei mais tão sózinho com meu KDu.
Entende.
Assim que conseguir utilizar os modens que meus amigos tem com o KDuXP uma grande porta irá se abrir e a confiança no meu trabalho estará consolidada.
Estou ansioso pela chegada da Mídia.
Abraços do amigo Edison B. M.
Avatar do usuário
SuporteTecnicoID
Administrador
Mensagens: 981
Registrado em: 11 Out 2009, 16:07
Localização: São Paulo, Alto da Moóca
Contato:

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 516Mensagem não lida SuporteTecnicoID »

Edison-BR escreveu:Amigão, faço parte de um grupo de 16 amigos e sou responsável pelos testes e incentivo de softwares. Antigamente era apaixonado pelo OS/2 que para mim foi o melhor SO que utilizei.
Já testei diversas distros do Linux, mas as ações de encorajamento aos meus clientes para a mudança do Rwindows pelo Linux esbarravam e ainda esbarram na conexão de Internet.
Então fica difícil aumentar a comunidade no RJ.
Me formei em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação para ter suporte e ajudar algumas empresas a migrar para a novidade. Estamos fazendo pré-testes com o KDuXP em breve teremos grandes resultados e eu não me sentirei mais tão sózinho com meu KDu.
Entende.
Assim que conseguir utilizar os modens que meus amigos tem com o KDuXP uma grande porta irá se abrir e a confiança no meu trabalho estará consolidada.
Estou ansioso pela chegada da Mídia.
Abraços do amigo Edison B. M.
Pois então cuidado ao receber ela, pois saiu daqui quentinha, e diga-se de passagem , plenamente funcional, rodando desde um simples ( éca notebook com placa sis e com 800megas de memoria ) a um quad com 4 gigas e 1 tera byte de hd, com 3g vivo, claro e tim testados, ( não tinham outros para eu testar como já disse ) mas tenho certeza de que só de ter rodado com estes já sera fácil usar o seu, ou seus por ai,,,,,,sinceramente espero que gostem do que fiz......muitas HBs foram gastas, corrigindo os nanobugs que encontrei, estou também ansioso em receber suas apreciações e comentários......criticas e etc......

Já saiu daqui Hoje, Veja e atente pelos vários recursos implementados, organizações , ainda em fase de testes e ajuste no sistema, mas plenamente funcionais dentro do que adotei no KDuXP........CONTO COM VOCÊS SEMPRE, para saber o que melhorar,,,,,se der, verifique o que deveria ser removido e o que deveria ser implementado a nivel de aplicativos e ou recursos,,,,,,embora ainda faltem muitos do que eu goste, pois o tamanho normal do KDuXP de 3.6G consegui diminuir para uns 2.6Gigas, sendo assim ainda cabem milhares de implementos e fantasticos recursos que posso adicionar as funcionalidades do KDuXP.......por favor vejam isto e me informe, para ajustar ao gosto de voces "Usuarios"

Ps. Já a tenho rodando em meus micros , laboratório, e em 3 clientes ( sendo uma versão anterior a estas que lhes enviei e mesmo assim estava muito boa a aceitação ) então acredito fielmente que vão gostar,,,,,pelo menos EU gostei.......sei que não vale kkk,,,,mas.....bom veja ai o que acham e me digam, estou esperando...

abraços!
Atenciosamente...

SuporteTecnicoID
http://www.indexdata.com.br
Linux KDu - Fácil, agradável, similar, inovador, e repleto de recursos para sua real Liberdade.
Participe, contribua, incentive, utilize, distribua, critique, patrocine...faça sua parte ao mundo Linux Use Linux, Seja Livre, use GNU/Linux KDu
T.O.L.K. - Treinamento Operacional Linux KDu - Venha se especializar no uso dele.
Imagem Imagem Imagem
Avatar do usuário
Igor Isaias Banlian
Administrador
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Out 2009, 01:42
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 517Mensagem não lida Igor Isaias Banlian »

Edison-BR escreveu:Antigamente era apaixonado pelo OS/2 que para mim foi o melhor SO que utilizei.

Desculpem o off-topic, mas você é uma pessoa de bom gosto, hehehe, eu ADORO o OS/2, foi o melhor Sistema Operacional de todos os tempos, como ele nunca ouve e nunca haverá nenhum que fosse tão rápido, estável, seguro, confiável, robusto, funcional, e com tecnologias tão futuristas!

É uma enorme pena e uma grande perda para a humanidade a IBM ter abandonado, esquecido, "matado", e descontinuado o glorioso OS/2, e ainda pior o fato da IBM se recusar a liberar os Source Codes (Códigos Fonte), mesmo após vários abaixo-assinados da comunidade que defende o OS/2 até hoje...

Bom, eu até fiz um tópico em homenagem ao OS/2, veja aqui: viewtopic.php?f=15&t=4

Abraço,
Igor Isaias Banlian
Avatar do usuário
Edison-BR
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Mar 2010, 21:51

Re: KDuXP 1.97 beta 1 - 9.10 ou 10.04?

Mensagem: # 518Mensagem não lida Edison-BR »

Amigo Igor, eu até sei quem comprou os direitos autorais do OS/2 Warp da IBM.
O OS/2 agora se chama eComStation infelizmente não tem versão em Português-Br e é versão paga.
Quem quiser conhecer o endereço é http://www.ecomstation.com e/ou http://www.ecomstation.com/downloads.phtml.

Mesmo assim aguardo a mídia do KDuXP 1.98 com muita ansiedade.

Abraços!
Edison B. M. e/ou Edison-BR
Responder